• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fear No Talo

Frezza

Active Member
Registrado
será q roda FEAR 1600X1200 very high aa6X e af16X?Com fps acima de 70?
-pentium extreme edition 955 3.46ghz
-gigabyte 975X
-radeon x1900xtx 512mb
-2GB DDR2 667MHZ
-HD 160GB SATA2
 
Acredito que dê...
 
EU já axu q naum
 
Não. Talvez um FX-60 - A8N32-SLI - X1900XTX - 2GB
 
Nada a ver.

Para rodar FEAR nessa resolução com AA6X tudo high com FPS ACIMA DE 70 CONSTANTE TALVEZ SLI de 7900GT+ ou X190XT+
 
opa, blz

naum cara, olha as SS do polacho no topico das SS, ta a 1280x1024 e aa4x e tem parte que pego 26 fps...

mas pra que 70, se o monitor naum exibe isso, e o olho humano naum percebe diferença...

falow
 
cara vai fika bom, mas constante nao, se quer isso axo q so com SLI ou CrossFire
 
RachaCUCA disse:
mas pra que 70, se o monitor naum exibe isso, e o olho humano naum percebe diferença...

falow
Concordo que de 70 para 110 por exemplo não tem como perceber, mas pera lá, não exibe? A não ser que o Vsync esteja ligado, ae ele barra os quadros coma mesma frequência de atualização do monitor....mas se tiver off ( geralmente todo mundo deixa off ) e até onde a placa aguentar

flw
 
Po eu nao investiria tanto por causa de "1" jogo, ele tem Multplayer esse FEAR?
 
Não, tem horas q cv pode conseguir mais de 200 fps, mas tem outras q pode pegar uns 30!
 
acho dificil pegar 200 fps no FEAR, só se for tudo no low em 800x600 :lol: com Crossfire de X1900 hahaha
 
Lord-NoFX disse:
Não. Talvez um FX-60 - A8N32-SLI - X1900XTX - 2GB
:thumbs_up :thumbs_up
 
Pegunta bem ridicula:
Como faço para ver os FPS no jogo F.E.A.R.??? :huh:
Valew!!!
 
OPredestinado disse:
Pegunta bem ridicula:
Como faço para ver os FPS no jogo F.E.A.R.??? :huh:
Valew!!!

FRAPS?????????
 
Nem a pau... acho que no MP vc consegue rodar, mas nao nesta resoluçao né?
Coloca 1280x768 com 4x aa ja esta sussa
 
Acho que só rodará nessas configurações somente utilizando um Crossfire ou um SLI com 2 placas Top :)
 
Conroe + 2 7900GTX + 2GB
 
Olhando para uma parede sim...uahuiahiuahiahiauahi...

Da pra pegar sim..mas não constantes
 
nIGhThAwk disse:
70FPS pra que? 30~35 já é mais que suficiente
Ae você exagerou

Por mais que na teoria não seja perceptível....na maioria dos jogos 30 fps para 60+ é totalmente perceptível sim...

abraço
 
juL1aN disse:
Ae você exagerou

Por mais que na teoria não seja perceptível....na maioria dos jogos 30 fps para 60+ é totalmente perceptível sim...

abraço
Depende do jogo cara....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo