• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ferrari Import]Playstation 4 - R$ 1.799

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ahahha o cara quer comparar muambeiro com a balão da informatica ! So pra rir mesmo
 
O pós venda do Balão é pior do que o de qualquer muambeiro :seferrou::seferrou::hihi:
 
Nossa o Delmo ta rápido !! comprei ontem anoite e ele ja posto o ps4 hj :lol2: pedi o modelo Mexicano ate sábado no máximo esta em mãos. :fuckyeah:
 
Serio que você escreveu isso???:mesa:

Se sabe quantas lojas o Balão da Informatica tem???

Eu ja comprei varias vezes lá e não tenho o que reclamar.....
por isso ele falou "Não interessa o número de vendas, e sim o percentual de reclamações."
se uma empresa tem 1000 vendas e 100 reclamações, tá pior que uma que tem 11 vendas e 1 reclamação
agora se tem 1000 vendas e 99 reclamações, tá melhor que o que tem 10 vendas e 1 reclamação

yeah, math bitch
 
Nossa o Delmo ta rápido !! comprei ontem anoite e ele ja posto o ps4 hj :lol2: pedi o modelo Mexicano ate sábado no máximo esta em mãos. :fuckyeah:

Que blz hein? Só pra constar, o meu veio mexicano. Testei uns DVD lá e funfou. Mas pergunta se vou assistir DVD no PS4... :bwahaha:
 
por isso ele falou "Não interessa o número de vendas, e sim o percentual de reclamações."
se uma empresa tem 1000 vendas e 100 reclamações, tá pior que uma que tem 11 vendas e 1 reclamação
agora se tem 1000 vendas e 99 reclamações, tá melhor que o que tem 10 vendas e 1 reclamação

yeah, math bitch

Matematicamente certo. Mas Karl Pearson está se virando no túmulo.
 
Quero fotos dos que já receberam...
Esse brinquedo é muito caro pra ser comprado somente por indicações.
 
Que magica tu fez brother? kkkkk porque eu comprei segunda e so vai ser postado amanhã

cara não sei !! falei hj com ele e ate perguntei quando ele ia postar e ele falo q de 2 a 5 dias ele estaria postando. Dae agora meiodia recebi msg do pagseguro com o código de rastreio. SF388052405BR :freddy:
 
cara não sei !! falei hj com ele e ate perguntei quando ele ia postar e ele falo q de 2 a 5 dias ele estaria postando. Dae agora meiodia recebi msg do pagseguro com o código de rastreio. SF388052405BR :freddy:

Tem certeza que e do ps4 esse codigo de rastreio?
Se for, parabéns velho.. desse sorte.
perguntei isso por que tb é foda pra quem comprou antes e ta esperando a um tempinho pra ele postar, e ainda não teve seu ps4 postado.. mas ta tranquilooo
 
por isso ele falou "Não interessa o número de vendas, e sim o percentual de reclamações."
se uma empresa tem 1000 vendas e 100 reclamações, tá pior que uma que tem 11 vendas e 1 reclamação
agora se tem 1000 vendas e 99 reclamações, tá melhor que o que tem 10 vendas e 1 reclamação

yeah, math bitch


Pelo menos o Balão da nota fiscal. :soclose:
 
Tem certeza que e do ps4 esse codigo de rastreio?
Se for, parabéns velho.. desse sorte.
perguntei isso por que tb é foda pra quem comprou antes e ta esperando a um tempinho pra ele postar, e ainda não teve seu ps4 postado.. mas ta tranquilooo

Tem que ser não comprei outra coisa com ele. só me falta ele ter postado errado, mas acho meio difícil.

o pessoal que esta esperando ainda pediu o ps4 americano ?? poder ser que ele tenha estoque so do mexicano.
 
Tem que ser não comprei outra coisa com ele. só me falta ele ter postado errado, mas acho meio difícil.

o pessoal que esta esperando ainda pediu o ps4 americano ?? poder ser que ele tenha estoque so do mexicano.

eu não escolhi entre mexicano ou americano, nem falei com ele sobre isso
 
Mais de 30 páginas sobre assunto e sempre tem alguém pra falar da desgraça da nota fiscal,
de não ter confiança em loja assim, de isso e aquilo. Que merd@ maluco...

O cara vende barato, dá garantia de 6 meses, tá sempre se comunicando com quem compra e envia dentro do prazo.
Quer que abana também? Quer um suco enquanto espera? Tá achando ruim compra na Sony e não enche o o saco aqui :morre:
 
Mais de 30 páginas sobre assunto e sempre tem alguém pra falar da desgraça da nota fiscal,
de não ter confiança em loja assim, de isso e aquilo. Que merd@ maluco...

O cara vende barato, dá garantia de 6 meses, tá sempre se comunicando com quem compra e envia dentro do prazo.
Quer que abana também? Quer um suco enquanto espera? Tá achando ruim compra na Sony e não enche o o saco aqui :morre:

kkkkk....
Tá certinho... Disse tudo!
O preço tá muito bom mesmo, pena q estou duro! Recém casado + virada do ano louca = pobreza :haha:
 
Quero fotos dos que já receberam...
Esse brinquedo é muito caro pra ser comprado somente por indicações.

Se quer fotos basta procurar no tópico.
E em relação às recomendações, são todos fakes do Delmo para ele dar golpe em alguns trouxas... riar riar riar :lol2:
 
Quando o console foi lançado por 2500 a 3000 o pessoal reclamou que tava caro.
Quando vem alguém tentando vender por um preço mais justo, aí o pessoal desconfia porque tá "barato".

:conte::conte::conte::conte::conte::conte:
 
Quando o console foi lançado por 2500 a 3000 o pessoal reclamou que tava caro.
Quando vem alguém tentando vender por um preço mais justo, aí o pessoal desconfia porque tá "barato".

:conte::conte::conte::conte::conte::conte:

Olha, não to querendo defender ninguém não, mas é meio ilógico isso que você falou.
A pessoa tem sim que desconfiar de quem vende mais barato. Porém, deve pesquisar bem sobre o porque disso. Nesse caso, o cara importa de fora e revende, muitas pessoas tem comprado dele, e segundo muitos relatos, parece ser confiável.
Depois de analisar isso, você decide entre comprar ou não, cada um sabe onde o seu aperta.

Mais uma coisa. R$ 1700,00 num video game nunca será um preço justo, e não digo isso só sobre video-games, nisso entram celulares, Tv's, carros, etc. Nada nesse país nada tem um preço justo, mas isso é outra história. O lance é que o preço ofertado por ele é muito melhor do que o preço oficial para o Brasil, isso sim é correto, mas justo não, nunca será.

Também não acho certo ficar comparando a loja dele com outra qualquer. São coisas diferentes, para públicos diferentes. Você tem a opção de pagar mais barato e não ter a garantia de uma loja que emite NF te dá. Ou pelo menos deveria lhe dar.

Enfim, é isso....
 
kkkkk....
Tá certinho... Disse tudo!
O preço tá muito bom mesmo, pena q estou duro! Recém casado + virada do ano louca = pobreza :haha:

Eu não casei, mas a grana tá curta e muito. Meu PS3 tá praticamente vendido pra ajudar nesse novo brinquedo.

Pelo menos a Ferrari entrega o que você compra :fuckyeah:

Exato! :bat:

Se quer fotos basta procurar no tópico.
E em relação às recomendações, são todos fakes do Delmo para ele dar golpe em alguns trouxas... riar riar riar :lol2:

O Delmo quer apenas seu dinheiro, pra você receber tijolos em casa e depois ficar dando "rage" em tópicos no Adrena :haha:

Quando o console foi lançado por 2500 a 3000 o pessoal reclamou que tava caro.
Quando vem alguém tentando vender por um preço mais justo, aí o pessoal desconfia porque tá "barato".

:conte::conte::conte::conte::conte::conte:

Sempre tá ruim cara quando foi 4K foi aquele alvoroço, quando alguém vende por um preço justo tá ruim também
porque é "nota fria" e a Receita vai pegar e bater na sua porta com a PF e levar seu VG
e suas músicas baixadas pelo torrent (sem ter pago porcaria nenhuma por elas neah :coolface:)
 
Olha, não to querendo defender ninguém não, mas é meio ilógico isso que você falou.
A pessoa tem sim que desconfiar de quem vende mais barato. Porém, deve pesquisar bem sobre o porque disso. Nesse caso, o cara importa de fora e revende, muitas pessoas tem comprado dele, e segundo muitos relatos, parece ser confiável.
Depois de analisar isso, você decide entre comprar ou não, cada um sabe onde o seu aperta.

Mais uma coisa. R$ 1700,00 num video game nunca será um preço justo, e não digo isso só sobre video-games, nisso entram celulares, Tv's, carros, etc. Nada nesse país nada tem um preço justo, mas isso é outra história. O lance é que o preço ofertado por ele é muito melhor do que o preço oficial para o Brasil, isso sim é correto, mas justo não, nunca será.

Também não acho certo ficar comparando a loja dele com outra qualquer. São coisas diferentes, para públicos diferentes. Você tem a opção de pagar mais barato e não ter a garantia de uma loja que emite NF te dá. Ou pelo menos deveria lhe dar.

Enfim, é isso....
1 - Não estou falando pra comprar em qualquer loja com preço barato. A loja é recomendada, o pessoal já postou fotos, mas depois de tudo isso ainda tem gente duvidando, é disso que
estou falando.

2 - Falei "mais justo", e não "justo". Tanto que você pode notar que eu botei "barato" entre aspas, porque não considero 1800 barato pra um PS4. O que acontece é que a maioria dos
brasileiros considera isso barato, e é por isso que a economia no Brasil é uma porcaria e os lançamento chegam com preços ridículos.

Eu falei barato em relação aos outros preços, e não barato em relação ao produto.

3 - O cara dá 6 meses de garantia e ponto. Usar a garantia oficial no Brasil dá mais dor de cabeça do que garantia de muamba. Quem está com medo de comprar um videogame pra dar defeito então que nem compre.
 
Só de curiosidade: qual a diferença do PS4 Mexicano e Americano, além de, obviamente, um ser do México e outro dos EUA :genio:
 
Só de curiosidade: qual a diferença do PS4 Mexicano e Americano, além de, obviamente, um ser do México e outro dos EUA :genio:

Pelo que li acho que aqui mesmo, é poder ler DVD's da nossa região.
 
Só de curiosidade: qual a diferença do PS4 Mexicano e Americano, além de, obviamente, um ser do México e outro dos EUA :genio:

O mexicano e bivolt e le bluray da regiao 4. acho que e isso..

-----------------------------------------------------------

PQP, nao aguento mais essas discussões sem fim que nao levam a nada, isso atrapalha pra ******* aqueles que não conhecem a loja e querem ver se os que compraram chegou tudo direitinho, entre outros..
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo