• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou com FIFA 17 (código) para trocas.
Comprei o console e tenho pouquíssimos jogos. Quem tiver algo para trocar, entra em contato.

Jogos que já tenho: Sunset Overdrive, Forza Horizon 3 e Gears of War 4.


PS: Não sei como funciona o esquema do xbox, mas comprei o meu em Londres, não sei se o código tem alguma restrição de área.


JÁ FOI TROCADO :)
 
Última edição:
Estou com FIFA 17 (código) para trocas.
Comprei o console e tenho pouquíssimos jogos. Quem tiver algo para trocar, entra em contato.

Jogos que já tenho: Sunset Overdrive, Forza Horizon 3 e Gears of War 4.


PS: Não sei como funciona o esquema do xbox, mas comprei o meu em Londres, não sei se o código tem alguma restrição de área.


O Xbox One é "region free", quer dizer não tem trava regional, e mesmo os códigos adquiridos pelo mundo funcionam em qualquer aparelho.
 
Num pacote com 3 jogos, comprei Bloodborne para PS4.
Acontece que não curto esse estilo de jogo e resolvi nem abri-lo.
Estou com ele aqui lacrado para troca. Aceito jogos de PS4 e XOne.

bloodborne-ps4-lacrado-D_NQ_NP_676115-MLB25195486306_112016-O.jpg
bloodborne-ps4-lacrado-D_NQ_NP_883215-MLB25195497505_112016-O.jpg
 
Última edição:
Tenho Driver SF o que tem ai pra troca?

Já consegui o Driver San Francisco, troquei com um colega aqui pelo Resident Evil 5 - Gold Edition, agora continuo na busca pelo Blur
 
Tenho : Rainbow Six Siege ps4

Procuro : Diablo , MK Xl, Battleborn ... tudo ps4 ( aceito propostas)
 
Última edição:
Tenho MAFIA III pra troca, códigos intactos. Tenho interesse em Dark Souls 3, Watch Dogs 2, Bioshock Collection, Dishonored 2, BF1 e FF XV. (Esses dois últimos coloco mais alguma coisa no rolo...)

Interessa também Rise of Tomb Raider, Mad Max, MSG V e Batman AK (2x1).

Tudo de XOne.

Preferência por SP capital.
 
Última edição:
Procuro diablo 3 para ps4 !
 
Tenho MAFIA III pra troca, códigos intactos. Tenho interesse em Dark Souls 3, Watch Dogs 2, Bioshock Collection, Dishonored 2, BF1 e FF XV. (Esses dois últimos coloco mais alguma coisa no rolo...)

Interessa também Rise of Tomb Raider, Mad Max, MSG V e Batman AK (2x1).

Tudo de XOne.

Preferência por SP capital.
fala amigo. o que mais entraria no rolo no caso do bf1?
 
Lindos, to com Gears 4 pra troca, meu maior interesse e Dishonored 2 ;)
 
.
.


Tenho HALO 5 ainda com código de 14 dias de Live funcionando.

halo-5-boxart_t848.jpg




Aceito propostas.

Obs: pego apenas games multplayers on-line
.
 
Galera, estou trocando o meu The Last Guardian, como a minha edição de colecionador chegou não tem porque ficar com 2 cópias do mesmo jogo ;)

The_Last_Guardian.jpg
 
Galera, estou trocando o meu The Last Guardian, como a minha edição de colecionador chegou não tem porque ficar com 2 cópias do mesmo jogo ;)

The_Last_Guardian.jpg
Troca no Uncharted 4?
 
Pessoal, tenho MAFIA III Xbox One.

Tá praticamente novo, joguei umas 4 horas.

Tenho interesse principalmente no Rise of Tomb Raider, mas aceito propostas!
 
Pessoal, tenho MAFIA III Xbox One.

Tá praticamente novo, joguei umas 4 horas.

Tenho interesse principalmente no Rise of Tomb Raider, mas aceito propostas!
o que mais pode te interessar? :hmm:
 
Pessoal, tenho MAFIA III Xbox One.

Tá praticamente novo, joguei umas 4 horas.

Tenho interesse principalmente no Rise of Tomb Raider, mas aceito propostas!
tu quer o RiseOTR pro One mesmo?

mora aonde?
 
Galera tenho um Fallout 4 e Dying Light: The Following para troca! Ambos de Xbox One!
Interesse em: Overwatch(2x1), Watch Dogs 2, Mafia 3(2x1), Far Cry Primal e GTA V e aceito propostas !
 
Alguém com Uncharted 4, Driver Club ou God of War 3 para troca?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo