• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desculpem colocar em outra resposta mas é para testar mesmo. Alguém mais está percebendo um erro nesta página do tópico? Embora eu use a rolagem para descer a página, ela volta para o início e fica reiniciando. Mais alguém? Além disso, o tópico está com uma mensagem estranha de BAN. Sou só eu?

[TÓPICO OFICIAL] Feira do PS3 [+NOVAS REGRAS] VENDAS=BAN

Obs: Problema resolvido pelo PanzerOps. Valeu mesmo!!!
 
Última edição:
VENDAS = BAN é porque tem pessoas que estão vendendo jogos sem ter um bazar... e isso é contra as regras, eles estão banindo agora!
 
VENDAS = BAN é porque tem pessoas que estão vendendo jogos sem ter um bazar... e isso é contra as regras, eles estão banindo agora!

É, o Lelo e o Panzer já me explicaram. Valeu.
 
ainda tenho para troca o

Uncharted 1 Pt Purtugual ora pois , oh raios
Tekken 6 (alguem me livre dessa coisa)
Haze
 
Tenho Darksiders e Assassins Creed 2 para troca!

procuro Heavy Rain, AVP 2, Dragon Age, BF BC2

abrass!
 
Fala galera,

Estou a procura de um Little Big Planet, em perfeito estado, completinho.... quem tiver interesse em vender por favor mande MP.

Abraços,

AleX
 
Tenho:
GTA IV
Ninja Gaiden Sigma
Killzone 2

Todos europeus, black label, para troca.

Procuro:
Uncharted 1
Batman AA

De onde você é?!

Tenho interesse no Kz2 !


Aproveita pra deixar anotado que eu troco meu Ps3 por um Xbox 360!
 
Última edição:
Bom, se alguem estiver afim, queria trocar meu Ps3 por um Xbox 360!

Meu modelo é o "Fat" de 40 GB !

Somente troca.
 
tenho interesse no ps3 de 40gb.
 
Alguém tem o Mass Effect 2 para vender por um precinho camarada:), mas justo:p? Qualquer coisa, manda mp! Valeu.
 
Troco

TENHO PARA TROCA OS SEGUINTES JOGOS:

- M.A.G - 100% EM PORTUGUES (TROCO SOMENTE POR HEAVY RAIN OU 2X1)
- KILLZONE 2 COM LEGENDAS EM PORTUGUES
- DARKSIDERS - AMERICANO
- SOCOM - AMERICANO

TODOS OS JOGOS ESTAO COMPLETOS E EM ESTADO DE NOVOS

ENTREGO OS JOGOS SOMENTE EM MAOS NA ESTAÇAO DE TREM EM SANTO ANDRE -SP OU DEPENDENDO DO NEGOCIO LEVO ATE O BRAS

INTERESSADOS ME PROCUREM NO MSN : danilo_bambans@hotmail.com

dAniILo_Timao.png
 
Editado por um moderador:
Bad Company 2 Limited Edition, alguém tem ou sabe onde tem por bom preço?
 
M.a.g

Tenho um M.A.G zerado ( zó joguei uma vez para troca ) .
Tenho interesse no BFBC2 ou 2x1.

Qualquer dúvida é só mandar MP.

Valeu !!!
 
Alguém ai tem Bayonetta na caixa com manual sem nenhuma orelha e com o disco sem nenhum arranhão ?
Do preferencia pra quem mora no RJ Capital, quero retirar em mãos, caso tenha manda MP!
 
Tenho um M.A.G zerado ( zó joguei uma vez para troca ) .
Tenho interesse no BFBC2 ou 2x1.

Qualquer dúvida é só mandar MP.

Valeu !!!

Mandei MP! =D
 
Entao Povo...agora sim é definitivo..

To passando pra frente o meu Assassins Creed II..ofertas sao bem vindas ^^

Lembrando que o jogo esta novo, manual impecavel e disco zerado sem arranhoes
 
Tenho:

GTA IV
Killzone 2

Troco por:

Sonic Unleashed
Ninja Gaiden Sigma 2
Uncharted 2
Heavy Rain
 
Editado por um moderador:
Se alguém tiver Bayonetta ai na caixa, manual, tudo 100% manda PM pra gente converçar rsrs
 
Tenho: Batman Arkham Asylum e o Star Wars: The Force Unleashed
Procuro: Dragon Age

Não coloquei no bazar em virtude das regras excessivamente restritivas. Jogos completos, perfeitos e pouco uso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo