FEAR em pré lançamento - Dia 04/11/2005

Ótimo......... mas pra ficar melhor o tópico, disponibilize os links tbém!!! :D
 
Link adicionado

Ai Maurivillas,
Adicionei o link no tópico. Valeu pelo tq. Abraços
 
Se rodasse direito acho que eu até pensava em comprar.. Mas comprar pra rodar mal é brabo.
 
Terror_inc disse:
Se rodasse direito acho que eu até pensava em comprar.. Mas comprar pra rodar mal é brabo.
entao nem comento o meu pc :lol: , só com uma 6800 gt eu comprava ele original , isso se tivesse 1 mp fudido como cs s ou bf 2 senao neca , se for pra pagar 99.00 pra jogar 20 hrs no maximo eu compro da lojinha do torresmo mesmo :said:
 
Olha, o último jogo que comprei original para computador, foi o Sonic 3D Blast (já deu pra sentir que faz tempo que não compro algo original, não é? :D )...

E o FEAR, me deu vontade de comprá-lo original... fazia tempo que um jogo não me divertia tanto... só sentia isso com o Quake I...

Joguei os 2 DEMOS, e simplesmente adorei...

Espero que o jogo completo não decepcione, porque os demos estão perfeitos...
 
pq nao compram pelo Submarino? tb eh 99, mas la tem cupons desconto pela net.. tem ate de 20 reais.. e ai sai 79.. ehehe :) e ainda parcela ;) e eu acho que nem frete paga...

so catar na Net, no Google : descontando

:)
 
O Single Player é muito bom... mas achei o MP uma porcaria

eu nao gasto 99 reais nesse jogo ate pq só vou jogar o SP...


...e o pior o pessoal ainda aqui no Brasil insisti com CD-ROM, uma ***** ficar colocando "500 cd´s pra instalar"... deveria ter a opçao pra DVD...
 
Crisaraiva disse:
Ai Maurivillas,
Adicionei o link no tópico. Valeu pelo tq. Abraços
Ficou ótimo.
Aqui ele roda legal!!!

Só não vou comprar agora pq tô meio sem grana, mas assim que sobrar compro original. Esse merece!!!

Até ;)
 
Uia! 4/11. Meu aniversário... presentão hein. ;)
 
Foda é esses jogos atuais.. tudo vindo em versão CD ainda.. afff e as versões DVD?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo