• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou querendo trocar um playstation 3 com 19 jogos, sendo 7 no HD entre eles o MAss effect 3 e o infamous 2, troco por xbox 360.
Troca com gente de goiania - GO. Meu play apresenta o problema da fonte desligar eventualmente quando o cooler acelera ao maximo, mas continua funcionando perfeitamente
 
TROCO FIFA STREET 4 POR ASSASSINS CREED REVELATIONS + UNCHARTED 1 ou no lugar de Assassins creed revelations FINAL FANTASY XIII-2
 
Estou vendendo estes jogos que sobraram, o link está na minha assinatura.

COD Black Ops
Mafia 2
PES 11
 
Fala pessoal... Tenho para troca.

L.A. Noire
Uncharted 3
Gran Turismo 5

Sou de Campinas -SP, quem tiver interesse me manda msg particular.
 
Amigo ROLO aqui é proibido muda seu post pra nao levar infração ! =D, vendas apenas com link no Bazar ! mandei uma MP da uma olhada la.
 
tenho pra trocar

halo reach
gears of war 3
resident evil 5
mass effect 3

tenho interesse em prototype , call of duty blackops e mw3 , binary domain...
 
Última edição:
Tenho Gears 3 pra trocar, quem tiver interesse mande MP, não tenho em mente algum game específico, mas descarto os de esportes em geral e de luta.
 
LBP 2 foi negociado já..

Agora so sobrou FIFA 12 ta novo com online pass.. To procurando assassins creed brotherhood, bayonetta, valkyrie chronicles e eterna sonta
 
Estou com:

COD Black Ops
PES11
Fallout New Vegas
Marvel vs Capcom 3
Mafia 2

Todos pra PS3 e a venda no meu bazar, link na assinatura.
Aceito jogos de PsVita!
 
Tenho para troca (PS3):

FIFA 12 (sem Online Pass) - Jogo novo, comprei e não joguei nem 5 horas, usei o Online Pass de bobeira --'
Assassin's Creed: Revelations (sem Online Pass)
Red Dead Redemption (sem mapa)
Grand Theft Auto IV (Greatest Hits)


Procuro (PS3):

Rocksmith
Skyrim
 
essa loja house games é confiavel? estou querendo pegar o SSF4 AE esta em um bom preço...
House Games - Press Start

comprei mk9 komplete edition la,
tem preços melhores que os da sta efigenia (principalment)
e parcelam em até 3x sem juros
vou comprar só la agora
e é do lado do meu serviço (5 min :bwahaha:)
 
comprei mk9 komplete edition la,
tem preços melhores que os da sta efigenia (principalment)
e parcelam em até 3x sem juros
vou comprar só la agora
e é do lado do meu serviço (5 min :bwahaha:)

No Walmart o MK9 Komplete Edition neste último final de semana estava saindo R$129...acabei pegando o meu lá...

Mas agora já voltou ao preço normal de R$149.... :poker:
 
No Walmart o MK9 Komplete Edition neste último final de semana estava saindo R$129...acabei pegando o meu lá...

Mas agora já voltou ao preço normal de R$149.... :poker:

eu paguei 140 no meu
achei o preço bom, na sta efigenia n o cartao estava qse 170 :damn:

@topic

fifa 12 sem pass on-line para troca
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo