Favor todo mundo do time do adrena ve isso !

Krossfire

Usuário Registrado
Estou a procura de um clã que aceite pessoas de 13 anos :)
Po ai raça dos adrena que tal faze o AdReNa.KiDs :D eu de capitão (por causa da idéia) numero do meu icq 196349045 ou meu e-mail krossfire.1@zipmail.com.br !
:cool: Favor alguem responda issoO !
 
Originally posted by Krossfire
Estou a procura de um clã que aceite pessoas de 13 anos :)
Po ai raça dos adrena que tal faze o AdReNa.KiDs :D eu de capitão (por causa da idéia) numero do meu icq 196349045 ou meu e-mail krossfire.1@zipmail.com.br !
:cool: Favor alguem responda issoO !

nivel altissimo , tu ja pode ingressar na carrera de pro player :rolleyes:
 
manda pm pro jacson que eh mais facil!

bs pra ti ==b:cool:
 
ah claro.. pq nao...

vamo criar varios times logo entao.... adr.girls , adr.kids , adr.3rdage , adr.viuvas , adr.newbs , adr.gay entre outros... assim tem time pra todo mundo! dai TODOS vao poder jogar de graça na lan e todos vao evoluir mto , pq nao vao sair mais de lah! mto boa ideia neh? :)
 
Originally posted by Kam
ah claro.. pq nao...

vamo criar varios times logo entao.... adr.girls , adr.kids , adr.3rdage , adr.viuvas , adr.newbs , adr.gay entre outros... assim tem time pra todo mundo! dai TODOS vao poder jogar de graça na lan e todos vao evoluir mto , pq nao vao sair mais de lah! mto boa ideia neh? :)

Quanto rancor, irmão! Deus lhe oferece a saída para tudo isso. Procure ajuda espiritual com madame ceborréia.

Telefone: 225-69-Não-enche

:p

[]s
 
Originally posted by FoxTr0t
Quanto rancor, irmão! Deus lhe oferece a saída para tudo isso. Procure ajuda espiritual com madame ceborréia.

Telefone: 225-69-Não-enche

:p

[]s

nunca ri tanto na minha vida.. lol , principalmente a parte do telefone , mto engraçada :)
 
Mas qual

Especifica em que clã vc quer entrar, se for de Bf a Todesstern tem vaga


Hail Hitler

Flws
 
Originally posted by FoxTr0t
Quanto rancor, irmão! Deus lhe oferece a saída para tudo isso. Procure ajuda espiritual com madame ceborréia.

Telefone: 225-69-Não-enche

:p

[]s


HAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH CARALHO TO RINDO MTO!
big lol :rolleyes:
 
Originally posted by Kam
ah claro.. pq nao...

vamo criar varios times logo entao.... adr.girls , adr.kids , adr.3rdage , adr.viuvas , adr.newbs , adr.gay entre outros... assim tem time pra todo mundo! dai TODOS vao poder jogar de graça na lan e todos vao evoluir mto , pq nao vao sair mais de lah! mto boa ideia neh? :)

ja pode tirar o adr.girls da lista....jaguara...

e daqui a poko podemos construir o adr.3iDade comecando por mim eh claro...

:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo