Fechar programa imediatamente

RatU

Nihil
Registrado
Pessoal, existe algum programa que "mata" (finaliza) imediatamente o programa que está sendo executado (por ex. algum jogo)?

Agora mesmo aconteceu do Oblivion travar, e dei um CTRL + ALT + DEL e o Gerenciador de tarefas continuou em segundo plano. Tem algum programa específico que faça o trabalho do CTRL + ALT + DEL ao apertar uma tecla?

Vi um programinha desses pro GTA SA. Quando dava pau você apertava F5 e o programa fechava imediatamente, não precisando usar o RESTART do PC.

Obrigado.
 
Não entendi muito bem o que você precisa, mas tem um programinha que "destranca" os programas que estão em atividade no PC. De repente ele pode te ajudar, o nome dele é Unlocker.

Veja se é isso que precisa!! Se não for, desculpe por não ter entendido.
 
Vou tentar ser mais claro.

Um exemplo:
Você está jogando Oblivion, derepente o jogo trava (congela) e você tenta apertar CTRL + ALT + DEL, mas o Gerenciador de Tarefas parece não funcionar.
Então você é obrigado a RESETAR o PC.

Eu gostaria de um programa que finalizasse o .exe do jogo ao apertar de uma tecla, como se você fosse no Gerenciador de Tarefas > Processos > Oblivion.exe e der um finalizar, mas tudo isso apenas apertando UMA TECLA.
 
Se travou assim é porque travou por hardware né, só rebootando ;)
 
Se travou assim é porque travou por hardware né, só rebootando ;)
Mas quando eu apertei CTRL + ALT + DEL, o ponteiro do MOUSE chegou a aparecer e dava até para movê-lo! Mas como só aparecia o ponteiro, e NÃO o Gerenciador, não tinha como eu ir em PROCESSOS > e dar um FINALIZAR no Oblivion.exe.
 
ratu, qndo eu aperto o ctrlaltdel, e ele fica em segundo plano, eu aperto o botao WIN do teclado.... assim via pro desktop, e lá vocÊ ve o gerenciador de tarefas, tenta ae, e me fala o resultado
 
ALT+F4 :rolleyes:

tenta apertar o botão do Windows.... ou da Control+alt+del seguido....
 
tb quero eh 1 saco ctrl alt del.

:|

reinicia pior ainda :\
 
ratu, qndo eu aperto o ctrlaltdel, e ele fica em segundo plano, eu aperto o botao WIN do teclado.... assim via pro desktop, e lá vocÊ ve o gerenciador de tarefas, tenta ae, e me fala o resultado

Já tentei e não funciona de jeito algum, só restartando mesmo.

ALT+F4 :rolleyes:

tenta apertar o botão do Windows.... ou da Control+alt+del seguido....

Não tem como também.

:yucky: :yucky:
 
Para de jogar oblivion :)
 
acho que para windows não tem esse recurso

já no linux, tem o comando kill (acho q é isso) ele literalmente "mata" qualquer programa que você clicar, na hora, sem dó, curto e grosso (lol). Sem querer cliquei na área de trabalho e ele fechou até ela ¬¬"

mais é muito bom esse kill, pena só ter para linux...

flws
 
acho que para windows não tem esse recurso

já no linux, tem o comando kill (acho q é isso) ele literalmente "mata" qualquer programa que você clicar, na hora, sem dó, curto e grosso (lol). Sem querer cliquei na área de trabalho e ele fechou até ela ¬¬"

mais é muito bom esse kill, pena só ter para linux...

flws
É isso que eu quero! Tem um programa pro GTA: SA que "mata" o gtasa.exe no ato! Você aperta F5 e o programa SOME, sem burocracia, quero um programa que faça isso com todos os .exe executados em tela cheia.
 
cara, tem a opção master ( que eu aprendi sozinho ).
Vc abre o Gerenciador de tarefa, e aperta, no teclado, a primeira letra do executavel do jogo ( no caso, deve ser O ), ai vc aperda "Delete" e enter.
 
cara, tem a opção master ( que eu aprendi sozinho ).
Vc abre o Gerenciador de tarefa, e aperta, no teclado, a primeira letra do executavel do jogo ( no caso, deve ser O ), ai vc aperda "Delete" e enter.
Já tentei isso! Realmente funciona, mas quando você tem mais de um programa com a mesma letra, ferra tudo. Valeu pela dica.

Enfim, se alguém tiver um programa desses, por favor me avise.
 
Brother num tem jeito, ou Ctrl+Alt+Del ou Alt+F4.Se esses não forem desencana e aperta reset!;)
 
acho que para windows não tem esse recurso

já no linux, tem o comando kill (acho q é isso) ele literalmente "mata" qualquer programa que você clicar, na hora, sem dó, curto e grosso (lol). Sem querer cliquei na área de trabalho e ele fechou até ela ¬¬"

mais é muito bom esse kill, pena só ter para linux...

flws

Off Topic: Na verdade o conceito do "kill" é muito mais amplo ele envia sinais (que pode ser de término de execução) para o programa ou comando que está em execução, esses sinais podem inclusive serem programados pelo usuário. Um outro comando equivalente é o "killall", com ele vc não precisa saber o número do processo, basta saber o nome do programa para enviar o sinal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo