• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho aqui para trocar:

Xbox One:
Watchdogs
Metal Gear Phanton Pain
Halo Master Chief Collection

PS4:
Far Cry 4
Infamous SS
Natural Doctrine
Batman Arkhan Knight

WiiU:
Super Smash Bros U
Wonderful 101
ZombiU

3DS:
Kingdon Hearts 3d
Mario & Luigi Dream Team
Fire Emblem Awakening
Zelda Link Between Worlds

Wii:
Metroid The Other M

To procurando:
Uncharted 4, Mario Party 10, Mario Maker

Estudo ofertas também.


Abraços
 
Última edição:
Tenho:

Halo 5 (lacrado, veio junto com o console) - (XONE)
Gears of War Ultimate - (XONE)

Procuro:

Doom - (XONE/PS4)
Fifa 17 - (XONE)
Gears of War 4 - (XONE)
God of War lll Remastered - (PS4)
Gravity Rush Remastered - (PS4)
Heavy Rain & Beyond: Two Souls Collection - (PS4)
Overwatch Origins Edition - (XONE/PS4)
Pro Evolution Soccer 2017 - (PS4)
Quantum Break - (XONE)
Rise of The Tomb Raider - (XONE/PS4)
Tom Clancy's Rainbow Six Siege - (XONE/PS4)
Uncharted 4: A Thief's End - (PS4)

Manda MP se tiver interesse!
 
Possuo o Gears of War Ultimate - (XONE)

Interesse em:
Rise of the Tomb Raider - (XONE)
Forza Horizon 3 - (XONE)
Batman Return to Arkham - (XONE)
Batman Arkham Knight - (XONE)
The Witcher III Wild hunt - (XONE)
Dragon Age Inquisition - (XONE)

Faço a volta de R$ caso o jogo a trocar tenha um valor maior de mercado, compro jogos da lista de interesse (caso o valor seja abaixo das lojas).

Manda MP se alguém tiver interesse!
 
Troco

y3mrFTo9QMz7iyJyebYk60JxVIr50OXAVPXzS7fW54YrR1jXJYrwP3etuIwN1swal86yrOcdZ5tu8nl7Fqa0Zdyp02NO9seAE0uGbQyXJRN7lHQc-aGD_qcpkR8qPZ0gKnEDiGGiOKFQf1HUEqinkWq35it1YiL8psCkRQ5b77rKbM


ainda com DLC... interesse em Rise of Tomb Raider, Bioshock Collection, Dark Souls III, Skyrim Special Edition...
 
Última edição:
O meu tbm nem usei o código, mas tenho esperança que vão arrumar.

todo dia que posso tento jogar um pouco, mas não consigo por muito tempo. Fico pensando em esperar que eles melhorem o jogo, mas preciso de dinheiro e a fila anda :haters:

até o momento história desse jogo... aquele ar de 1968 :magico:
 
O meu tbm nem usei o código, mas tenho esperança que vão arrumar.


todo dia que posso tento jogar um pouco, mas não consigo por muito tempo. Fico pensando em esperar que eles melhorem o jogo, mas preciso de dinheiro e a fila anda :haters:

até o momento história desse jogo... aquele ar de 1968 :magico:


Só uma pergunta (Séria mesmo, sem querer insinuar nada): Qual o problema com o jogo? Tipo, é que tenho poucas horas (XONE) e não achei nada que tenha me tirado do sério, só alguns bugzinhos típicos de jogo mundo aberto.. Tô perguntando é mais por medo de que mais pra frente apareçam missões bugadas e num sei o que :haha:
 
to com 1 código do master chief collection sobrando, se alguém tiver algo sobrando de bobeira ai e quiser trocar só falar. :vish:
 
Só uma pergunta (Séria mesmo, sem querer insinuar nada): Qual o problema com o jogo? Tipo, é que tenho poucas horas (XONE) e não achei nada que tenha me tirado do sério, só alguns bugzinhos típicos de jogo mundo aberto.. Tô perguntando é mais por medo de que mais pra frente apareçam missões bugadas e num sei o que :haha:

Cara o jogo se vc quiser jogar até o fim, vai de boa.

Porem pelo tanto que gosto do jogo quero jogar ele na sua melhor performance, e como tem outros tantos bons jogos no momento tô na espera.

E não é só eu e o @luke2.3 no twitter todos estão pedindo uma atualização.
 
@jSparrow432 , é exatamente isso que o @Marcelo Seko falou... o jogo jogável sim, mas é triste uma história tão boa entregue com um gameplay mal acabado, sem polidez na finalização, não gosto de jogar assim.

Hoje mesmo tô jogando Mad Max, finalmente, mesmo tendo comprado na pré-venda, os bugs me incomodavam muito e agora estou adorando o jogo.

... como tantos outros jogos passam por isso, prefiro esperar um desempenho melhor
 
Última edição:
Tenho os 4 códigos dos Gears 1,2,3 e judgement pra troca. Aceito propostas
 
Quero trocar GTA V de PS4 por GTA V de Xbox one!
 
Vários jogos do XBox One para troca. Todos estão em sua caixa original, com todo o conteúdo dentro, em ótimo estado, incluindo o lacre original grudado por dentro.

1) Grand Theft Auto V (com mapa, mas o código do Shark card já usado)
2) Middle-Earth: Shadow of Mordor (incluindo o Blu-ray de "O Retorno de Rei" Lacrado)
3) Dead Rising 3 - Day One (já usado o código do Day One)
4) Just Dance 16 (o código do trial do Just Dance Unlimited não foi usado)
5) Forza Motorsport 5
6) Destiny
7) Titanfall
8) Dragon Ball Xenoverse (o código do Vegeta SS4 já foi usado)
9) Lego Batman III: Beyond Gothan
10) Diablo III: Ultimate Evil Edition
11) Watch Dogs
12) Quantum Break

Aceito: Assassin's Creed Syndicate, Far Cry Primal, Call of Duty Black Ops III, Rise of the Tomb Raider, Recore, Ryse, Lego Avengers, Lego Jurassic Park ou Doom.
Outros jogos não listados, é só enviar a proposta (só não envie proposta de jogos no EA Acess ou que sairam nos últimos 2 anos no Xbox Live Gold).
Aceito sim propostas de 2 jogos por 1 dos mais atuais.

Sou do Rio de Janeiro/RJ, mas enviarei os jogos com prazer por PAC ou Sedex de acordo com a negociação.
Opa. Eu tenho um código de Ryse de 25 dígitos e tenho interesse no Quantum Break. Nunca negociei por aqui, mas vendo cartas de YuGiOh e tenho muitas referências nesse meio.
 
Opa. Eu tenho um código de Ryse de 25 dígitos e tenho interesse no Quantum Break. Nunca negociei por aqui, mas vendo cartas de YuGiOh e tenho muitas referências nesse meio.
Tem interesse de negociar esse Ryse nos 4 códigos dos gears 1,2,3 e Judgement ?
 
Pessoal!!!

To com um PSVITA (Slim) Azul com Preto.
Sem riscos.

Acompanha 3 jogos (Persona 4 Gold, Odin Sphere e Teraway) + 2 memórias (32GB e 4GB) + HardCase



Troco por jogos de Xbox One:
Mafia 3
Skyrim
Assasins Creed Syndicate
GTA5


Ou façam suas propostas!!! ;)


VLW pessoal!
 
Tenho para trocar:

Xbox One
Farcry 4
Halo Masterchief Collection
Sombras de Mordor
UFC
Sniper Elite 3
Just Dance 2015 - Novo
Mortal Kombat X
Destiny
The Evil Within
Assassin's Creed Black Flag
Call of Duty Advanced Warfare
Battlefield 4
Titanfall
Watch Dogs

Procuro Jogos de PS4
 
Tem interesse de negociar esse Ryse nos 4 códigos dos gears 1,2,3 e Judgement ?
Desculpa amigo, eu só vi seu post hoje. Quanto ao código de Ryse, eu já vendi.
 
Tenho para troca:

Rise of the Tomb Raider
Halo 5

Procuro:

Quantum Break
reCore
Gears of War 4

Interessados me chamem inbox ou na live (kaizenko), pois pode acontecer de eu não ver a resposta aqui.

GPd1nG9.jpg
 
Última edição:
Bom dia tenho
Fallout 4 Xbox one para troca está em.perfeito estado tenho interesse outros games de xone
 
Pessoal tenho um controle de PS4 sobrando e estou precisando de um controle de X360 alguém interessado?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo