[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nínguem quer mesmo uma bateria e guitarra?

300 na batera e 180 na guitarra!

Só clicar na assinatura pra ver as fotos!

Cheers Mates!
 
procurando alguém pra trocar um ps3 no meu xbox 360 jasper FTW.
 
Adicionei outros jogos ao meu topico, são eles:
* Little Big Planet europeu, completo e com opção de audio em PT R$ 80 com envio por CR incluso
* Simpsons The Game americano e completo R$ 70 com envio por CR incluso
* Mirrors Edge europeu e completo R$ 60 com envio por CR incluso
* Resistance Fall of Man europeu e completo com opçao de audio e legenda em PT R$ 60 com envio por CR incluso
* FIFA 09 oceania e completo R$ 50 com envio por CR incluso

Link: http://www.adrenaline.com.br/forum/...sons-mirrors-edge-resistance-fifa-09-ps3.html
 
Última edição:
Pessoal, quero o DRagon Ball Raging Blast. Tenho aqui pra trocar, Infamous, Killzone 2, Star Wars Force Unleashed e Dragon Bal Z Burst Limit. Todos americanos e novíssimos. Mandem MP, por favor! Dou preferência para quem morar no Rio de Janeiro!

Absl
 
Opa,,, tô colocando meu Heavy Rain pra troca... tenho preferencia por JRPG... mas façam suas ofertas q estarei analisando com carinho... única condição é todos os jogos oferecidos sejam exclusivos do PS3...
tenho maiores interessem em:

Final Fantasy XIII
Folklore
White Knight Chronicles
Valkirya Chronicles
Demon's Souls
Ou qqr outro JRPG exclusivo do ps3 q não me recordo no momento...

mas como disse antes, estrei analisando todas as ofertas, mesmo q me ofereçam outros jogos q não sejam JRPG...
só vou fechar a negociação se o usuário tiver no mínimo 3 trocas bem sucedidas com usuários conhecidos do fórum ou pelo menos 6 vendas bem sucedidas com usários conhecidos do fórum...
se tiver alguém do Espírito Santo interessado na troca podemos fazer a troca em algum lugar público no qual ambos concordemos que seja seguro, do contrário não haverá negociação... posso enviar o jogo antes para os usuários com no mínimo 6 trocas bem sucedidas com usuários conhecidos no fórum e no mínimo 10 vendas bem sucedidas com usuários do fórum...
não vou pedir para enviar o jogo antes a ninguém, pois apesar de ser usuário antigo eu não tenho muitas negociações no fórum...
todas as ofertas devem ser feitas somente por MP... não negociarei com ninguém por msn...
façam suas ofertas... jogo totalmente em PT... abração...
 
Última edição:
Vendendo PACK de jogos originais WII!!


*Esteira de Dança ORIGINAL Konami (Com o jogo incluso = R$ 170)

Seguintes jogos ORIGINAIS (Todos com Caixa, Capas e Manuais):
-Super Mario Bros Wii R$ 135,00
-Rayman Raving Rabbids TV Party R$ 80
- Rayman Raving Rabbids R$ 50
-Metal Slug Anthology R$ 75
-The GodFather BlackEdition R$ 65
-Super Paper Mario R$ 85
-Super Mario Galaxy R$ 90
-Trauma Center Second Opinion R$ 65
-Cooking Mama 2 World C. R$ 50





Se levar TUDO..... segue o preço do pack com desconto:

de R$ 865 por R$ 650



http://www.adrenaline.com.br/forum/...ck-band2-filmes-blu-ray-3.html#post1052121852
 
Tenho 2 jogos originais que sobraram de quando meu 360 deu 3rl
é o GRAW 1 e o Stuntman Ignition, se alguem tiver interesse, podemos negociar :)

Abraços e belo tópico! :D
 
reservei o jogo pra um user de outro fórum... se não der certo lá eu volto a analisar as propostas... abração...
 
tenho para troca somente em maos em sp os seguintes jogos:

-M.A.G-100% EM PORTUGUES(TROCO SOMENTE POR HEAVY RAIN OU GOW 3)
-KILLZONE 2 LACRADO (COM LEGENDAS EM PORTUGUES)
-DARKSIDERS-AMERICANO

TROCO SOMENTE EM MAOS NA ESTAÇAO DE TREM EM SANTO ANDRE OU DEPENDENDO DO NEGOCIO LEVO ATE O BRAS


dAniILo_Timao.png
 
estou com siren translation sem cortes e soccon confrontation , ambos bem cuidados com caixas .

R$ 70,00 cada
 
to com Resident Evil 5 Platinum edition (Não o gold) região 2 (Não funciona com cabos de video AV padrão, somente HDMI e video componente).

tenho interesse em Batman AA ou Uncharted. Preferencia pra região de Campinas pra fazer troca em mãos!
 
Tenho MGS 4, little big planet e GT 5 prologue para trocar
se alguem tiver interesse, meu msn : gleison09@hotmail.com
tenho interesse em SF4, COD (4 ou 6), Fifa 10
ou bad company 2
 
Troco MGS4 e COD:MW2

Nao tenho interesse em nenhum jogo velho. Se o jogo que vc esta oferecendo for um super lançamento, podemos negociar os 2 jogos e mais uma pequena volta (eu dou os 2 jogos do anuncio, e vc me da o lançamento e mais um pouco de $$).

Abss
 
Estou querendo veder ou negociar o meu FIFA 10, comprei e não estou aproveitando
Ele é totalmente em português e vendo por 95 Reais, se quiserem posso trocar também.
Também tenho outros jogos antigos de futebol e Basketball, quem quiser é só mandar MP.

Não tenho ainda qualificações para colocar link no bazar, mas moro próximo ao centro de São Paulo e posso trocar ou vender em Mãos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo