• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
se não vender até sábado eu retiro da lista...já consegui o dinheiro pro Headset...u-hu (vou tramparo sábado todo, mas salvo o meu FIFA:wub:)

eh cara, vlw mas pensando bem, acho que nao vou querer nao
Vou guardar o dinheiro pra comprar UFC 09, vlw mesmo assim
 
Fala galera to vendendo meu far cry 2

100 reais quem quiser mandar uma proposta manda MP!!!

moro em Sp
 
Tom Clancy - End War , 100R$
GTA 4 - 100R$
Uncharted - 120R$
Soul Calibur 4 - 100R$
Resistance 2 - 120R$

Ou tudo por 500R$

fretes por conta do comprador
 
Compro nintendo wii

ofertas por MP.

Valeu!
 
ae pessoal... pra quem tem interesse...

PES 2008 na UZ games do shoping Vila Lobos aki em São Paulo.. estão vendendo semi novo por R$ 69!!!
 
Essa Loja do iPod é confiável mesmo? vc já comprou lá??
 
Vendo ou troco


- JUICED 2
- CONAN
- RATCHET AND CLANK ( dublado e legendado pt-pt)
- GRID
- BLURAY SPIDER MAN 3 ( 2 UNIDADES ) vendo baratinho



usados, porém em ótimo estado
Amanha posto fotos


abraços
 
Oh red, ce nao tem o rainbow six vegas 1 pro PS3 nao??

ALGUEM TEM E QUER VENDER/TROCAR???

Troco por resistance 2 ou SOCOM
Tambem compro, eh so dar um preço razoavel aeuhaeuhae
 
Galera acabaram os jogos, quando eu enjoar de Killzone 2 (eu acho muito díficil) boto aqui pra vender também...

Um abraço!!!
 
Galera, acho que ate semana que vem to fechando Kilzone 2, alguem tem interesse em comprar? Quem tiver interesse é so falar que quando eu fechar o jogo eu ja deixo reservado. Falow!

Po... esse jogo eu quase não encostei no single... só jogo no multiplayer... ja fechou o multiplayer tb? ! uhhuhehuhua não venderia ! :p
 
Oh red, ce nao tem o rainbow six vegas 1 pro PS3 nao??

ALGUEM TEM E QUER VENDER/TROCAR???

Troco por resistance 2 ou SOCOM
Tambem compro, eh so dar um preço razoavel aeuhaeuhae

tenho não AJ... mas parece que um amigo meu tem.. vou ver com ele.. tenho certeza que se ele tiver, ele troca pelo Res2.

flw
 
Essa Loja do iPod é confiável mesmo? vc já comprou lá??

Muito confiável, sempre pego as promoções de lá =)
Já comprei mais de 10 jogos com eles e possuem pontos de fidelidade bem legais =)
 
LDI não sei se é o marcelo que administra ainda, gente finíssima! ^^
Pode comprar sem medo. =D
 
aí, eu to pensando em pegar motorstorm, 1 ou 2.
quem tem? Alguém gostaria dum CoD4? xD
 
ola pessoal .... sou novo aqui .... tenho Raibon Six vegas 2 - Limited Edition .... Vão com 2 Discos .... o Jogo e outro com conteudo bonus do jogo e videos....
Dou preferencia a interessados do Rio de Janeiro, pois podemos negociar a entrega pessoalmente em algun shopping do rio.....
Prefiro troca....
 
to com um fallout 3 AMERICANO LACRADO, quem tiver algum jogo para oferecer me mande MP....abraço
 
Po... esse jogo eu quase não encostei no single... só jogo no multiplayer... ja fechou o multiplayer tb? ! uhhuhehuhua não venderia ! :p

é cara ele é muito bom, e o melhor...não tem lag:p
 
VENDO:

Street Fighter 4 (ZERADO) - R$160,00
Little Big Planet (ZERADO) - R$125,00

Envio por minha conta para todo o Brasil!
 
Estou com os seguintes jogos no momento para venda:

Prince of Persia zerado e com download gratis do epiloque R$ 130
Little Big Planet zerado R$ 115
Bourne Conspirancy R$ 100
FIFA 09 R$ 115
The Club R$ 75
GTA 4 R$ 115
MGS 4 R$ 115
Beijing 2008 R$ 75
Virtua FIghter 5 R$ 75
Splinter Cell Double Agent R$ 70

Os valores já são com envio incluso por CR com seguro. Não estou mais aceitando trocas, pois estou me mudando do Brasil
 
to pensando em trocar meu guitar hero com a guita...depois que comprei zerei em uma semana e atacou lindo minha tendinite....pulso ficou arregaçado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo