• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Título ofertado pra troca: MotoGp 2011, F1 2011, Castlevania Lord, Guitar Hero 5
Versão: original
Região: R1
Plataforma: PS3
Tempo de uso: 3 meses
Títulos desejados na troca: Dirt 2, Ninja Gaiden Sigma, SBK, Rock Band 1, Rock Band 2
 
Alguns jogos a R$59.90 no Submarino. La Noire PS3, Halo Anniversary, SFIV, Kinect Sports 2, Kinect Disneyland.

link: // SubGames - Submarino.com.br
 
Título ofertado pra troca: Marvel vs Capcom 3, Fallout New Vegas, PES11, Grand Theft Auto IV, COD BO
Versão: Original
Região: R1
Plataforma: PS3
Tempo de uso: varia.
Títulos desejados na troca: ICO & Shadow Collection, Mini Ninjas, Dead Space 1, Saw I e II, SH Downpour, aceito jogos do PsVita!

Os mesmos estão para venda também no link da assinatura. Posso dar desconto.. :D
 
Título ofertado pra troca: GoW 3, Heavy Rain, Killzone 2 - Tenho GT5 e SSFIV AE tbm, dependendo da propota posso troca-los :awesome:
Versão: Heavy Rain e Killzone 2 tem opção de pt_br, GoW é inglês.
Região: (R1)
Plataforma: PS3
Tempo de uso: Aproximadamente 01 ano
Títulos desejados na troca: Demon Souls, heavenly Sword, MGS4, LBP 2, Uncharted 2 e 3
(Aceito propota de games de X360) :megusta:
 
Última edição:
Título ofertado pra troca: PES 2012
Versão: PT/BR
Região: (R1)
Plataforma: PS3
Tempo de uso:
2 MESES
Títulos desejados na troca: RESIDENT EVIL ORC , MAFIA 2 e COD Black Ops!


 
Posso ofertar consoles ou outros produtos mas tambem relacionados a games para troca?

Se não poder me avisa q eu edito meu post. :joia:

Item ofertado pra troca: iPod Touch 4G 64Gb desbloqueado
Versão: PT/BR
Tempo de uso: 10 MESES
Desejo para troca: Por um PSVita.

Abs.
 
Alguns jogos a R$59.90 no Submarino. La Noire PS3, Halo Anniversary, SFIV, Kinect Sports 2, Kinect Disneyland.

link: // SubGames - Submarino.com.br

Pessoal, para quem se interessar, dá pra pegar 1 game destes da promoção acima de R$59 e ainda usar um cupom de desconto de R$50, assim o jogo sai por apenas R$9,90... :fovhappy:

Basta adicionar no carrinho o cupom: 17-PAGLB-00002-0875554980

Só que só vale para 1 compra em apenas 1 game.

Eu usei para comprar o Diablo III em pré-venda (sai por R$49), então teoricamente dá pra usar em qq game.
 
Última edição:
Pessoal, para quem se interessar, dá pra pegar 1 game destes da promoção acima de R$59 e ainda usar um cupom de desconto de R$50, assim o jogo sai por apenas R$9,90... :fovhappy:

Basta adicionar no carrinho o cupom: 17-PAGLB-00002-0875554980

Só que só vale para 1 compra em apenas 1 game.

Eu usei para comprar o Diablo III em pré-venda (sai por R$49), então teoricamente dá pra usar em qq game.

Cupom inválido para o Afiliado/Loja informado.

:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Cupom inválido para o Afiliado/Loja informado.

:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Limpa todos os cookies e tenta de novo. Aqui tb deu esse erro mas depois foi de boa.

Faz assim:

1- Retire todos os produtos da sacola e limpe todos os cookies do Submarino (firefox é só clicar com o direito na página -> Propriedades da Página -> Segurança -> Exibir Cookies -> Excluir Tudo)
2- Clica no link: Pré-Venda: Game Diablo III - PC - Submarino.com.br
3- No menu do lado esquerdo, vá em Jogos para PS3 (ou X360 ou Wii)
4- Ordene por preço
5- Os mais baratos já vão estar a R$9,90
6- Jogue pro carrinho e finalize a compra
 
Limpa todos os cookies e tenta de novo. Aqui tb deu esse erro mas depois foi de boa.

Faz assim:

1- Retire todos os produtos da sacola e limpe todos os cookies do Submarino (firefox é só clicar com o direito na página -> Propriedades da Página -> Segurança -> Exibir Cookies -> Excluir Tudo)
2- Clica no link: Pré-Venda: Game Diablo III - PC - Submarino.com.br
3- No menu do lado esquerdo, vá em Jogos para PS3 (ou X360 ou Wii)
4- Ordene por preço
5- Os mais baratos já vão estar a R$9,90
6- Jogue pro carrinho e finalize a compra

Obrigado. Agora deu certo.

Confesso que foi um c*u. Entrava o desconto, mas quando eu logava na minha conta o desconto sumia. Mas ai eu consegui dar um jeito aqui na bagunça de entra e sai do carrinho.

Comprei o Dance Central por 16 reais. Me cobraram 6 reais de frete.

Valeu parceiro.
 
Muitíssimo obrigado, não consegui qualificar pelo botão, mas agradeço pelo cupom.

Comprei dois livros de receitas pra mulher. hehehe...

Um abraço,
Peter

Será que eles vão enviar mesmo , comprei God of war Collection , Fiz uma conta no nome da minha mãe e comprei Resident evil 5 e to pensando em comprar um Red dead Redemption na conta do meu irmao :haha:
 
Fui pegar o LA Noire e deu indisponível :/
Vou ver se pego GTA LCS.

Título ofertado pra troca: Marvel vs Capcom 3
Versão: Original
Região: R1
Plataforma: PS3
Tempo de uso: 3 meses
Títulos desejados na troca: Ultimate Marvel Vs Capcom 3 (Obviamente eu dou volta, mas cabe a você dar o preço)
 
aqui nao ta indo por enquanto

testei o LA Noire e deu indisponível tb, tentei o god of war 3.. ai qdo eu mando pro carrinho fala q o carrinho ta vazio :kidding:

edit: o resident evil 5 foi pro carrinho, parece q alguns jogos não vao como la noire, god of war 3 ..
n queria comprar o resident evil 5 mas por 9,90 compensa :fovhappy:
 
Última edição:
Eu ia pegar Resident evil 5 tbm , mas peguei só GOW Collection , se chegar vou deixar lacrado e trocar aki ou no troca jogo :)
 
Título ofertado pra troca: GoW 3, Heavy Rain, Killzone 2 - Tenho GT5 e SSFIV AE tbm, dependendo da propota posso troca-los :awesome:
Versão: Heavy Rain e Killzone 2 tem opção de pt_br, GoW é inglês.
Região: (R1)
Plataforma: PS3
Tempo de uso: Aproximadamente 01 ano
Títulos desejados na troca: Demon Souls, heavenly Sword, MGS4, LBP 2, Uncharted 2 e 3
(Aceito propota de games de X360) :megusta:

Aceitaria Yakuza 4, Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction ou Dante's Inferno no Heavy Rain ? Os meus jogos são região 1 e no caso do Ratchet & Clank, ele tem dublagem e legenda em PT-PT.
 
Última edição:
Título ofertado pra troca: PES 2012
Versão: PT/BR
Região: (R1)
Plataforma: PS3
Tempo de uso: 2 MESES
Títulos desejados na troca: To aceitando UMD de PSP , Jogo de PC , jogo de PS3 ... mas por favor me livrem de jogo de futebol

Eu comprei o jogo com o user garrone aki do fórum com a intenção de trocar , mas no dia do meu aniversario eu ganhei outro PES 2012 :damn:

Tenho uma oferta interessante pros jogadores de BATTLEFIELD 3 , eu dou PES 2012 e Expanção Back to karkand ... por algum jogo atual :joia:
 
Galera to com
CoD Black Ops
Halo Reach
Alan Wake e
Gears 2
todos para Xbox.
Se alguem tiver alguma proposta...
Moro em curitiba.

Vlw!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo