Fatal Inertia - Cada Vez Mais Bonito

LoSel 0 JaBa

know-it-all Member
Registrado
PS3 RULEZ A LOOOOOOOOTTTTTTT!!!

930023_20060809_screen001.jpg


930023_20060809_screen002.jpg


930023_20060809_screen003.jpg


930023_20060809_screen004.jpg


930023_20060809_screen005.jpg


930023_20060809_screen006.jpg


930023_20060809_screen007.jpg


930023_20060809_screen008.jpg


930023_20060809_screen009.jpg


930023_20060809_screen010.jpg
 
Cara, sei que vão me matar por isso, mas não vi nada de mais...

Pelo menos nada que justifique um ano de atraso e U$200,00 a mais....

E vi uma porrada de serrilahdo espalhado pelas xotas!!!
 
Cara, sei que vão me matar por isso, mas não vi nada de mais...

Pelo menos nada que justifique um ano de atraso e U$200,00 a mais....

E vi uma porrada de serrilahdo espalhado pelas xotas!!!

Kra tu não cansa não,


Já encheu esse teu papinho que nada te impessiona a não ser o teu Xbox 360.


Faz um upscaling na tua mente, quem sabe tu deixa de ser demente.


SE FECHA MEU!!!
 
Putz cara só comentei as fotos!

Achei bonito, mas nada que justifique os fatos que listei....

Pensa bem ai no seu post e pede desculpas que não machuca não :D
 
Nao me impressionou tb nao! Serio..
Realmente nao vi nada de mais!
 
LoSel.....mais calma velhim.....

se o console do outro não lhe agrada tb não vamos agredir ok?!?!?!

Obrigado
 
Esqueceram de colocar AA...nisso...

Edit: Tem foto que tá serrilhado mesmo, tem outra que não....será que esses caras não tão sabendo tirar foto..?
 
Esqueceram de colocar AA...nisso...

Edit: Tem foto que tá serrilhado mesmo, tem outra que não....será que esses caras não tão sabendo tirar foto..?


AA é só no final que se aplica, afinal é só um filtro não tem nada haver com a programação gráfica em si.... por favor né pessoal!!! Sejam cabeças pensantes. Quando sairem novas shots em outubro ou novembro já deve vir a 1080 P + 4x AA.
 
Tem umas fotos bonitas e outras não mas tenho de esperar ver numa TV comigo jogando, pq as fotos não me impressionaram. :D
Mas nenhuma foto me tira a ótima opnião que tenho dos gráficos do xbox360, afinal é o único que temos acesso. Então vamos esperar.
 
bonito...
mas naaaada demais...
é so mais um jogo bonito bem programado.
por acaso é dificil achar isso?
 
Não ta nada demais, mas considerando que vem da Koei, q nunca fez jogo com gráfico decente na vida, ta é excelente ! É só ver o q ela fez com Dinasty Warriors pro 360 :slap:


Gostei do fato do jogo ser bem colorido... ta faltando isso na nova geração :)
 
Nada de tão exepcional...Graficamente...

Ja em nivel de jogabilidade e sistema, so poderei confirma no dia em que jogar.
 
Cara não tem nada demais nisso, se o PS3 for isso então ele ta fudido
 
Se for levar em conta só as fotos acho que não tem nada de revolucionário aí.

Acho que existem muitos jogos já lançados para PC com visual mais bonito que isso aí. Claro que o PS3 tem muitos lançamentos que estão por vir que vão deixar o Fatal Inertia no chinelo (mesmo alguns que sairão junto com o console).

Tá aí meu comentário sem fanatismo, já que não tenho um X360 nem vou ter dinheiro para um PS3. De qualquer modo ambos são/serão ótimos videogames para quem tem verdinhas no bolso.

Este é o tipo de jogo que eu chamaria de 1a geração para o PS3, ou seja, não deve ser nem 1/3 do que o VG pode fazer.

[]'s
 
Concordo com q disseram... Nada demais, mas não deixa de ser bonito.
 
puxa os caras frustraram o Losel AHUauhahua tava todo contente com a potencia do PS3 neh aHUauhauha affe...esse forum eh cruel as vezes...

olha eu achei bonito sim..realmente naadda muiiito bommm..mas
tb vi um xbox neste fim de semana e nada me deixou muiiiiiito a fim de comprar um xbox...

e outra:
EU PAGO UM PAU PRA AMD, ATI E XBOX360 AhuAhuAUHA

mas mesmo assim eu respeito que naum pensa como eu.:)
 
mto bonito as imagens mais eu axo q pelo hardware q o ps3 possue ele pode faze mto mais q issso ou naum ehehheeheheh
 
Ta lindo... mas do nível do X-360. :)
 
Tão bonitas as fotos!!!! Acho que uma coisa que vamos ver nessa geração são as texturas PESADAS e o fim dos serrilhados (Tgondii se mata seu maníaco :lol: ).



Só que o HDR e o bloom desse jogo não foi mto explorado né? Mas os reflexos dos carros, naves, sei-lá, tão mto bons!!! E cheios de efeitos de luz! Eu gostei sim!
 
Ta lindo... mas do nível do X-360. :)
os graficos desse jogo tao parecendo com o far cry instincts do X360.. até as screens, que são meio toscas.. mas é um jogo bonito

Se não quer ver serrilhados é só diminuir o tamanho da foto.. nunca que os jogos finais vão ficar com esses serrilhados bisonhos...
fatalinertiams3.jpg
 
Por acaso qual o cenario melhor pra se tirar uma SS pra ver se o jogo é bom?? jogo q tem matinho,,gramas,,explosões,,sangue??

Foto é foto,,eles sempre te mandam na melhor resolução possivel,,então fica se babando por foto é pra inocentes,,é melhor vc ver ao vivo do que julgar algo por um site ,,mas como tem gente q gosta de viver especulando e julgando as coisas antes mesmo delas serem lançadas,,deixa os caras ai se baterem e ate divertido.
 
Não ta nada demais, mas considerando que vem da Koei, q nunca fez jogo com gráfico decente na vida, ta é excelente ! É só ver o q ela fez com Dinasty Warriors pro 360 :slap:


Gostei do fato do jogo ser bem colorido... ta faltando isso na nova geração :)

É por ai... Koei fazendo milagres... :lol:

Joguim vai ser mais corrida ou mata-mata?! Isso que ainda não sei... :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo