• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, tenho para troca:

XBO:
- Titanfall
- Dragon Age Inquisition

PS4:
- FarCry 4
- Fifa 15

Interesse em jogos exclusivos PS4.
 
Alguém tem um Dark Soul 3 PS4 para negócio?
Tenho Batman Arkham Knight e AC Syndicate pra negócio.
 
Boa noite amigos!

Não sei se é permitido aqui, caso contrário peço desculpas.
Estou querendo TROCAR meu PS4 por um XONE.
Tem alguns jogos digitais (Plus) e uma conta com a plus até dezembro. Aceito propostas por PC também.
 
Uncharted 4: A Thief's End - Troca

Tenho interesse em Dark Souls 3
Por favor, por MP

Tenho referências com usuários daqui pelos grupos de Whatsapp do Adrena

y3mSUfEIsVPHO8kLW7jUF-yAV2aiSC5jhWBsVtFodoAoBHuLnE6yBRhafBY08tyEpopUd6Gte-WGrrApAsviMoMCHYm4B8Xk5ZTzODzk2A0F0128a3i_RVlC0irfpdr-fPThSCJV-rKTWudOZl1dFzijy3PMw6RM6pTeuO2OmIERQI
Qual o grupo do whatsapp do Adrenaline? É sobre consoles? Ps4?
 
Qual o grupo do whatsapp do Adrenaline? É sobre consoles? Ps4?
Amigo temos um grupo do Whatsapp do PS4 se quiser entrar me passa o seu telefone por MP que eu add vc ok? :bat:
 
Última edição:
Oi gente!
Tenho os jogos GTA V e Forza 5 do XBOX ONE pra troca.
Tenho interesse em jogos como Halo MCC, Just Dance 2016, Rayman Legends, Lego, Resident Evil... Mas estou de mente aberta pra outros também!

edit.: Se alguém tiver sugestões de outro local onde eu consiga trocá-los, aceito também.
 
Oi gente!
Tenho os jogos GTA V e Forza 5 do XBOX ONE pra troca.
Tenho interesse em jogos como Halo MCC, Just Dance 2016, Rayman Legends, Lego, Resident Evil... Mas estou de mente aberta pra outros também!

edit.: Se alguém tiver sugestões de outro local onde eu consiga trocá-los, aceito também.

Mandei MP para negociarmos
 
Alguém aqui quer se desfazer da versão digital do Halo Master Chief Collection ? Dou em troca um card de 30 reais para live BR :melior4:
 
Tenho para troca the evil within para Xbox one zerado e tenho interesse em Metro Redux estou pertinho da AV. Paulista.
 
Tenho os códigos de Gears of War, Gears of War 2, Gears of War 3 e Gears of War: Judgement, quero um card de $10 da PSN.
 
Última edição:
Tenho o God of War 3 Remastered lacrado para troca.

Tenho interesse nos seguintes jogos.

Just Cause 3
Mad Max
Until Dawn
Saint Seiya: Soldiers' Soul
Doom
Ratchet and Clank
 
Segue o CEP Fernando.

77006-142

Calculei no site dos correios e sai meio caro... não vale a pena p mim...
Dei uma olhada no Halo 5 e na Kabum está saindo por R$ 49,90 no boleto.

Abraços,
Fernando.
 
Calculei no site dos correios e sai meio caro... não vale a pena p mim...
Dei uma olhada no Halo 5 e na Kabum está saindo por R$ 49,90 no boleto.

Abraços,
Fernando.
Pois é, dai eu arcando com o frete não compensaria pra mim também. Vou dar uma olhada lá, brigadao.
 
Galera, tenho Batman Arkham Knight do XBO pra troca.
Interesse em jogos do PS4:
- Until Dawn
- Uncharted 4
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo