• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Feedback e ajuda para futuras análises de SSDs

Gostaram da análise?

  • Não, achei incompleta

    Votes: 0 0.0%
  • Gostaria de ter visto mais alguns benchmarks de outros programas(Comente quais por gentileza)

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    1

Detetive Virtual de SSDs

Hungry Member
Registrado
Olá, bom dia a todos, recentemente fui convidado para escrever análise de SSDs para o adrenaline, e a alguns dias atrás eu publiquei meu primeiro review do Samsung 860 EVO (500GB), porém eu estou implementando mais testes que bastante gente deve gostar, que são cenários práticos comuns no dia a dia de quem trabalha com seu computador. Porém preciso de uma ajuda de vocês, eu vou implementar os seguintes testes, pacote Adobe e Office do PCMark 8, já refiz os testes e gostaria de fazer um benchmark do tempo que leva para salvar um arquivo e carregar um projeto no Autodesk 3D Max, porém como nunca utilizei este software eu precisaria de um projeto grande (preferêncial maior que 20GB) para que eu possa dessa forma fazer meus testes.
À seguir deixarei o link relacionado ao teste que eu fiz desses SSD, porém adoraria também um feedback de vocês do que acharam, gostaram? Deixou a desejar? Ficou muito extenso? Acharam meio enrolado?

 
Seria legal ver os gráficos de uma mesma aplicação ou suíte de testes agregados em um mesmo frame, pra evitar que a página fique muito longa.

Como exemplo: https://www.tomshardware.com/reviews/adata-xpg-gammix-s70-m2-nvme-ssd-review

Outras duas sugestões são criar um "pacote" de arquivos de diversos tamanhos e níveis diferentes de compressibilidade, para testar tanto as taxas de transferência como teste de compactação; e avaliar se é possível dividir a resenha em páginas por assunto (apresentação, teste sintético, teste cenário real, conclusão), como no exemplo acima
 
Seria legal ver os gráficos de uma mesma aplicação ou suíte de testes agregados em um mesmo frame, pra evitar que a página fique muito longa.

Como exemplo: https://www.tomshardware.com/reviews/adata-xpg-gammix-s70-m2-nvme-ssd-review

Outras duas sugestões são criar um "pacote" de arquivos de diversos tamanhos e níveis diferentes de compressibilidade, para testar tanto as taxas de transferência como teste de compactação; e avaliar se é possível dividir a resenha em páginas por assunto (apresentação, teste sintético, teste cenário real, conclusão), como no exemplo acima
A sim mas neste caso é limitação da plataforma acredito eu.
E agradeço as sugestões vou tentar implementar essas sugestões de testes futuramente, eu estou vendo se consigo realizar testes com o Autodesk 3D Max já que ele tem projetos bem pesados que muita gente me pediu pra testar para vermos se esses novos SSDs tem tanta diferença
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo