• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cobrança dos dois games que comprei na Game.co.uk veio certinha e ja foi pago, tudo tranquilo!
 
Bom, se alguem tiver interesse, o Fifa 09 NOVO esta 130,00 no site do Submarino !!!!
 
Afinal, o problema é só na shopto ou na game.co tmb??

Acho que é pra por um medo nos brasileiros e não comprarem mais! :lol::lol:

:fun:
 
Afinal, o problema é só na shopto ou na game.co tmb??

Acho que é pra por um medo nos brasileiros e não comprarem mais! :lol::lol:

:fun:

eu acho que o problema não é de ninguém.

eu vi um cara reclamando da game.co.uk, os outros "todos" da shopto.
Mas vamos esperar vir o valor do cartão ;D
 
Eu sempre comprei na dealextreme peças e assessórios para psp e jogos sempre compro na estarland e game.co ... ultimamente estou comprando somente na game.co ..... fizx uma ontem do Ratchet and Clank Future: Tools of Destruction ....
Nunca joguei esse game ... mais tive boas recomendaçoes ..... vamos ver ...
 
Eu sempre comprei na dealextreme peças e assessórios para psp e jogos sempre compro na estarland e game.co ... ultimamente estou comprando somente na game.co ..... fizx uma ontem do Ratchet and Clank Future: Tools of Destruction ....
Nunca joguei esse game ... mais tive boas recomendaçoes ..... vamos ver ...

eu joguei o demo... =D não é do meue stilo, mas é legalzinho xD
 
to vendendo rainbowsix vegas2, street fighter 4 e red faction guerrilla (lacrados) :rolleyes:

qualquer coisa chama nois :yes:
 
povo..to trocando minha guitarra les paul do guitar hero 3 mais o game do guitar world tour...preferencia pra troca ...principalmente se tiver gta no meio...ou vendo por 300 conto.....quem for de sampa pega em mãos comigo. guitarra tá mto nova..quase não usei por causa da tendinite....ce der eu posto fotos pra quem quiser ver.
 
Por isso vale MUITO a pena pagar aquele seguro de R$ 3 por mês (podem gastar o que quiserem, e se o banco vier de graça eu processo eles bonito)

Fechei meu seguro por telefone pra gravar o que a atendente me disse "PODE COMPRAR ONLINE SOSSEGADO, QUALQUER GASTO INCOMUM ESTAREMOS LHE CONTACTANDO PARA AVERIGUAÇÃO" se eles nem me mandarem um telefonema confirmando a compra, ganho tranquilo no PROCON já que possuo a gravação tb.
 
A dica pra quem compra muito online é solicitar um American Express...

Eles cancelam cobrança indevida em compras online facin facin. Basta ligar lá e falar "olha, não fui eu quem comprou isso."

Mesmo caso de compra real e o produto não chega, tb cancelam a cobrança facil.
 
povo..to trocando minha guitarra les paul do guitar hero 3 mais o game do guitar world tour...preferencia pra troca ...principalmente se tiver gta no meio...ou vendo por 300 conto.....quem for de sampa pega em mãos comigo. guitarra tá mto nova..quase não usei por causa da tendinite....ce der eu posto fotos pra quem quiser ver.

Se alguém tem dúvida quanto a pessoa ou equipamento, não precisa ter mais. Eu conheço as duas guitarras e estão praticamente novas. E até conheço o polenguinho, ele é meio biba, mas é honesto e cuida bem das coisas...

...tanto que nem me deixa jogar com as guitarras:(
 
A dica pra quem compra muito online é solicitar um American Express...

Eles cancelam cobrança indevida em compras online facin facin. Basta ligar lá e falar "olha, não fui eu quem comprou isso."

Mesmo caso de compra real e o produto não chega, tb cancelam a cobrança facil.

Uma pena que na ShopTo não aceita American Express. =/
 
Se alguém tem dúvida quanto a pessoa ou equipamento, não precisa ter mais. Eu conheço as duas guitarras e estão praticamente novas. E até conheço o polenguinho, ele é meio biba, mas é honesto e cuida bem das coisas...

...tanto que nem me deixa jogar com as guitarras:(


valew future.....e biba é o *******.:ranting3:.ahuahauahauha....agente tem que ve com o lelo de marca uma jogatina com churras..ahuahauaha...pena que o Vitao já foi pro canadá..hehehe.
 
fala galera

Troco GRID, semi novo, em perfeito estado por UFC2009 ou PES2009, pes09 pode ser versão UK ou US desde que tenha os menus em PT-BR pq é para locadora.


Se alguém interessar é so falar.

Também tenho JUICED 2 para troca ou vendo baratinho



Abraços
 
quanto quer no juiced?
 
Olá galera, gostaria de saber se existe aqui no site do Adrenaline algum tipo de "pontuação" como no mercado livre para usuários que negociam seus itens de forma correta??? Pois acabei de receber 2 jogos que comprei do usuário Chuba e os mesmos estão em perfeito estado (como ele havia dito) e a negociação foi feita totalmente dentro do combinado entre nós 2. Pontos para o CHUBA!!
 
quanto quer no juiced?

mandei mp :p



Olá galera, gostaria de saber se existe aqui no site do Adrenaline algum tipo de "pontuação" como no mercado livre para usuários que negociam seus itens de forma correta??? Pois acabei de receber 2 jogos que comprei do usuário Chuba e os mesmos estão em perfeito estado (como ele havia dito) e a negociação foi feita totalmente dentro do combinado entre nós 2. Pontos para o CHUBA!!
Tem sim..
Do lado direito, abaixo da data de entrada >> Referência

Para qualifica-lo é so entrar neste link e clica em Submeter referência para Chuba
http://adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=20460
 
Vendi Soul Calibur e Uncharted !!!

São tudo jogo lançados em 2009, por 120 reais + frete, estão impecáveis, unico dono, todos comprei zerado/lacrado de loja.

- X-Men: Wolverine
- Bionic Commando
- Resistance 2
- Hawx
- Tom Clancy End War (sem o headset).

Florianopolis - SC , nossa se eu tivesse a oportunidade de comprar tanto jogo por 120 reais... paguei tudo 180-220 reais oO
 
Aew pessoalll ....
Estou com Volante da Thrustmaster Ferrari GT 3 in1 ....
PC / PS2 / Ps3 ..... Pouco usado .....
Precinho Simbolico .... R$ 150,00 ou troco por algum jogo de meu interesse .....
Olha a foto ilustrativa ... so pro pessoal ter uma ideia ....
 
Pessoal estou pensando em comprar meu PS3 e encontrei esse Aqui por 1.159 com Garantia de 6 Meses. O que acham?

E os Jogos? Como o Console "seria" 1.559 sobraria 340 e aqui no Brasil da pra 2 Games Certo?
Andei pensando em comprar via exportação, alguém me indica alguma Loja?
 
Pessoal estou pensando em comprar meu PS3 e encontrei esse Aqui por 1.159 com Garantia de 6 Meses. O que acham?

E os Jogos? Como o Console "seria" 1.559 sobraria 340 e aqui no Brasil da pra 2 Games Certo?
Andei pensando em comprar via exportação, alguém me indica alguma Loja?
cara...lojas para exportação...
play-asia
shopTo.net
Estarland
Game.co.uk
essas são as mais usadas se não me engano cara.
 
Mais duas q eu recomendo:

CdUniverse.com
VideogamePlus.ca
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo