Fibra óptica em Porto Alegre?

vborba

Gamer since Philips Odyssey
Registrado
Pessoal, existe alguma empresa que traga fibra óptica residencial em Porto Alegre? Já perguntei no Vivo Fibra, não chega na minha rua ainda. Obrigado.
 
A Tri Telecom é só grande Porto Alegre. Me parece que condomínios eles aceitam cabear, mas tem que ter um número grande de apartamentos.
 
Também estou procurando...
Estava empolgado com o vivo 300mb... no site dizia que estava disponível na minha rua, mas ao falar com os atendentes, falaram que não tinha fibra e o maximo q chegava era 15mb, sendo q tenho 35mb aqui (???)

Tens certeza, vborba, que essa Tri não atende porto alegre? no site deles mostra Porto Alegre, Viamao, Canoas, Alvaroda, Cachoeirinha e Gravataí.
Tentei contato pelo telefone, mas essa hora apenas o suporte atende. amanhã ligarei no horario comercial
 
Porto Alegre é uma ***** em questão de internet! Não tem opção. É NET Virtua, Vivo "Fibra" e Oi (nem deveria chamar de internet). Tem internet da GiGA, só que por rádio. A Tri Telecom atende Porto Alegre sim! Tanto é que tem cabeamento deles em várias avenidas. Porém é somente cliente empresarial.
 
Também estou procurando...
Estava empolgado com o vivo 300mb... no site dizia que estava disponível na minha rua, mas ao falar com os atendentes, falaram que não tinha fibra e o maximo q chegava era 15mb, sendo q tenho 35mb aqui (???)

Tens certeza, vborba, que essa Tri não atende porto alegre? no site deles mostra Porto Alegre, Viamao, Canoas, Alvaroda, Cachoeirinha e Gravataí.
Tentei contato pelo telefone, mas essa hora apenas o suporte atende. amanhã ligarei no horario comercial

Experimente contratar uma nova internet avulsa ou combo internet + telefone.
Já percebi que ao detectar que se trata de um cliente existente ( ex GVT ), os atendentes dizem que tem apenas 15Mb/s e que não tem fibra no local ( mesmo tendo a rede passada ). Outros usuários de Porto Alegre já relataram que só consegue fibra se for cliente de contrato novo.
 
Experimente contratar uma nova internet avulsa ou combo internet + telefone.
Já percebi que ao detectar que se trata de um cliente existente ( ex GVT ), os atendentes dizem que tem apenas 15Mb/s e que não tem fibra no local ( mesmo tendo a rede passada ). Outros usuários de Porto Alegre já relataram que só consegue fibra se for cliente de contrato novo.
Boa tarde. Agradeço a ajuda. Comigo não deu certo :(
Fiz a solicitação pelo site (coloquei nome/endereço do meu irmao - q mora no andar de cima)... fiz o pedido dos 300mb+telefone... depois de uns 30min mandaram email informando q n tinha disponibilidade e depois uma atendente da Vivo me ligou, falando q tinham disponiveis apenas 15MB msm =\
O ruim é que eles nem sabem (ou n querem) informar alguma previsão para disponibilidade da fibra aqui na rua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo