• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Heavenly Sword (Português) - R$100
Ghost Recon Adv. Warfighter 2 - R$70
GTA IV - R$ 100
FIFA 09 - R$ 120
PES 2009 R$ 120


A lista está diminuindo e já comprei o meu Killzone 2 hehehehe, só falta o Resident 5 (quem sabe um H7 oficial SONY)...me ajudem aê galera!!!
 
Heavenly Sword (Português) - R$100
Ghost Recon Adv. Warfighter 2 - R$70
GTA IV - R$ 100
FIFA 09 - R$ 120
PES 2009 R$ 120


A lista está diminuindo e já comprei o meu Killzone 2 hehehehe, só falta o Resident 5 (quem sabe um H7 oficial SONY)...me ajudem aê galera!!!

Holy fucking crap

GTA IV 100 reais?
é americano, vem com manual tudo certinho?
 
Holy fucking crap

GTA IV 100 reais?
é americano, vem com manual tudo certinho?

Tudo certinho caro amigo de nome nórdico...

O mapa abri uma vez (eu não sabia direito os caminhos do jogo:D) e os manuias estão todos ok...pela minha PSN id vc pode ver que já conquistei alguns troféus com esse jogo.

Querendo fotos do GTA 4 ou algo mais que eu possa ajudar estamos aí:yes:
 
Pessoal,

Estou anunciando o Gran Turismo 5 pelo precinho campeão... LACRADO!!!

Tinha comprado pra mim, mas acabei resolvendo vender pra pegar um PS2 pra jogar os Metal Gears...

Versão USA

APENAS R$ 105,00 COM FRETE INCLUSO!!!

Fotos:





No mercado livre utilizo o mesmo nick que utilizo no forum... Tenho mais de 170 pontos!

Qualquer coisa MP ou tppinho@yahoo.com.br

Um abraço,
 
Pessoal alguem ae sabe algumas lojas que estejão com preço bom no ps3. se tiver parcelado tb ajuda vles..
 
Tudo certinho caro amigo de nome nórdico...

O mapa abri uma vez (eu não sabia direito os caminhos do jogo:D) e os manuias estão todos ok...pela minha PSN id vc pode ver que já conquistei alguns troféus com esse jogo.

Querendo fotos do GTA 4 ou algo mais que eu possa ajudar estamos aí:yes:

Putz cara, vo pensar aqui se vou comprar ou nao
Nao precisa reservar nao eaueuaheauheauheauhae
Na proxima semana (ou melhor, nessa) ja te dou a resposta ok
 
Putz cara, vo pensar aqui se vou comprar ou nao
Nao precisa reservar nao eaueuaheauheauheauhae
Na proxima semana (ou melhor, nessa) ja te dou a resposta ok

Pode deixar...enqto não vendo tento virar logo ele...já virei todos os GTAs sem macete (não virei os 2 primeiros que eram visão áerea)

Alguém é loco o bastante pra vender o Headset oficial da Sony pro PS3? se és mande MP!:p
 
Tenho aqui para venda e troca
Fifa 09 asiatico
Bourne Americano
The Club americano
Virtua Fighter 5

O que estou mais interessado é no Star Wars Force Unleashed.
 
Fala ai, cartersilva...

Pelo visto o Heavenly de 60 já foi, né?rs...

Reserva o de 100 ai para mim (se é que ele já não era) pq vou pegar... ai vc passa os detalhes ai pelo MSN e tal...

FUI
 
se alguém aqui quisesse, quanto pagava no CoD 4?

=D Eu tenho um... E to querendo vender ou trocar.
Se souberem de alguém afim, o preço a gente negocia.
Novinho, sem risco, com manual e caixinha :)
 
to com um Tomb Raider underworld americano para troca, propostas por mp
abraço
 
Heavenly Sword

Fala ai, cartersilva...

Pelo visto o Heavenly de 60 já foi, né?rs...

Reserva o de 100 ai para mim (se é que ele já não era) pq vou pegar... ai vc passa os detalhes ai pelo MSN e tal...

FUI
Reservei pra ti amigo... deve estar esperendo o pagamento (liga não, eu tb to nessa:yes:)
 
eae povo.....recomendo o cartersilva...comprei dois jogos do cara e os dois vieram como novos...mto bom mesmo....valew
 
Galera tou com 3 GTA4... e como só vou precisar de 2 estou vendendo um. Não vai com o mapa pq todos 3 mapas eu colei na parede ... ja tentei tirar, mas se tirar rasga.

Está em perfeito estado

GTA IV - R$ 120
Também troco por PES09

Frete free para user da adrena




flw
 
tenho os seguintes jogos pra vender:
Condenmed FPS/TERROR
Overlord RPG/Arcade
Conan Adventure/Arcade

qualquer um faço R$50,00 frete gratis
 
eae povo.....recomendo o cartersilva...comprei dois jogos do cara e os dois vieram como novos...mto bom mesmo....valew

Valeu pela força...heheh você nem perdeu tempo, até mudou a assinatura:D (isso significa que terei que mudar a minha tb:boring:)

Galera o Heavenly Sword europeu tb já foi (mas pelo menos já comprei o meu Killzone 2:sly:)
 
Caramba eu tinha uma pilha de jogos, agora já tô ficando triste é sério, vou ter que comprar "certos" jogos de novo...

Ghost Recon Adv. Warfighter 2 - R$70
GTA IV - R$ 100
FIFA 09 - R$ 120

Faltam só 3 punhaladas, se eu trabalhar nesse fim de semana EU retiro o FIFA da lista (tenho 2 rivais aqui no Adrena que andam abusados demais....uhahuahua)
 
Caramba eu tinha uma pilha de jogos, agora já tô ficando triste é sério, vou ter que comprar "certos" jogos de novo...

Ghost Recon Adv. Warfighter 2 - R$70
GTA IV - R$ 100
FIFA 09 - R$ 120

Faltam só 3 punhaladas, se eu trabalhar nesse fim de semana EU retiro o FIFA da lista (tenho 2 rivais aqui no Adrena que andam abusados demais....uhahuahua)

Não acredito que você vai vender o FIFA. Você é um dos meus melhores adversários.
 
Não acredito que você vai vender o FIFA. Você é um dos meus melhores adversários.

se não vender até sábado eu retiro da lista...já consegui o dinheiro pro Headset...u-hu (vou tramparo sábado todo, mas salvo o meu FIFA:wub:)
 
Tem alguém a fim de vender LBP americano ou trocar pelo asiático? O cara que me vendeu disse que o asiático roda dublagem em português (comprovado) e o americano não. Comprei vários add-ons do PS Store americano sem saber que estes eram incompatíveis com a versão do meu LBP...
 
Tem alguém a fim de vender LBP americano ou trocar pelo asiático? O cara que me vendeu disse que o asiático roda dublagem em português (comprovado) e o americano não. Comprei vários add-ons do PS Store americano sem saber que estes eram incompatíveis com a versão do meu LBP...

Teu vendendor é mentiroso, claro que o americano tem dublagem em portugues
 
Pois é, quando descobri era tarde demais. Agora, paciência...
 
Galera, acho que ate semana que vem to fechando Kilzone 2, alguem tem interesse em comprar? Quem tiver interesse é so falar que quando eu fechar o jogo eu ja deixo reservado. Falow!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo