• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FERMI a revanche - duas GTX460 inside

é, mas de stock pra stock, e de preço pra preço, da pra fazer SLI de gtx460 com quase o mesmo preço de uma 5870, e se vc "dobrar"(SLI) o desempenho desse modelo stock, ele vai pra 70fps ou mais, passando ate a 5970 nesse grafico.

enfim, obviamente a 5870 é melhor, mas o tao aclamado CxB "fornecido" pela ATI, ja nao é mais o mesmo

Não depois do lançamento da GTX460, mas no meu ponto de vista o grande atrativo é o desempenho SLI pelo preço baixo em comparação a GTX480/HD5970.
 
Guru3D conseguiu por a EVGA SC 768Mb a 880MHz sem aumento d vocre nao foi??

n sei c as 768 sobem mais q as de 1Gb tb
peguei uma EVGA SC 768Mb la nos EUA
to esperando xegar xD
 
Não depois do lançamento da GTX460, mas no meu ponto de vista o grande atrativo é o desempenho SLI pelo preço baixo em comparação a GTX480/HD5970.

pois é, gostei tanto do desempenho dessa gtx460 que ate desisti do sli de gtx470, comprei duas 460. como sei que nao vo parar queto com essas placas por muitos meses e provavelmente trocarei mais pra frente, no momento tanto faz se é 460 ou 470

comprei duas dessa http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814125333

91489271.jpg
 
pois é, gostei tanto do desempenho dessa gtx460 que ate desisti do sli de gtx470, comprei duas 460. como sei que nao vo parar queto com essas placas por muitos meses e provavelmente trocarei mais pra frente, no momento tanto faz se é 460 ou 470

comprei duas dessa http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814125333

91489271.jpg

como vc compra por lá?
voce manda vir pro Brasil e torce pra não ter taxação?
e o pagamento? cartão internacional?

tô perguntando pq eu pretendo pegar esse mesmo modelo, e pelo que parece essas 460 da Gigabyte não vai ser vendida no Brasil, e também se for o preço será absurdo.

vc pode trazer uma pra mim? aí é bom que vc ganha um dinheirinho em cima.
vamo negociar aê... :D
manda MP se tiver interessado.


Vlw...
:yes:
 
Em termos 'gerais' seria melhor SLI GTX 460 ou single GTX 480?

E quem seria mojo que vocês tanto citam?
 
como vc compra por lá?
voce manda vir pro Brasil e torce pra não ter taxação?
e o pagamento? cartão internacional?

tô perguntando pq eu pretendo pegar esse mesmo modelo, e pelo que parece essas 460 da Gigabyte não vai ser vendida no Brasil, e também se for o preço será absurdo.

vc pode trazer uma pra mim? aí é bom que vc ganha um dinheirinho em cima.
vamo negociar aê... :D
manda MP se tiver interessado.


Vlw...
:yes:

meu tio mora la, ele compra no cartao dele e manda entregar na casa dele. meu primo vem pro brasil mes q vem e vai trazer pra mim


Em termos 'gerais' seria melhor SLI GTX 460 ou single GTX 480?

E quem seria mojo que vocês tanto citam?


depende do preço que vc vai pagar nelas.
mojos acho que é o sobrenome do criminal (criador desse topico)
ele tem uma loja no japao q chama mojos tech e costuma enviar coisas pro brasil, quando alguem tem interesse em importar
 
Última edição:
vc pode pegar uma pra mim?
aí vc vê quanto vc quer em R$ e nós combinamos...


Vlw...
:yes:

nao da cara, só de coisas pra mim meu primo ta excedendo em 3 vezes o valor maximo que cada pessoa pode trazer. ele ainda vai querer trazer outras coisas dele alem disso
 
Roda o Vantage nesse Clock da Galaxy, se possível.

Bom, no Heaven rodou tranquilo, mas no Vantage travou legal.
Baixei pra 870 no core e mantive os 2000 nas memos, e subi um pouco o vcore para 1.045.

Aí rodou até o fim, fiz um loop de 3 vezes.
900 não ficou estável nem no máximo de vcore permitido pelo Afterburner.

Vou manter assim por enquanto, de todo modo 870 é um bom over já.
 
Bom, no Heaven rodou tranquilo, mas no Vantage travou legal.
Baixei pra 870 no core e mantive os 2000 nas memos, e subi um pouco o vcore para 1.045.

Aí rodou até o fim, fiz um loop de 3 vezes.
900 não ficou estável nem no máximo de vcore permitido pelo Afterburner.

Vou manter assim por enquanto, de todo modo 870 é um bom over já.

Certo, posta o resultado.
 
Para os 675MHz do modelo de referência, é um ótimo over... Se eu conseguir por isso na minha, vou ficar muito feliz :)
 
Última edição:
galera também não vamos exagerar hein

a GTX460 deu um aperto na 5850..agora até chegar na 5870 ainda falta arroz com feijão ^^
 
galera também não vamos exagerar hein

a GTX460 deu um aperto na 5850..agora até chegar na 5870 ainda falta arroz com feijão ^^

Criminal vi que você fez os testes em uma fonte de 1200w. Achas que uma Corsair 650W aguentaria o SLI de 460 com todo o sistema?
 
galera também não vamos exagerar hein

a GTX460 deu um aperto na 5850..agora até chegar na 5870 ainda falta arroz com feijão ^^

quanto tu cobra pra mandar um GTX260 pra cá? ^^
 
estou na duvida de uma GTX 460 ou uma 5870, mas minha placa mãe não faz SLI, e deixar só uma GTX 460 não ia dar mta diferença com a minha GTX 285. Bom sei lá, ajuda ae galera vlw
 
estou na duvida de uma GTX 460 ou uma 5870, mas minha placa mãe não faz SLI, e deixar só uma GTX 460 não ia dar mta diferença com a minha GTX 285. Bom sei lá, ajuda ae galera vlw

5870 é bem mais cara né, melhor pegar uma gtx 470
 
se pegar a hd 5870 ficaria com um sistema = ao meu, se puder pagar a diferenca de preco, a gtx 460 tem menos desempenho porem é mais barata, a diferenca da gtx 285 pra gtx 460 e bem pequena entao nem vale a troca, espera ad hd 6XXX sair pra ver como vai ser o desempenho delas, sair de uma placa top pra pegar uma mid-end = a gtx 460 não é algo muito interessante
 
estou na duvida de uma GTX 460 ou uma 5870, mas minha placa mãe não faz SLI, e deixar só uma GTX 460 não ia dar mta diferença com a minha GTX 285. Bom sei lá, ajuda ae galera vlw

Pegaria a gtx 470 ou quem sabe a gtx480.
 
Acabei de ver la na Mojostech que vcs tem varios modelos de GTX 460 1GB, de diferentes marcas e tal.....Voce poderia falar de cada uma delas e de suas caracteristicas? E qual vc recomenda como melhor compra?

Abs
 
Eu fiquei muito na dúvida entre GTX 460 e 470, mas decidi pegar a 470, já que não curto muito over.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo