• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fazendo um stand para notebooks

Filippo

One big myoma that thinks
Registrado
Fala pessoal, não sei se essa é a área certa pra isso mas...

Eu estou atrás de um stand legal para meu notebook (Dell M90, 17"), e simplesmente não acho nenhum, nem no Brasil nem no PY. Nos EUA tem mas nao vale a pena importar, sai caro... então eu tava pensando em fazer eu mesmo... alguem tem alguma ideia de como fazer?

seria algo +- assim:

laptop-lifter-laptop429x390.jpg


x-brand-cradle-w-laptop271x390.jpg


alguma ideia?
 
Pra quem manja é facinho fazer um desse :p
 
vi isso ontem na internet, era em metal, tipo de secador de pratos que a gente coloca na pia da cozinha,... acho que era na polishop, mas era uma pagina brasileira com certeza! não tenho como verificar no históricos pq era em outro computador, desculpe ...

edit: achei um link pelo google http://www.notemax.com.br/detalhes.php?id=163
suporte_note_g.jpg
 
Bom, minha idéia é a seguinte.

Da foto que você postou em preto, ficaria legal e tals.
Mas, você poderia usar acrilico.
Compre as chapas, pegue na internet algum modelo para tirar uma idéia legal e mãos a obra. ;)

Bom uma dica de como prender o acrilico, alguns "ganchinhos" (aqueles mesmos usados para prender a chapa ao gabinete); ou mesmo uma "cola" especial. Isso é o de menos..

Fica ai a dica.. :thumbs_up
 
Bom, fiz um desenho sem medidas e mal feito, mas talvez dê para intender.. qualquer coisa mais de noite faço um desenho com as medidas certinha ae você entendi.

Você usaria chapaz de acrilico fina (espessura daquelas de colocar em gabinete (3mm)).

08250eg0.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo