[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha é complicado encontrar e quem tem vai segurar até sair o Playstation VR porque vai precisar dele ;)

Dica: compre antes do lançamento do VR se não quiser ver o preço dele subir lá em cima por causa do hype.
Mas já está caro :mas:
 
to com um voucher de 20% de desconto para compras na PSN feitas pelo PS4

aceito trocar por outros códigos da psn etc...
 
Olha é complicado encontrar e quem tem vai segurar até sair o Playstation VR porque vai precisar dele ;)

Dica: compre antes do lançamento do VR se não quiser ver o preço dele subir lá em cima por causa do hype.
Muito obrigado pela dica.
Consegui uma no ML por 180 Temer !
 
Nova sem a caixa, acompanhada de suporte !
O Cara trouxe dos EUA e trouxe sem caixa para ocupar menos espaço na mala !
Achei vários anúncios de câmeras usadas e, aparentemente em ótimas condições, por preços até menores do que paguei (cerca de 160 a 170 temer)!
 
Pode trocar periféricos do XBox 360 aqui também?
 
Última edição:
Bom dia, pessoal estou precisando de um leitor de Blu-ray do Xone, modelo DG-6M1S-01B se alguém souber avisem por favor.
 
Boa tarde pessoal!

Troco The Division - PS4

Interesse por The last of us, God of War, The Witcher III e Uncharted 4.
 
Galera tenho aqui o SUPER MARIO 3D WORLD e DONKEY KONG COUNTRY ambos do Wii U. Tambem tenho um Pro Controller Preto original e um Nunchuck preto.

Mas meu interesse seria em games de PS4, pois vendi o Wii U.
 
Galera tenho aqui o SUPER MARIO 3D WORLD e DONKEY KONG COUNTRY ambos do Wii U. Tambem tenho um Pro Controller Preto original e um Nunchuck preto.

Mas meu interesse seria em games de PS4, pois vendi o Wii U.

Qual jogo no Pro Controller?
 
Street 5 e Uncharted me interessam ... so te interessa o Pro controller? se quiser podemos trocar o pacote todo pelos seus games, nao joguei nenhum ainda.

Abracos.

Eu tenho os dois originais e meu WII U tá destravado.
 
Disponibilizando Forza 6 com dlc de carros aniversário 10 anos...Interesse em coisas de xbox one, inclusive digitais...

2v8ivwg.jpg
 
Venho agradecer e dar as recomendações ao amigo @bob51

Recebi os controles hoje, tudo perfeito e em ótimo estado!!!

LMF7C0U.jpg
 
Tenho Sniper Elite 3 e Far Cry 4 ambos do Xone, troco a princípio por Batman Akham Knight também do Xone, mas estou aberto a negociações também.
 
Última edição:
Tenho Forza Horizon 2 para troca, tenho interesse em Quantum Break de Xbox One.
 
Troco The Division para PS4 por Rainbow Six Siege (não custa tentar né? :hihi:)
 
Aqui é só trocas de jogos ou troca de consoles tbm? To procurando um console e acho que o jeito mais fácil é trocando >< Se não puder esse tipo de comentário eu excluo ><
 
Pessoal, tô querendo trocar o Assassin's Creed Syndicate Edição Limitada de PS4. praticamente novo, apenas zerei. códigos não utilizados.

Meu interesso é trocar no Overwatch ou Uncharted 4, dou volta na troca. obrigado pelo espaço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo