• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Xbox One
Tenho: Batman Arkham Knight e Destiny.
Quero: Forza 6 ou Rise of the Tomb Raider
Aceito ofertas também...
 
Galera, tenho os seguintes jogos para troca, todos do PS4:

1- The Evil Within
2- Resident Evil 2 - Revelations
3- Killzone Shadow Fall
4- Plants vs Zombies Garden Warfare.
5- Dying Light
6- Knack

Aceito outros jogos do PS4, de preferência RPG ou Aventura.
 
Novo, disponibilizo pra trocas por coisas/jogos de xbox one

1qjoer.jpg
 
ae galera
tenho para troca
bloodborne
the division
fallout 4
assassins creed unity

procuro
uncharted 4
dark souls III

obs.: PS4
 
Tenho para troca:
Uncharted 4, mídia física, perfeito estado.

Aceito jogos de PS4 ou PC.
 
Última edição:
Aqui é destinado a compartilhamento de jogos no ps4? se sim estou querendo dividir FIFA17 com alguem, pode ser primaria ou secundaria!!

Pessoal, quero me desfazer do meu x360, alguém aqui já vendeu na olx?
Já vendi consoles pelo olx, normal, tem um chat la e o pessoal vai ficar te fazendo oferta, vc combina com o cara de entregar em algum lugar movimentado ou na sua casa msm e blz
 
  • Curtir
Reações: Biq
Galera, decidi pegar os jogos de PS4 em mídias digitais, sendo assim, tenho os jogos abaixo:

Lacrados:
The Division
Batman
The last of Us

Aberto em estado de novo:
Uncharted Collection

OegzV5u.jpg


Interessados mandem MP.
 
Amigos, comecei a jogar Dynasty Warriors 8 no PS4 e cheguei a conclusão que não é meu tipo de jogo. Se alguem quiser, podemos fazer uma troca marota em outro game.
 
Vários jogos do XBox One para troca. Todos estão em sua caixa original, com todo o conteúdo dentro, em ótimo estado, incluindo o lacre original grudado por dentro.

1) Grand Theft Auto V (com mapa, mas o código do Shark card já usado)
2) Middle-Earth: Shadow of Mordor (incluindo o Blu-ray de "O Retorno de Rei" Lacrado)
3) Dead Rising 3 - Day One (já usado o código do Day One)
4) Just Dance 16 (o código do trial do Just Dance Unlimited não foi usado)
5) Forza Motorsport 5
6) Destiny
7) Titanfall
8) Dragon Ball Xenoverse (o código do Vegeta SS4 já foi usado)
9) Lego Batman III: Beyond Gothan
10) Diablo III: Ultimate Evil Edition
11) Watch Dogs
12) Quantum Break

Aceito: Assassin's Creed Syndicate, Far Cry Primal, Call of Duty Black Ops III, Rise of the Tomb Raider, Recore, Ryse, Lego Avengers, Lego Jurassic Park ou Doom.
Outros jogos não listados, é só enviar a proposta (só não envie proposta de jogos no EA Acess ou que sairam nos últimos 2 anos no Xbox Live Gold).
Aceito sim propostas de 2 jogos por 1 dos mais atuais.

Sou do Rio de Janeiro/RJ, mas enviarei os jogos com prazer por PAC ou Sedex de acordo com a negociação.
 
Vários jogos do XBox One para troca. Todos estão em sua caixa original, com todo o conteúdo dentro, em ótimo estado, incluindo o lacre original grudado por dentro.

1) Grand Theft Auto V (com mapa, mas o código do Shark card já usado)
2) Middle-Earth: Shadow of Mordor (incluindo o Blu-ray de "O Retorno de Rei" Lacrado)
3) Dead Rising 3 - Day One (já usado o código do Day One)
4) Just Dance 16 (o código do trial do Just Dance Unlimited não foi usado)
5) Forza Motorsport 5
6) Destiny
7) Titanfall
8) Dragon Ball Xenoverse (o código do Vegeta SS4 já foi usado)
9) Lego Batman III: Beyond Gothan
10) Diablo III: Ultimate Evil Edition
11) Watch Dogs
12) Quantum Break

Aceito: Assassin's Creed Syndicate, Far Cry Primal, Call of Duty Black Ops III, Rise of the Tomb Raider, Recore, Ryse, Lego Avengers, Lego Jurassic Park ou Doom.
Outros jogos não listados, é só enviar a proposta (só não envie proposta de jogos no EA Acess ou que sairam nos últimos 2 anos no Xbox Live Gold).
Aceito sim propostas de 2 jogos por 1 dos mais atuais.

Sou do Rio de Janeiro/RJ, mas enviarei os jogos com prazer por PAC ou Sedex de acordo com a negociação.

Tenho Assassin's Creed Syndicate.

Meu interesse da lista: Sombras de Mordor ou Diablo 3.
 
Vários jogos do XBox One para troca. Todos estão em sua caixa original, com todo o conteúdo dentro, em ótimo estado, incluindo o lacre original grudado por dentro.

1) Grand Theft Auto V (com mapa, mas o código do Shark card já usado)
2) Middle-Earth: Shadow of Mordor (incluindo o Blu-ray de "O Retorno de Rei" Lacrado)
3) Dead Rising 3 - Day One (já usado o código do Day One)
4) Just Dance 16 (o código do trial do Just Dance Unlimited não foi usado)
5) Forza Motorsport 5
6) Destiny
7) Titanfall
8) Dragon Ball Xenoverse (o código do Vegeta SS4 já foi usado)
9) Lego Batman III: Beyond Gothan
10) Diablo III: Ultimate Evil Edition
11) Watch Dogs
12) Quantum Break

Aceito: Assassin's Creed Syndicate, Far Cry Primal, Call of Duty Black Ops III, Rise of the Tomb Raider, Recore, Ryse, Lego Avengers, Lego Jurassic Park ou Doom.
Outros jogos não listados, é só enviar a proposta (só não envie proposta de jogos no EA Acess ou que sairam nos últimos 2 anos no Xbox Live Gold).
Aceito sim propostas de 2 jogos por 1 dos mais atuais.

Sou do Rio de Janeiro/RJ, mas enviarei os jogos com prazer por PAC ou Sedex de acordo com a negociação.

Diablo III em negociação com o Marcelo Seko.
Mas se animem, pois ainda há vários outros disponíveis.
 
Pessoal, tenho disponível alguns games do XONE para troca, procuro games de PS4

Metal Gear Phatom Pain (lacrado)
Darksiders 2 (lacrado)
 
Tenho para troca:
Uncharted 4, mídia física, perfeito estado.

Aceito jogos de PS4 ou PC.

Dae cara!

Tem interesse em trocar esse Uncharted por Metal Gear PP ou Batman AK ? (PS4)
 
Vários jogos do XBox One para troca. Todos estão em sua caixa original, com todo o conteúdo dentro, em ótimo estado, incluindo o lacre original grudado por dentro.

1) Grand Theft Auto V (com mapa, mas o código do Shark card já usado)
2) Middle-Earth: Shadow of Mordor (incluindo o Blu-ray de "O Retorno de Rei" Lacrado)
3) Dead Rising 3 - Day One (já usado o código do Day One)
4) Just Dance 16 (o código do trial do Just Dance Unlimited não foi usado)
5) Forza Motorsport 5
6) Destiny
7) Titanfall
8) Dragon Ball Xenoverse (o código do Vegeta SS4 já foi usado)
9) Lego Batman III: Beyond Gothan
10) Diablo III: Ultimate Evil Edition
11) Watch Dogs
12) Quantum Break

Aceito: Assassin's Creed Syndicate, Far Cry Primal, Call of Duty Black Ops III, Rise of the Tomb Raider, Recore, Ryse, Lego Avengers, Lego Jurassic Park ou Doom.
Outros jogos não listados, é só enviar a proposta (só não envie proposta de jogos no EA Acess ou que sairam nos últimos 2 anos no Xbox Live Gold).
Aceito sim propostas de 2 jogos por 1 dos mais atuais.

Sou do Rio de Janeiro/RJ, mas enviarei os jogos com prazer por PAC ou Sedex de acordo com a negociação.

Atualizando o meu anúncio, pois vários jogos já se foram. Agora sobraram:

1) Dragon Ball Xenoverse
2) Forza Motorsport 5
3) Lego Batman 3: Beyond Gotham
4) Titanfall
5) Destiny
6) Just Dance 2016
 
Galera, to com o jogo Lego The Movie(Xone) lacrado aqui, não curto a temática, mas pra quem interessar, aceito propostas.
 
Troco Controle PS4 por um Controle Xbox One .
IMG_20161019_172944828.jpg


OBS: O controle PS4 com pequeno problema no botão PS que fica pressionando as vezes sozinho.
creio que seja algum tipo de sujeira,e não tenho chave para abrir pra poder limpar.
mais não é sempre que acontece isso.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo