• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Título ofertado pra troca: Rock band 2 com pass pra músicas extras nunca utilizado + guitarra guitar hero world tour
Região: (R1)
Plataforma: PS3
Tempo de uso: Aproximadamente 01 ano
Títulos desejados na troca: Infamous 2, Metal gear solid HD collection, ICO + Shadow of the collossus, Resistance 1 e 2, Mass effect 3, Sonic Ultimate Genesis Collection, Lost planet 2, GTA IV, Modnation Racers, etc (aberto a ofertas).


A guitarra é essa abaixo galera. Ta novinha, eu peguei ela pq meu amigo comprou 2 packs, o do rock band 2 e o do guitar hero, qnd ele foi pros EUA. Eu acabei pegando a guitarra do Guitar hero pq achei mais anatomica pra mim. To trocando pq nunca gostei do rock band, o jogo ficou parado aqui por quase todo o tempo, peguei mais por causa da namorada... O jogo ta em perfeito estado, a guitarra deve ter umas marcas de uso, posso tirar fotos se vcs quiserem.

Penso em trocar o kit (jogo mais guitarra). Coloquei ai alguns jogos que eu tenho interesse, qualquer coisa me mandem MP.

guitar-hero-world-tour-20080619093201824.jpg
 
Mesclaram minha contas , agora só falta eu conseguir os 600 post , pra colocar meu video games á venda :gaming:

Tenho aki Uncharted 3 PT/BR [PS3]-[R-ALL] e COD BLACK OPS [PS3]-[R1] para troca !

Tenho interesse em Red dead redemption e MK !

Fiz a mesma coisa, agora posso anunciar no Bazar :megusta:
Só falta ter coisa pra vender agora :haha:
 
Títulos ofertados pra troca: Red Dead Redemption, LA Noire, Assassins Creed Relevations (Vem com o Assassins Creed 1)
Região:
R1
Plataforma:
PS3
Títulos desejados na troca:
Ico and Shadow of the Colossus, Catherine, Uncharted Dual Pack
 
Fiz a mesma coisa, agora posso anunciar no Bazar :megusta:
Só falta ter coisa pra vender agora :haha:

Aki só falta os 600 posts ' vou vender a maioria dos consoles,pra comprar um monitor e pagar as conta :haha:

Títulos ofertados pra troca: Red Dead Redemption, LA Noire, Assassins Creed Relevations (Vem com o Assassins Creed 1)
Região:
R1
Plataforma:
PS3
Títulos desejados na troca:
Ico and Shadow of the Colossus, Catherine, Uncharted Dual Pack

Tem interesse somente nesses ae mesmo :hmm::feelbad: Tenho aki GOW COLLECTION lacrado,COD BLACK OPS e UNCHARTED 3
 
Eu tô atrás do MGS4, se alguém tiver manda MP.
 
Mesclaram minha contas , agora só falta eu conseguir os 600 post , pra colocar meu video games á venda :gaming:

Tenho aki Uncharted 3 PT/BR [PS3]-[R-ALL] e COD BLACK OPS [PS3]-[R1] para troca !

Tenho interesse em Red dead redemption e MK !
Amigo troca seu Black Ops pelo meu HAWX2 ?
 
Eu até aceitaria mas antes quero ver se arrumo red dead redemption nele, to procurando igual um loko no Troca jogo :feelbad:
Beleza amigo! Tenho MUITO interesse no BlackOps. Se o meu RDR fosse a versão normal eu trocaria com você. Mas o meu é a versão completa :poker:
 
Pra troca - PS3:

CoD Black Ops, Fallout New Vegas e PES11.

Atrás de Dead Space 1, Mini Ninjas..
 
Título ofertado pra troca: GoW 3, Heavy Rain, Killzone 2 - Tenho GT5 e SSFIV AE tbm, dependendo da propota posso troca-los :awesome:
Versão: Heavy Rain e Killzone 2 tem opção de pt_br, GoW é inglês.
Região: (R1)
Plataforma: PS3
Tempo de uso: Aproximadamente 01 ano
Títulos desejados na troca: Demon Souls, heavenly Sword, MGS4, LBP 2, Uncharted 2 e 3
(Aceito propota de games de X360) :megusta:

Bom, estou com um x360 Travado aqui, e tenho interesse em troca-lo por um console destravado
(ou que tenha destrave)
01 x360
01 controle
Fonte e cabo av



Pra troca - PS3:

CoD Black Ops, Fallout New Vegas e PES11.

Atrás de Dead Space 1, Mini Ninjas..

mandei MP

 
Última edição:
Título ofertado pra troca: Battlefield 3
Versão: Normal.
Região: (R1)
Plataforma: PS3
Tempo de uso: Aproximadamente 01 ano
Títulos desejados na troca: Call of Duty: Modern Warfare 3
 
Acrescentando Killzone 2 para oferta.

Títulos ofertados pra troca: Killzone 2, Yakuza 4, Dante's Inferno e Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction
Versão: O Ratchet & Clank vem com legenda e audio PT-PT, Dante's Inferno é Divine Edition e Yakuza 4 é normal
Região: Todos R1
Plataforma: PS3
Tempo de uso: 6 meses
Títulos desejados na troca: Socom 4, Ninja Gaiden Sigma 2, Army of two 40th Days, Little Big Planet 2 e Vanquish
 
Títulos ofertados pra troca: Uncharted 3 PT/BR , Call of duty Black Ops e God of war Collection
Versão: Uncharted 3 PT/BR , Call of duty Normal , God of war Collection Greatest Hits Lacrado
Região: Todos R1
Plataforma: PS3
Tempo de uso: Uncharted 3-3 meses,Call of duty B.O-6 meses e GOW lacrado!
Títulos desejados na troca : Red dead redemption GOTY,Red dead redemption,MAFIA 2 entre outros,façam suas propostas :advice:
 
Pessoal já negociei o La Noire e Red Dead Redemption que postei anteriormente.
Tenho agora um Assassin's Creed Revelations Edição Especial (vem com AC 1) + Camisa do jogo

Procuro Catherine, Uncharted Dual Pack, etc.
 
Bom, estou com um x360 Travado aqui, e tenho interesse em troca-lo por um console destravado
(ou que tenha destrave)
01 x360
01 controle
Fonte e cabo av





mandei MP


gleison, vi no seu perfil do TrocaJogo que você tem Mini Ninjas...

Tenho interesse nele...

Tenho aqui pra trocar nele:

Little Big Planet GOTY (que vem com as DLCs do jogo)
Dark Sector
Dante's Inferno
Bioshock 2
Prince of Persia The Forgotten Sands
Prince of Persia
Ratchet & Clank: Quest for Booty
Virtua Tennis 3
Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds
Fifa 09
NBA 09

Abraços.
 
Pessoal já negociei o La Noire e Red Dead Redemption que postei anteriormente.
Tenho agora um Assassin's Creed Revelations Edição Especial (vem com AC 1) + Camisa do jogo

Procuro Catherine, Uncharted Dual Pack, etc.

Mosca branca Uncharted Dual Pack. Também tô atrás.
 
Se a loja é confiável, frete free é bem interessante..


Aproveitando post, estou colocando pra troca o meu Sonic Generations pra PS3.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo