• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém ai com Dark Souls do PS3? Tô seco atrás desse jogo:haha:!
 
Bom, platinei o PES 2011 e to colocando ele pra troca. Façam suas ofertas. :fovhappy:

img1037nx.jpg


img1038t.jpg
 
Última edição:

É proibido a palavra ROLO por aqui cara, ajeita ae para não levar advertencia.

Abs.
-----

Títulos ofertados pra troca: Fable II, Figth Nigth Champion c/ Online Pass
Versão: americano/NTSC
Plataforma: Xbox360
Tempo de uso: 5 MESES
Títulos desejados na troca: Aquele que você tem encostado na prateleira, se eu não tiver jogado quem sabe posso trocar.

Abs.
 
Última edição:
Galera, tenho alguns jogos de PS3 para trocar (aceito jogos de PSVita).

Uncharted 2 Pt-Pt
Assassin's Creed
Assassin's Creed 2
Assassin's Creed Brother Hood
L. A. Noire
Infamous 2 Pt-Br
Heavy Rain Pt-Pt
 
Alguém interessado em um PS Vita com mais ou menos 1 mês ? Tenho Fifa 12 e Unit 13 (nao usei Online Pass de nenhum dos dois)...
 
- - - Proibido vendas no tópico - - -
 
Editado por um moderador:
Alguém interessado em um PS Vita com mais ou menos 1 mês ? Tenho Fifa 12 e Unit 13 (nao usei Online Pass de nenhum dos dois)...

Mandei MP.
 
Galera, segue meu Dead Island

Títulos ofertados pra troca: Dead Island
Versão: R1
Plataforma: Playstation 3
Tempo de uso: 3 semanas
Títulos desejados na troca: Modern Warfare 3, Silent Hill Downpour, Kingdom of Amalur, Mass Effect 3, etc.
 
Títulos ofertados pra troca: Yakuza 4, Dante's Inferno e Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction
Versão: O Ratchet & Clank vem com legenda e audio PT-PT, Dante's Inferno é Divine Edition e Yakuza 4 é normal
Região: Todos R1
Plataforma: PS3
Tempo de uso: 6 meses
Títulos desejados na troca:, Socom 4, Ninja Gaiden Sigma 2, Army of two 40th Days, Little Big Planet 2 e Vanquish
 
Última edição:
- - - Sem compras e vendas no tópico - - -
 
Editado por um moderador:
Título ofertado pra troca: GoW 3, Heavy Rain, Killzone 2 - Tenho GT5 e SSFIV AE tbm, dependendo da propota posso troca-los :awesome:
Versão: Heavy Rain e Killzone 2 tem opção de pt_br, GoW é inglês.
Região: (R1)
Plataforma: PS3
Tempo de uso: Aproximadamente 01 ano
Títulos desejados na troca: Demon Souls, heavenly Sword, MGS4, LBP 2, Uncharted 2 e 3
(Aceito propota de games de X360) :megusta:

Alguem ... ?
 
ainda tô com Dead Island PS3 para troca!

------------------

promo razoavelmente boa da Play Asia essa semana.. vou pegar esse Sniper

Sniper - Ghost Warrior - Xbox/PS3 - $16,90
http://www.play-asia.com/Sniper_Ghost_Warrior/paOS-13-71-bp-49-en-70-42zf.html
http://www.play-asia.com/paOS-13-71-dh-49-en-70-3tgu.html

Rage - PS3 - $18,90
http://www.play-asia.com/paOS-13-49-en-70-3vld.html

Uncharted - $16,90
http://www.play-asia.com/paOS-13-71-bp-49-en-70-3j1m.html







Opa..... Se quiser um dos meus que estão disponiveis pra troca a gente faz negócio :D TrocaJogo - Rede social de troca de jogos de videogame > Perfil de Usuário - Salvador
 
Ah, galera...
Achei um site com preços mto bons de jogos, pelo menos eu achei.
:: Only Mdia - Games ::

Comprei nesse mes 5 jogos lá, chegaram bonitinhos dentro do prazo.
Não sei nem se posso fazer essa propaganda aqui mas recomendo o site.
os jogos foram:
Naruto Shipuuden:Ultimate Ninja Storm generations R$ 109,00
Uncharted 3 R$ 99,00
Star Wars the force unleashed R$ 49,00
Splinter Cell classic hd collection R$ 85,00
e God of war origins collection R$ 95,00..
é isso....
Falows
 
Ah, galera...
Achei um site com preços mto bons de jogos, pelo menos eu achei.
:: Only Mdia - Games ::

Comprei nesse mes 5 jogos lá, chegaram bonitinhos dentro do prazo.
Não sei nem se posso fazer essa propaganda aqui mas recomendo o site.
os jogos foram:
Naruto Shipuuden:Ultimate Ninja Storm generations R$ 109,00
Uncharted 3 R$ 99,00
Star Wars the force unleashed R$ 49,00
Splinter Cell classic hd collection R$ 85,00
e God of war origins collection R$ 95,00..
é isso....
Falows


:hihi:

:gtfo: http://www.animaloja.com.br/

:haters:
 
Ah, galera...
Achei um site com preços mto bons de jogos, pelo menos eu achei.
:: Only Mdia - Games ::

Comprei nesse mes 5 jogos lá, chegaram bonitinhos dentro do prazo.
Não sei nem se posso fazer essa propaganda aqui mas recomendo o site.
os jogos foram:
Naruto Shipuuden:Ultimate Ninja Storm generations R$ 109,00
Uncharted 3 R$ 99,00
Star Wars the force unleashed R$ 49,00
Splinter Cell classic hd collection R$ 85,00
e God of war origins collection R$ 95,00..
é isso....
Falows

Já comprei bastante jogo nesse site, e recomendo também, eles só demoram um pouco para enviar as vezes. Mas como o amigo ae encima escreveu, se você não conhece a Anima loja da uma olhada lá, pois os caras são mais baratos ainda do que a Only Midia, e enviam num dia, e no dia seguinte tu já está com jogo, o único porém é o frete que é salgado, mas mesmo assim vale muito apena. Ontem boletei 3 jogos lá e me saiu 267 com frete.
 
O ruim da Animaloja é;

Um único cara que faz tudo lá. Não existe equipe ou setores, é um único caboclo para atender toda demanda.

Estoque defasado e caro. O cara não anda acompanhando as novidades do mercado de games e nem de filmes (explicação lógica, já que primeiro ele importa para depois revender).

Se você precisar reaver algum dinheiro, esqueça. É uma canseira danada. Eu tive problemas com ele, vendeu um game que não tinha em estoque e foi uma luta de aprox 45 dias para me devolver a grana. Só reclamando no Reclame Aqui (onde visualizei que não era o primeiro a sofrer com isso na Animaloja) para conseguir alguma coisa.

Resultado final;

Para mim, EXPLOIT, a ANIMALOJA é uma loja qualquer, sem nenhuma grande diferença exorbitante de preço que justifique o risco de eu sofrer novamente com os problemas anteriores.

Hoje, para mim no Brasil, só existem duas lojas interessantes de se comprar a preços razoáveis para nós brasileiros: ONLYMIDIA e IGUANAMALL.
 
O ruim da Animaloja é;

Um único cara que faz tudo lá. Não existe equipe ou setores, é um único caboclo para atender toda demanda.

Estoque defasado e caro. O cara não anda acompanhando as novidades do mercado de games e nem de filmes (explicação lógica, já que primeiro ele importa para depois revender).

Se você precisar reaver algum dinheiro, esqueça. É uma canseira danada. Eu tive problemas com ele, vendeu um game que não tinha em estoque e foi uma luta de aprox 45 dias para me devolver a grana. Só reclamando no Reclame Aqui (onde visualizei que não era o primeiro a sofrer com isso na Animaloja) para conseguir alguma coisa.

Resultado final;

Para mim, EXPLOIT, a ANIMALOJA é uma loja qualquer, sem nenhuma grande diferença exorbitante de preço que justifique o risco de eu sofrer novamente com os problemas anteriores.

Hoje, para mim no Brasil, só existem duas lojas interessantes de se comprar a preços razoáveis para nós brasileiros: ONLYMIDIA e IGUANAMALL.

Pois é, comprar na internet é sorte. Nunca tive problema na Anima Loja e já devo ter comprado uns 10 jogos lá. Na Only Midia uma vez eu comprei o Uncharted 2 sem eles terem o jogo no estoque, então esperei mais de uma semana para enviarem o jogo, em contrapartida não me cobraram o frete. Entro no site da Anima Loja todo dia, para ver se chegou alguma coisa nova, até porque eles começaram a vender jogos a poucos meses, só nesse mês chegou um porrão de jogos, mas no meu caso eu raramente compro lnaçamento, vou comprando os mais antigos, pois esses são mais baratos, o problema é que eles trabalham com estoque baixo, então as coisas as vezes esgotam bem rápido, cansei de ver jogo lá que não durou 2 dias. Acho a diferença de preço bem expressiva para maioria dos sites, em alguns casos até para Only Midia, pois já comprei jogo lá no Anima Loja a 50 reais, vejo muita gente se arriscando bem mais fazendo importações pelo mesmo preço ou até superior. Bem estou com 3 jogos para chegar de lá, espero que não tenha tanto azar quanto você...hehehe

Não conhecia essa IGUANAMALL, mas vendo aqui, ela tem preços interessantes para lançamentos, mais para jogos mais antigos eu já cho um pouco cara, talvez eu compre RE6 quando lançar nela para fazer um teste. Valeu pela dica.

Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo