• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
por quanto vc vende? queria um caratinho, mais dependendo do preço posso até pegar um sem fio. Outra coisa é a pilha ou bateria?

flw

eu to vendendo um sem fio também. R$100 mais frete e ele é seu.
 
uhahuauha quero pagar 1 real sem frete!

Tem que ver quanto ta custando esses jogos!

Tinha um cara vendendo halo 3 por 50 reais aqui na adrena!

Levando em consideração que um novo no Amazon chega quase em 90 dólares, que um usado no ML custa R$100,00 e que eu sou um cara bonzinho, faço por R$80,00. Faço o Bad Company por R$70,00. Tenho tb um Brothers in Arms Hell's Highway zerado, só abri pra testar. Faço por R$70,00 tb. Todos os jogos estão em perfeitas condições com suas respectivas embalagens e sem defeito algum. Se levar 2 ou os 3 faço um deconto.

Se alguém quizer tb tenho um TDU que nem joguei praticamente, faço por R$40,00.
 
[Wolverine];4572752 disse:
Levando em consideração que um novo no Amazon chega quase em 90 dólares, que um usado no ML custa R$100,00 e que eu sou um cara bonzinho, faço por R$80,00. Faço o Bad Company por R$70,00. Tenho tb um Brothers in Arms Hell's Highway zerado, só abri pra testar. Faço por R$70,00 tb. Todos os jogos estão em perfeitas condições com suas respectivas embalagens e sem defeito algum. Se levar 2 ou os 3 faço um deconto.

Se alguém quizer tb tenho um TDU que nem joguei praticamente, faço por R$40,00.

nem jogou direito o BiA que te vendi então? sacanagem hamud... :no:




:fun: :lol:
 
nem jogou direito o BiA que te vendi então? sacanagem hamud... :no:




:fun: :lol:

Esse é aquele que comprei no Play Asia, como tive que pagar imposto eu acabei comprando o teu pra vender o do Play Asia que acabou ficando parado. Por isso falei que ele tá zerado, só abri a caixa pra testar e voltei a guardar.

Eu já fechei o BIA jogando com o que vc me vendeu. Acho que vou vender esse tb.
 
Galera, to vendendo meus Games de PS3, se alguem tiver interesse é so mandar MP.
Vou deixar so aqui no adrena por 1 semana, apos vou anunciar no ML.
Valeu!

- Midnight Club L.A
- Killzone 2
- Fallout 3
 
Fiz o pedido de Uncharted por míseros $9,99 vamos ver se chega pela game.co.uk!
 
Hahahahahaha!

Só dar um aviso aqui, não fiquem cobrando nada da loja depois que aparecer lá que o produto foi despachado!

;)
 
Demora MUITO?

Cara, o site despacha o produto rapidão...

O que demora é aqui na receita ou até mesmo nos correios!

Tem gente que já levou mais de 30 dias para receber a compra;

No meu primeiro pedido, demorou uma semana para chegar...

Então não se preocupe se demorar, pq o enrosco é aqui no Brasil mesmo...

Mas falam que em São Paulo e Rio de Janeiro (capitais) chega mais rápido, pq as encomendas importadas chegam ou em São Paulo ou Rio de Janeiro e depois são distribuídas...
Isso eu já não posso te falar se é verdade ou mentira...
 
Cara, o site despacha o produto rapidão...

O que demora é aqui na receita ou até mesmo nos correios!

Tem gente que já levou mais de 30 dias para receber a compra;

No meu primeiro pedido, demorou uma semana para chegar...

Então não se preocupe se demorar, pq o enrosco é aqui no Brasil mesmo...

Mas falam que em São Paulo e Rio de Janeiro (capitais) chega mais rápido, pq as encomendas importadas chegam ou em São Paulo ou Rio de Janeiro e depois são distribuídas...
Isso eu já não posso te falar se é verdade ou mentira...

Talvez por terem maiores portos ? (não sei se isso vem de Navio ou Avião!)
 
Talvez por terem maiores portos ? (não sei se isso vem de Navio ou Avião!)

Aah cara, ai eu não sei tambem...

Mas não sei se isso que li é verdade né, li em um outro fórum!

Pelo menos aqui, na primeira compra chegou rapidinho!
 
porto por porto acho que nao faz muita diferença.
essas encomendinhas devem vir de avião. Se vc pedisse 30 mil deles, aí vinha por navio talvez, num container :D

já 1 joguinho, manda pra uma emrpesa de entrega que deve ter 1 voo todo dia pro brasil da vida, (maior país da américa do sul...) e daqui distribui via caminhão...
 
Chegou meu Uncharted :)

Eu fiz o pedido no dia 18/05, ele foi despachado no dia 19 e chegou ontem, 28/05, o que dá um animador total de 10 dias, quase o tempo de uma carta registrada no Brasil.



Veio com tudo que tem direito, até o folheto de propaganda da PSN. O disco tá impecável, não tem um arranhão sequer. A única coisa que estragou foram os selos de "Preowned" que eles colam atrás da caixinha e no manual e um risco vermelho no disco, que também imagino ser coisa de controle da Game.co. Quem tiver comprado Preowned lá me confirma isso, por favor.



Sobre a forma de envio, eles vêm de avião mesmo, dá pra ver pelo selo colado no envelope e por um carimbo vermelho escrito: FISCALIZAÇÃO ALF/GIG (sigla da alfândega do Galeão)

No mais vamos esperar o resto dos pedidos chegarem pra fazer uma média do tempo, mas a princípio eu recomendo com força :D
 
Boaa caraa!

To falando, a loja é legalzinha!

Aah, eu falei que o preowned vem impecável!
Esses adesivos só vc tirar, pelo menos o da caixinha dá!
O do manual pode ser que saia um aprte do papel!

Os meus eu estou esperando, se deus quiser semana que vem heeim!
ksopakspaoksapkspao
 
fala galera! estou com 2 playstation 3 a venda!
1 modelo 80GB versao motor storm com 1 controle (sixaxis)
todos os cabos, manuais e tal.
e 1 do modelo de 40GB tambem com 1 controle (sixaxis).

ambos sao usados, possuem marcas de uso!
logo mais tarde vou abrir um topico com fotos, os controles dos 2 estao praticamente zero, mas os consoles possuem marcas de uso, principalmente o de 40GB!
-- SOMENTE VENDA --
interessados podem emviar propostas via MP!
quem morar em brasilia e quiser ver, so entrar em contato pelo msn!
abraco!
 
E ai pessoal queria saber se alguem tem interesse em trocar jogos aqui, tenho o Tony Hawks Project 8 e o Ridge Racer 7 muito bem conservados, estou interessado no F1 Championship Edition mas se alguem tiver interessado nesses jogos pode me mandar MP mesmo que nao tenha o F1.
 
o pai mei... to querendo o uncharted, que saco :D

mas agora saiu a pré venda de um jogo de PC que eu faço questão de comprar, e vai meu dinheiro, ai que saco xD
vou ter que esperar um pouco mais... mas tudo bem. A não ser que você canse do jogo e resolva enviar pra mim !
 
mas agora saiu a pré venda de um jogo de PC que eu faço questão de comprar, e vai meu dinheiro, ai que saco xD
vou ter que esperar um pouco mais... mas tudo bem. A não ser que você canse do jogo e resolva enviar pra mim !
Esquece esse negócio de PC, rapaz, isso não tem futuro não, hehehe

Agora que peguei o PS3 quero abandonar o PC quase que totalmente pra jogos, só pretendo comprar mesmo o Diablo 3
 
Esquece esse negócio de PC, rapaz, isso não tem futuro não, hehehe

Agora que peguei o PS3 quero abandonar o PC quase que totalmente pra jogos, só pretendo comprar mesmo o Diablo 3

bom, se você pretende pegar só diablo 3 pra pc é pq vc tem uma ligação com essa série.
é essa minha situação. Natural Selection é o jogo de tiro que eu mais gostei de jogar até hoje. Mais do que killzone 2. Mais do que qualquer coisa.

Agora está saindo o natural selection 2 =D
 
algum PS3 a venda, ou indicação de algum lugar?
 
Chegou meu Uncharted :)

Eu fiz o pedido no dia 18/05, ele foi despachado no dia 19 e chegou ontem, 28/05, o que dá um animador total de 10 dias, quase o tempo de uma carta registrada no Brasil.

Veio com tudo que tem direito, até o folheto de propaganda da PSN. O disco tá impecável, não tem um arranhão sequer. A única coisa que estragou foram os selos de "Preowned" que eles colam atrás da caixinha e no manual e um risco vermelho no disco, que também imagino ser coisa de controle da Game.co. Quem tiver comprado Preowned lá me confirma isso, por favor.

Sobre a forma de envio, eles vêm de avião mesmo, dá pra ver pelo selo colado no envelope e por um carimbo vermelho escrito: FISCALIZAÇÃO ALF/GIG (sigla da alfândega do Galeão)

No mais vamos esperar o resto dos pedidos chegarem pra fazer uma média do tempo, mas a princípio eu recomendo com força :D

Bem legal seu registro.
Já tinha pesquisado sobre a loja e, pelas recomendações, também comprei o Uncharted lá.
O seu post só me passou mais confiança.
Quando a minha encomenda chegar eu vou postar aqui também, para ajudar na contagem na média do tempo. :D
 
Chegou meu Uncharted :)

Eu fiz o pedido no dia 18/05, ele foi despachado no dia 19 e chegou ontem, 28/05, o que dá um animador total de 10 dias, quase o tempo de uma carta registrada no Brasil.



Veio com tudo que tem direito, até o folheto de propaganda da PSN. O disco tá impecável, não tem um arranhão sequer. A única coisa que estragou foram os selos de "Preowned" que eles colam atrás da caixinha e no manual e um risco vermelho no disco, que também imagino ser coisa de controle da Game.co. Quem tiver comprado Preowned lá me confirma isso, por favor.



Sobre a forma de envio, eles vêm de avião mesmo, dá pra ver pelo selo colado no envelope e por um carimbo vermelho escrito: FISCALIZAÇÃO ALF/GIG (sigla da alfândega do Galeão)

No mais vamos esperar o resto dos pedidos chegarem pra fazer uma média do tempo, mas a princípio eu recomendo com força :D

Cara, essa compra que tu fez, tu recebeu código de rastreamento? Quanto foi o valor do frete?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo