• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fazer upgrade agora ou não?

The Dog

Antigo Snoopy
Registrado
Entao, vale a pena trocar a VGA agora ou é melhor esperar pra trocar pelas proximas placas que vão ter um diferença de performance mais significativa?

Quando ta pra sair as 9900 da NVidia e as nova da ATI?

Valeu ;P
 
Como assim trocar? Tu não tá gostando da 8800GTS?
 
Como assim trocar? Tu não tá gostando da 8800GTS?

To, roda tudo tranquilo, mas é pra nao deixar desatualizar muito.

Mas nao sei se só vai valer a pena quando sair as proximas placas da ATI e NVidia, ou tem alguma placa aí no mercado que tenha uma diferença de performance significativa pra valer a pena a troca.

[]´s
 
Tenho uma placa parecida com a tua (88GTS G80 320mb Superclocked), e tambem tava pensando em trocá-la, mas pra realmente valer a pena uma troca eu teria que pegar no minimo uma 3870 X2 ou 9800GTX, só que o preço ainda tá lá em cima! Então resolvi esperar um pouco e já decidi que vou pegar uma 4870 qnd chegar aqui no BR, pois ela deverá custar menos de R$ 1k e parece que vai ter desempenho excelente, muuuuito melhor que a minha!
 
acho que deveria esperar um pouco... a 8800 é uma das melhores ainda.. espera cair o preço da 9800 para comprar.. ta mto caro ainda
 
A 8800 GTS 320 ainda segura bem os jogos. Eu seguraria até sair as novas 9900 e 4870 pra ver se o aumento de performance vai valer a pena.
 
sua VGA ta boa ainda...da pra esperar ateh mes que vem pra pegar uma ATi nova...oq nao valeria a pena se vc tivesse uma 8600GT e fosse pegar uma 8800GTS G80...
 
Sua placa está OK, não há necessidade de troca-la neste momento... pode esperar um pouco pra trocar por placas com melhora significativa de desempenho, pq por enqt...
 
Olha, posso falar como alguém que tinha uma placa igual à sua e que mudou recentemente para uma 9800 GTX. Espere! Com exceção de Crysis, a GTS roda tudo, e muito bem. Troquei a minha porque apareceu a oportunidade de vendê-la e pegar uma melhor, mas, o ganho de performance, que, claro, é muito bom, não é tão significativo na prática. Vamos ver se nessa nova geração que está para sair agora no meio do ano, há um salto de performance que compense a sua troca, ok? Um abraço.
 
Valeu aí pessoal, vou esperar as proximas placas mesmo.

Trocar de VGA pra tem um ganho pequeno é trabalho a toa.
 
Olha, posso falar como alguém que tinha uma placa igual à sua e que mudou recentemente para uma 9800 GTX. Espere! Com exceção de Crysis, a GTS roda tudo, e muito bem. Troquei a minha porque apareceu a oportunidade de vendê-la e pegar uma melhor, mas, o ganho de performance, que, claro, é muito bom, não é tão significativo na prática. Vamos ver se nessa nova geração que está para sair agora no meio do ano, há um salto de performance que compense a sua troca, ok? Um abraço.

Tive uma experiencia parecida aqui, só q ao contrario. Vendi uma 8800GT e peguei uma GTS 320 pela metade do preço q vendi a 8800GT. To rodando os jogos que eu gosto praticamente igual ao q rodava na GT.
 
Tive uma experiencia parecida aqui, só q ao contrario. Vendi uma 8800GT e peguei uma GTS 320 pela metade do preço q vendi a 8800GT. To rodando os jogos que eu gosto praticamente igual ao q rodava na GT.

Usuário inteligente ... Sabe valorizar a grana ! Isso que gosto de ver nos forums! inteligencia !

Trocar uma Geforce 8800GTS 512 por uma Geforce 9800GTX gastando grana tem trabalhar muito mesmo para dar lucro as empresas americanas ... é muita idiotisse...
 
Minha opinião é que vc deveria esperar.
 
Com medo da desvalorização crescente da 8800GTS 320mb, estou fazendo uma troca: estou vendendo p/ um amigo meu a minha 8800GTS 320mb por 500 reais e p/ não ficar sem vga, vou pegar uma 8800GT até por fim escolher uma vga melhor no final do ano. Essa troca té me custando 100 reais.
Acho q vale a pena, não?!
 
Com medo da desvalorização crescente da 8800GTS 320mb, estou fazendo uma troca: estou vendendo p/ um amigo meu a minha 8800GTS 320mb por 500 reais e p/ não ficar sem vga, vou pegar uma 8800GT até por fim escolher uma vga melhor no final do ano. Essa troca té me custando 100 reais.
Acho q vale a pena, não?!

acho q não vale não... vc vai fazer um downgrade pagando 100 reais por ele, sem falar que no final do ano vc vai ter que gastar 700~800 numa 4850 provavelmente sendo assim:

100 do downgrade
500-100 = 400 (dinheiro restante da 8800 gts)

vc ta dizendo que vai perder 100, logo vai comprar uma vga de 600.

na hora de vendê-la vc vai conseguir uns 300~400 nela no máááximo

800-350 = 450 que vc vai ter que desembolsar né?
 
Com medo da desvalorização crescente da 8800GTS 320mb, estou fazendo uma troca: estou vendendo p/ um amigo meu a minha 8800GTS 320mb por 500 reais e p/ não ficar sem vga, vou pegar uma 8800GT até por fim escolher uma vga melhor no final do ano. Essa troca té me custando 100 reais.
Acho q vale a pena, não?!

sem sentido essa troca :slap:
 
Sempre pensei da seguinte forma:

Se comprar uma Mid, tem q trocá-la a cada geração.
Se comprar uma TOP, pula 1 geração antes de trocar.

Eu peguei uma 1800XT, so estou pensando em trocar por uma GT200/R700.
Isso é o que eu faço/queria fazer.

Não ligo para "revisoes", "aprimoramentos" e essas palhaçadas das empresas, nem fico pensando muito ("a, devia ter esperado a GTS 512", ou "putz, a 1950XT eh bem melhor que as 1800XT").
 
Parece que a paranóis por esse Crysis virou doença... Contaminou muita gente, ví um cara trocando uma ULTRA, por uma 9800GX2, só pra ter mais 5 fps nessa coisa e gastou mais de 1.2k na placa.

Sinceramente, sua placa roda TODOS os jogos atuais (eu descarto uma ***** mal programada chamada crysis) roda todos atuais no high com mais de 60fps, que mais vc quer? Vai demorar um bom tempo ainda, pra ter um jogo (programado descentemente) que faça sua placa engasgar, leia-se 20fps...

É perda de dinheiro comprar essa próxima geração. Por isso a Nvidia "fracassou" com essa série 9xxx, só requentou as placas, colocou mais 3 ou 5 fps no crysis, que os 88GT acham que as deles não prestam mais, sendo que no CoD4 pegam avg de 70~80fps tudo no talo com ótima resolução. E imagina o que a Nvidia lucrou com a série 9xxx, a 9600GT ajudou para que as 88GT caísse o preço, pois ela é um perfeito CxB.

Como aqui cada um deixa a opinião, está aí a minha criador do tópico, reflita sobre seu bolso, ou o bolso do seu pai(como é a maioria aqui..)
 
Parece que a paranóis por esse Crysis virou doença... Contaminou muita gente, ví um cara trocando uma ULTRA, por uma 9800GX2, só pra ter mais 5 fps nessa coisa e gastou mais de 1.2k na placa.

Sinceramente, sua placa roda TODOS os jogos atuais (eu descarto uma ***** mal programada chamada crysis) roda todos atuais no high com mais de 60fps, que mais vc quer? Vai demorar um bom tempo ainda, pra ter um jogo (programado descentemente) que faça sua placa engasgar, leia-se 20fps...

É perda de dinheiro comprar essa próxima geração. Por isso a Nvidia "fracassou" com essa série 9xxx, só requentou as placas, colocou mais 3 ou 5 fps no crysis, que os 88GT acham que as deles não prestam mais, sendo que no CoD4 pegam avg de 70~80fps tudo no talo com ótima resolução.

Como aqui cada um deixa a opinião, está aí a minha criador do tópico, reflita sobre seu bolso, ou o bolso do seu pai(como é a maioria aqui..)

Concordo 100% com vc cara...

Mas é disso que as fabricantes sobrevivem... de pessoas com dinheiro vazando pelo ladrão paranóicas por 3 FPS que pagam o dobro do que um ser humano normal com paciência e racionalidade suficiente paga.
 
quinta feira agora eu vou pegar uma 9600gt para teste,se eu aprovar o desempenho dela vou passar minha 8800gts e ficar com a 9600gt,na troca vai me sobrar 50 reais:fun:(8800gts 475 reais-9600gt 425 reais)
se vai ser um downgrade ainda não sei,,por isso ainda nao confirmei entregar minha 8800gts
to fazendo isso mais por hobie,gosto de ficar trocando de peças sem gastar nada,,mas claro sem perder desempenho..
Quinta agora farei meus testes ,.
 
acho q não vale não... vc vai fazer um downgrade pagando 100 reais por ele, sem falar que no final do ano vc vai ter que gastar 700~800 numa 4850 provavelmente sendo assim:

100 do downgrade
500-100 = 400 (dinheiro restante da 8800 gts)

vc ta dizendo que vai perder 100, logo vai comprar uma vga de 600.

na hora de vendê-la vc vai conseguir uns 300~400 nela no máááximo

800-350 = 450 que vc vai ter que desembolsar né?

Mas neste caso não é downgrade não !! Ele tá saindo de uma GTS G80 pra uma GT G92. Vai é ganhar um pequeno aumento de performance. Acho que não vale pelo ganho de performance, mas a GT é mais fácil de vender depois que a GTS G80. E ainda por cima vendendo por 500 reiais!!! Já vimos aqui mesmo no fórum usuários vendedo ela por 300 mangos....
 
é isso ae Manphys!
Não estou pensando em ganho de desempenho, e sim na desvalorização da vga!
Todo mundo me diz q conseguiria no máximo 400~450 reais nessa GTS, e um amigo meu se interessou por ela sem mesmo eu falar q iria vender (aí já coloquei o preço de 500, poderia colocar um pouco mais, mas o cara é brother).
Tipo, esses 100 reais de investimento podem cair, já q já achei a uma 8800GT por 520 no ML.
 
Parece que a paranóis por esse Crysis virou doença... Contaminou muita gente, ví um cara trocando uma ULTRA, por uma 9800GX2, só pra ter mais 5 fps nessa coisa e gastou mais de 1.2k na placa.

Sinceramente, sua placa roda TODOS os jogos atuais (eu descarto uma ***** mal programada chamada crysis) roda todos atuais no high com mais de 60fps, que mais vc quer? Vai demorar um bom tempo ainda, pra ter um jogo (programado descentemente) que faça sua placa engasgar, leia-se 20fps...

É perda de dinheiro comprar essa próxima geração. Por isso a Nvidia "fracassou" com essa série 9xxx, só requentou as placas, colocou mais 3 ou 5 fps no crysis, que os 88GT acham que as deles não prestam mais, sendo que no CoD4 pegam avg de 70~80fps tudo no talo com ótima resolução. E imagina o que a Nvidia lucrou com a série 9xxx, a 9600GT ajudou para que as 88GT caísse o preço, pois ela é um perfeito CxB.

Como aqui cada um deixa a opinião, está aí a minha criador do tópico, reflita sobre seu bolso, ou o bolso do seu pai(como é a maioria aqui..)

Eu nunca vi e nem pretendo instalar o tal Crysis aqui, nem curto esse tipo de jogo :lol:

Agora, se conseguir vender mesmo a 8800GTS por 500,00 e comprar a 8800GT por 520,00 pode até valer a pena, mas ainda acho que no fim, mais pra frente da tudo na mesma. :yes:
 
tá loco esse povo do fórum, eu com uma x700 ainda me divirto pacas e o cara com uma gts já quer trocar :eek:

eu estou esperando as novas HDs e as GT200, só vou dar upgrade no pc depois de outubro mesmo então não estou com pressa
 
acabei ficando com a 9600gt e me desfazendo da 8800gts 320mb..
unico teste que fiz foi um 3dmark 2006,,deixei a 8800gts sem over e com o driver em default(max qualidade),,depois so espetei a 9600gt reinstalei apenas o mesmo driver(sem saber se é o melhor pra ela) e fiz o teste.
depois um terceiro teste com over na 9600gt 675/1800@720/2000.

essa troca foi so pra alimentar a diversão de testar uma peça nova,,to ate pensando em colocar mais uma 9600gt,,sempre achei besteira sli,,mas vi uns testes de sli da 9600gt que me animaram ,,sem contar que a placa ta como o preço la embaixo..

engraçado que com a 8800gts o 3d acusou meu processador como se fosse um e 6300,,colocando a 9600gt ele reconheceu corretamente :fun:
 

Attachments

  • 3d.JPG
    3d.JPG
    54.1 KB · Visitas: 47

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo