• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
R$ 100,00 com frete gratis.

Abraço.

ou então pode ser R$ 90,00 e você pega comigo pessoalmente em algum lugar no Rio de Janeiro na Tijuca. Não se de onde você é amigo.



Obrigado mano :)

Já mandei MP sobre o kz2 ein!?
 
Mandei MP LBP ....
 
Uncharted e Assasins Creed que comprei na Game.co.uk chegaram agora perfeitinhos, recomendo!
 
nossa coleção do Final Fantasy, que rlz

eu queria fazer coleção de algum jogo... mas a grana tá curta huieaoea =(

eu S2 ff
 
Pessoal, to vendendo Prince Of Persia para PS3. O jogo é novo, só abri para testar. To querendo R$ 120,00. Ele também ta anunciado no mercado livre (lá tem as minhas qualificações).
 
Vendo jogos semi-novos em excelente estado, sem riscos. Todos UK!!!

Motorstorm R$ 45,00 (Inglês)
Lair R$ 40,00 (Legendas em PT)
LittleBigPlanet R$ 85,00 (Audio e Legendas em PT)


FRETE GRÁTIS P/ TODO BRASIL!!!!!!
 
hUaHuAhaau
A Coletania FF é minha, la la la!
 
Persoal... por curiosidade apenas....

troco facil um Wii Europeu + Transformador + WiiFit + 6 jogos originais e uns 20 Caseiros tudo na caixa

por um X360 jasper?!


Apenas curiosidade!! hahaehea
 
ixi, já era.... já vi que daqui a 1 ano vai estar tudo quebrado. :no:

HAuhuhauahua

hAUaHauAHaU, você não me conhece mesmo, como eu disse no msn pra ti, você que é um desnaturado de estar vendendo essas crianças.

Mas elas cairam em excelentes mãos.
 
Persoal... por curiosidade apenas....

troco facil um Wii Europeu + Transformador + WiiFit + 6 jogos originais e uns 20 Caseiros tudo na caixa

por um X360 jasper?!


Apenas curiosidade!! hahaehea

Eita LeLo ... parece difícil trocar , acho que com esses acessórios você consegue sim vender por um bom preço e pegar um jasper ....
 
Fala pessoal, uma duvida, quando vcs compraram na games.co.uk, quando chegou na casa de vcs alguem teve que assinar para receber?
Aqui estava jogado no chão num dia de chuva.
Ainda bem que não estragou.
Falow.
 
Fala pessoal, uma duvida, quando vcs compraram na games.co.uk, quando chegou na casa de vcs alguem teve que assinar para receber?
Aqui estava jogado no chão num dia de chuva.
Ainda bem que não estragou.
Falow.

Aqui na primeira compra acho que minha mãe assinou...

Na segunda compra, eu acabei de chegar do colégio e vi uma coisa no chão... Ai era o jogo...

Mas quem entrega são os correios não são??
 
Comprei o Naruto Ultimate Ninja Storm do RobsonPitu...

JOGAÇO, e vei super bem embalado em estado de 0KM...esse cara eu agarantiu!!!
 
Aqui na primeira compra acho que minha mãe assinou...

Na segunda compra, eu acabei de chegar do colégio e vi uma coisa no chão... Ai era o jogo...

Mas quem entrega são os correios não são??

Sim é o correio, mas tudo bem, o que importa é que chegou e não estragou:thumbs_up
Valew
 
Alguem ai tem MOTORSTORM 2 pra venda ou troca?
Quem tiver mande MP!
To com Midnight Club L.A e Fallout 3 pra venda (R$100,00) cada!
Falow!
 
Alguem ai tem MOTORSTORM 2 pra venda ou troca?
Quem tiver mande MP!
To com Midnight Club L.A e Fallout 3 pra venda (R$100,00) cada!
Falow!

só por curiosidade, vc se interessaria em SOCOM pra negociar com o fallout 3? =)
 
Vendo jogos semi-novos em excelente estado, sem riscos. Todos UK!!!

Motorstorm R$ 45,00 (Inglês)
Lair R$ 40,00 (Legendas em PT)
LittleBigPlanet R$ 85,00 (Audio e Legendas em PT)


FRETE GRÁTIS P/ TODO BRASIL!!!!!!

cara, porque você esta dando o seu LittleBigPlanet ? :) hauahuaha é o jogo mais foda que joguei no ps3... agora vai sair as roupas do Shadow of Collosus... mo pena de vender o meu :)
 
LBP é tão foda assim??
Nunca joguei...

Qual o objetivo, o que da pra fazer e taalz??

Abraaços e vaaleu!
 
cara, porque você esta dando o seu LittleBigPlanet ? :) hauahuaha é o jogo mais foda que joguei no ps3... agora vai sair as roupas do Shadow of Collosus... mo pena de vender o meu :)

Oi Chuba, na verdade o jogo é do meu irmão, como ele não manja de vender as coisas na internet, estou fazendo este favor. Ele teve que vender o PS3, o motor do carro foi pro espaço, então foi a única solução que ele encontrou. Se não me engano ele jogou apenas algumas vezes, nem zerou o jogo, ta zero bala.

Lcc, da uma olhadinha neste tópico: LINK

Se vc estiver interessado ele ainda está disponível para venda. O bom dele é que é totalmente em Português.

LittleBigPlanet R$ 85,00 (Audio e Legendas em PT) + Frete Grátis!!!!

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo