• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ei pessoal vi que aqui no fórum muitas pessoas ja comprou na loja Game.co.uk
Estou querendo saber se eles entregam no Brasil, e se não entregar alguem que ja compro lá pode me explicar como ?
 
Ei pessoal vi que aqui no fórum muitas pessoas ja comprou na loja Game.co.uk
Estou querendo saber se eles entregam no Brasil, e se não entregar alguem que ja compro lá pode me explicar como ?

Po veião .... eles entregam sim ....
Mais tens uns macetinhos que eu sempre sigo na hora de comprar em sites gringos.......
Nunca ultrapassar 50 Libras ou Dolares .... depende do site e região....
Nunca comprar peças Hardware grandes ; Ex; Guitarra, Consoles ... etc....
Se possivel solicitar que a encomenda seja enviada como Presente.

Sempre segui esses 3 passos .... até agora nunca fui taxado ....
 
É no meu Caso seria apenas Games, mais você faz essa compra com alguém no País em que a loja esta ? ou não ?
E mais uma coisa oque seira ser "taxado" ?
 
Vendo jogos semi-novos em excelente estado, sem riscos. Todos UK!!!

LittleBigPlanet R$ 90,00 (Em negociação)
Motorstorm R$ 45,00
Lair R$ 45,00
Heavenly Sword R$ 60,00 (Em negociação)
Ratchet & Clank: Tools of Destruction R$ 60,00 (VENDIDO)

Qualquer jogo + Frete

OBS: Fora PAC e SEDEX, envio por Carta Comercial, o frete sai por R$ 5,00.

Pessoal, ainda tem o Motorstorm e o Lair. Levando os 2 ganha desconto e frete grátis.
 
É no meu Caso seria apenas Games, mais você faz essa compra com alguém no País em que a loja esta ? ou não ?
E mais uma coisa oque seira ser "taxado" ?

Então cara, vc compra direto pelo site, como se fosse um submarino, fnac, saraiva daqui...

Ser taxado é quando vc tem que pagar uma taxa de imposto para a receita sobre o produto importado...
Vc pode ou não ser taxado... É mais pela sorte mesmo e pelo tamanho das compras...
Nessa loja, até uns 2 ou 3 jogos comprados de uma vez só, é difícil ser taxado...

Qualquer coisa pergunta aew!
 
Então cara, vc compra direto pelo site, como se fosse um submarino, fnac, saraiva daqui...

Ser taxado é quando vc tem que pagar uma taxa de imposto para a receita sobre o produto importado...
Vc pode ou não ser taxado... É mais pela sorte mesmo e pelo tamanho das compras...
Nessa loja, até uns 2 ou 3 jogos comprados de uma vez só, é difícil ser taxado...

Qualquer coisa pergunta aew!

Vou fazer uma simulação aqui e vejo como é direito.
Gostei pois pretendo comprar 1 ou 2 Jogos
O Frete sera que sai muito Caro ?
 
Vou fazer uma simulação aqui e vejo como é direito.
Gostei pois pretendo comprar 1 ou 2 Jogos
O Frete sera que sai muito Caro ?

O frete se eu não me engano, dá 5 libras esterlinas...
ATENÇÃO, os preços são em libras esterlinas e não em euro...
 
VENDO guitarra do guitar hero 3 les paul preta sem fio, 210...qualquer coisa me mande mp...abraço
 
Vendo meu Killzone 2, tô pedindo R$ 130 nele, ou troco por FIFA 09 americano em estado de novo como o meu Killzone...
 
Pessoal estou afim de comprar algum Game na Shopto quando ganhar meu PS3, mais estou querendo saber a forma de pagamento. Ela seria em Libra ou euro né ?
E a unica forma de pagamento seria via Cartão ? Necessariamente MasterCard ?
 
pessoal quero comprar volante p/ ps3, g25, DFP ou DFGT, so se for 1 desses 3, vendo pes 2008 50 reais, pac por minha conta, fui...
 
Pessoal estou afim de comprar algum Game na Shopto quando ganhar meu PS3, mais estou querendo saber a forma de pagamento. Ela seria em Libra ou euro né ?
E a unica forma de pagamento seria via Cartão ? Necessariamente MasterCard ?

procura lah, as vezes aceitam paypal, mas cartão é bem simples ^^
Eles aceitam Visa, MasterCard, Visa Eletron, e mais uns treco, tme lá no site.

qlqr coisa manda email pra eles ;D
 
procura lah, as vezes aceitam paypal, mas cartão é bem simples ^^
Eles aceitam Visa, MasterCard, Visa Eletron, e mais uns treco, tme lá no site.

qlqr coisa manda email pra eles ;D

É por mim também esta tudo bem, mas quem vai comprar os jogos é meu pai, ai já viu né ...
É um medo de robar num sei oque do Cartão.
Sera que nesse Site corre algum risco ?
 
É por mim também esta tudo bem, mas quem vai comprar os jogos é meu pai, ai já viu né ...
É um medo de robar num sei oque do Cartão.
Sera que nesse Site corre algum risco ?

Sinceramente .... eu nunca tive esse medo .... ja fiz varias compras ... e nunca tive problemas ..... é totalmente sistematico ....
agora eu nao posso garantir nada ...
abs
 
É por mim também esta tudo bem, mas quem vai comprar os jogos é meu pai, ai já viu né ...
É um medo de robar num sei oque do Cartão.
Sera que nesse Site corre algum risco ?

a cara, que robem numero do cartão e etc. o problema normalmente não é o site, são as pessoas que usam o PC pra comprar.

Shopto é uma loja grande, séria. Pelo menos parece. É um site bem montado, com contato, aceita vários cartões de crédito, tem preços em euro e libras, endereço, telefones...

dá sempre pra ligar pra eles ;D
Mas eu coprei lah na game.co.uk e veio tudo certo. acredito que a shpto é igual =D
 
Fala galera,
Eu to loko pra comprar PS3 agora, sera que alguem pode me ajudar a escolher a loja online ou qualquer uma que possa me vender por um preço bom etals..?
Ate eu compro usado mas depende da situação do estado dele.
Espero que me ajudem
Então é isso
Abraços!
 
Pessoal.... Estou vendendo .... Aceito trocas tbm ! :)

R6 - Vegas 2 - Limited Edition 2 Discos Blueray = R$ 120
MotorStorm - R$ 70

Abs
 
Fala galera,
Eu to loko pra comprar PS3 agora, sera que alguem pode me ajudar a escolher a loja online ou qualquer uma que possa me vender por um preço bom etals..?
Ate eu compro usado mas depende da situação do estado dele.
Espero que me ajudem
Então é isso
Abraços!

Cara, tambem quero saber a mesma coisa.. to pesquisando direto algumas lojas,, se vc souber de alguma ae me da um toque..:thumbs_up
 
Cara, tambem quero saber a mesma coisa.. to pesquisando direto algumas lojas,, se vc souber de alguma ae me da um toque..:thumbs_up

Nas AMERICANAS está custando R$ 1.599,00 o PS3 80gb. Dá uma olhada.


Vendo jogos semi-novos em excelente estado, sem riscos. Todos UK!!!
Motorstorm R$ 45,00 (Inglês)
Lair R$ 45,00 (Legendas em PT)
Heavenly Sword R$ 60,00 (Legendas e Audio em PT)

Abraços
 
Po, apareceu um monte de conta pra pagar esse mês.
Final do dia vou postar uma lista com +- 40 jogos ORIGINAIS e com POUCO uso à venda.
Todos na faixa de R$50,00 e R$80,00.
E um x360 Elite com erro 0020 também.
Vou me despedindo do clube ='/...
 
Sou de Campo Verde - MT. Consigo frete para todo Brasil por R$ 5,00.
 
Po, apareceu um monte de conta pra pagar esse mês.
Final do dia vou postar uma lista com +- 40 jogos ORIGINAIS e com POUCO uso à venda.
Todos na faixa de R$50,00 e R$80,00.
E um x360 Elite com erro 0020 também.
Vou me despedindo do clube ='/...

opa marco manda uma MP pra mim com os jogos se possivel antes de vc colocar lá o anuncio ehhehehehehehe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo