FIFA 07: BUGS e MULTIPLAYER

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Plmenta

Hungry Member
Registrado
ae galera, to abrindo esse topico pq o oficial do fifa 07 ta cheio e ninguem fala direito dos bugs e do multiplayer...

Gostaria de saber de alguem que ja comprou para me dizer se o multiplayer eh legal ou eh como o do fifa 2002, q voce achava um monte de gente pra jogar mas nao somava pontos, a conexao era horrivel e o programinha que usava dexava o jogo todo bulgado...

Tambem sobre os bugs... a demo, na minha radeon (catalyst 6,9), roda muito lento as animacoes na hora da entrada dos jogadores, comemoracoes de gols e algumas de falta, reclamacoes, lancamento de laterais... isso ta acontecendo com todo mundo? até agora no topico oficial soh falaram da entrada no campo... quais as vgas de voces?

Obrigado a todos que ajudarão... E nao fechem esse topico, pq ele tem muita ultilidade fora do topico oficial do fifa 07, ok? Mesmo assim, se fecharem, abram esse questionamento no topico oficial entao, por favor...

Obrigado
 
isntalei a versao full generica aqui e ainda nao tive bugs de animacoes lentas como acontece ai no seu pc, uso uma ti 4200 em 1024 no high e roda sussa e praticamente nao trava.

xp 2500+ barton + 512mb + a7n8x-e dlx
 
ae galera, to abrindo esse topico pq o oficial do fifa 07 ta cheio e ninguem fala direito dos bugs e do multiplayer...

Gostaria de saber de alguem que ja comprou para me dizer se o multiplayer eh legal ou eh como o do fifa 2002, q voce achava um monte de gente pra jogar mas nao somava pontos, a conexao era horrivel e o programinha que usava dexava o jogo todo bulgado...

Tambem sobre os bugs... a demo, na minha radeon (catalyst 6,9), roda muito lento as animacoes na hora da entrada dos jogadores, comemoracoes de gols e algumas de falta, reclamacoes, lancamento de laterais... isso ta acontecendo com todo mundo? até agora no topico oficial soh falaram da entrada no campo... quais as vgas de voces?

Obrigado a todos que ajudarão... E nao fechem esse topico, pq ele tem muita ultilidade fora do topico oficial do fifa 07, ok? Mesmo assim, se fecharem, abram esse questionamento no topico oficial entao, por favor...

Obrigado

Cara poste no topico oficial...eu postei sobre os bugs... wow, preguiça de ler rapaz...

...respondi ja, o multiplayer vc participa como se fosse uma liga online...
 
eu sem comento mais sobre esse tipo de jogo , postei la sobre um bug e ngm deu a minima intao deixa pessual viver na isulasao de um jogo perfeito , quando na verdade nao passa de um joguinho de merdda. mas cada um tem sua opniao e gosto ne , e eu tenho a minha.
 
haaa sim o WE ñ tem bug ...
eu tenho os dois e te digo os dois(WE, FIFA) tem alguns bugs bizarros
mas ñ são constantes por isso eu ñ ligo muito...
ptz a galera parece que só ve defeitos nos jogo que ñ gosta
tanto os "advogados" do FIFA quanto os do WE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo