[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, estou querendo Troocar um inFAMOUS (lacrado) por algum jogo ai (não sei qual)
Estou vendendo-o por 90 reais, quem se interessar, MP

EDIT: Minha mãe jogou FORA o inFAMOUS :cry:
 
Última edição:
Ae ae, estou pondo a venda os seguintes jogos:

Heavenly Sword R$ 80,00
Ratchet and Clank - Tools of Destruction R$ 80,00
Tom Clancy End War - R$ 70,00

Interessados enviem MP ^^

E fecho por 200 se alguem levar os 3
 
Ae galera, to vendendo meu Tekken 6!

Completinho, muito novo, não joguei mais que 5 vezes.

Valor: R$ 110,00

Quem se interessar, mande MP.
 
boa tarde tenho interesse em compra de Demon´s Souls,Dirt 2 ou Heavy Rain(com legendas e audio em portugues no caso desse jogo),tanto faz usado ou novo.Aguardo MP.
 
Meu Xbox 360 deu 3RL como alguns devem saber aqui. Eu tinha 2 meses de Live grátis em redeem codes aqui que iria usar quando acabasse o um ano restante que eu tinha. Então quem quiser negociar manda MP tem também Xbox com 3RL, mas antes vendo só ele, depois de vender ele que é o mais complicado vendo os restos mortais.
Abraço a todos.
 
Galera, tô vendendo um headset original pro X360. Pra quem tem Arcade e quer jogar na Live, é essencial. Tô pedindo 30 Lulas. :)
 
alguem com guitarra ae pra vender?
 
Bom eu troco partes do Xbox 360 com 3RL (controle, HD) por jogos de PS3; quem tiver interesse MP.
 
opa... o Heavy Rain q eu tinha anunciado aqui pra troca foi vendido em outro fórum... vlw...
 
Eu to interessado em comprar Bayoneta, Uncharted 1 e 2, Infamous e Assassins Creed 2. Se alguém tiver afim de vender, entra em contato. ;)
 
Fala galera, alguém possui o Civilization Revolution ou algum jogo de luta para troca?
 
Mudei de idéia. Quem quiser, vendo o HD de 20GB por preço camarada a negociar. Mas não deixei de vender a caixa com 3RL (vai na caixa com manuais e fonte), controle e 2 meses de Live Gold em redeem codes. Tudo isso tem mega desconto. hahaha Mais informações manda MP. :D
 
Mudei de idéia. Quem quiser, vendo o HD de 20GB por preço camarada a negociar. Mas não deixei de vender a caixa com 3RL (vai na caixa com manuais e fonte), controle e 2 meses de Live Gold em redeem codes. Tudo isso tem mega desconto. hahaha Mais informações manda MP. :D

Pô, fala aí o preço do HD :D
 
Labrada, Ofereço 50 reais + 30 Pontos de Credibilidade do Lessa.
Bom negocio hein cara, só pq fui com sua cara.
Fecho?
 
Labrada, Ofereço 50 reais + 30 Pontos de Credibilidade do Lessa.
Bom negocio hein cara, só pq fui com sua cara.
Fecho?

Que beneficios terei com esses pontos de credibilidade?
icon_rimkuk2.gif
 
Tenho:

White Knight Chronicles
Valkyria Chronicles
Demon Souls

Metal Gear Solid 4
Infamous
Resistance 2

Procuro:
Heavy Rain
Civilization
God of War Collection
e exclusivos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo