• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fatal Inertia - Cada Vez Mais Bonito

Que tanta discussão tem de videogame e água de um não sei o que que o outro, mas tem uns aí que não argumentam direito!!!!!

Que discussao o que loko?!

Eu sou um apreciador da evoluçao dos shaders desde a epoca que eu nem sabia que diabos era isso!!!

Comparo mesmo, se tem duas coisas qeu importam pra mim num jogo sao shaders e um bom ragdoll!!!

Se tiver um jipinho tocando the letter eu to dentro tb!!!
 
quem compra um Xbox automaticamente já deixa de ser fanatico (se é que algum dia foi).. Está experimentando novos ares, novas opções :yes:

Fala isso para o xbox360brasil quando entrou no forum. :lol:
Hoje em dia ele está bem melhor. :yes:
 
Essa água do PS3 também é legal:

2.jpg


wh19dz.gif



:yes:
 
Se tiver um jipinho tocando the letter eu to dentro tb!!!

aHHHH...esse é um bom garoto da velha guarda!!! Bons tempos hein doido!!!

Ta ligado que depois eu viciei tanto no jogo que ganhei 2 pcs em campeonatos e ainda fui eleito o melhor assault do BR e cheguei a estar entre os 10 do mundo!!!

Inesquecível este jogo hehehehe....

Losel, vc já deve ter enjoado de jogar o PS3 para saber que TODO o cenário interaje né???
 
A água do Far Cry estupra essa aí....

1141138172.jpg


1141138168.jpg


O que deve estar louco no jogo é a sensação de velocidade...que não dá para ver nas xotas :(

Mas se for qq coisa mais lento que Burnout Revenge por exemplo, CRAP!!


Já joguei esse Far Cry do XBOX 360 e odiei o jogo, sinceramente, eu não gostei do controle da mira pelo Analog e tambem eu joguei numa Tv comum (29 polegadas, Philips), a agua é isso mesmo ai das fotos, mas ninguem se tocou que renderizar uma agua para um FPS que você só fica em um pedaço, você não fica atravessando oceanos com uma super velocidade, é uma coisa, agora renderizar para um jogo de corrida super rapido é outra.
 
Já joguei esse Far Cry do XBOX 360 e odiei o jogo, sinceramente, eu não gostei do controle da mira pelo Analog e tambem eu joguei numa Tv comum (29 polegadas, Philips), a agua é isso mesmo ai das fotos, mas ninguem se tocou que renderizar uma agua para um FPS que você só fica em um pedaço, você não fica atravessando oceanos com uma super velocidade, é uma coisa, agora renderizar para um jogo de corrida super rapido é outra.

Pois é, isso aí até o XBOX 1 faz, quero ver interagir, ps3 rulez e tenho dito. :said:
 
o FarCry do Xbox 360 é mt ruim msm.
a água dele até eh bonita..
mas a maioria das texturas, a a sensibilidade, etc.. sao ruins...

o legal é o editor de mapas em multiplayer.
edita msm td.
e bem fácil.



e eu gosto de cenário.
deixa o jogo mais bonito
 
enquanto nao banirem uns 3 ~ 4 fanaticos q vivem criando confusao na seção consoles, vai ser sempre assim
 
putz.. e quando pega o barco no FC? como faz? o barco fica se teletransportando pq a água só renderiza de pouco em pouco? hueheuheue
 
¬¬
o barco fica la.
a agua renderiza na hora, sem queda de FPS.Diria q roda em mais de 50fps.
o barco "nada" direitin la na agua, bem bunitin xD

mas como falei.
a jogabilidade nao é la essas coisas.
nao q incomode, mas tambem nao é boa
 
Galera vamos pensar antes de postar né. Se um jogo tem serrilhado é culpa do console ou do progamador do jogo? Qualquer console pode ter jogo com serrilhado...
 
O que adianta ter uma água fantástica, se ela não serve de nada, fica ali... no PS3 TODO O CENÁRIO interage com o game de alguma forma.

Adianta sim, shaders fantasticos fazem o Schyzzo feliz, MUITO FELIZ!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo