Fifa 07 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O tópico tá muito grande e ^tô sem tempo pra procurar... Alguém poderia me indicar se já saiu o patch pra corrigir a lentidão nas cut scenes do jogo? e se existe outro que atualize os times pros jogadores mais atuais possiveis?
Obrigado!
 
nossa cara, eu não achei MESMO.

achei o jogo fraco, sem graça e ruim

Ahahahah
No primeiro post vc disse que era bom, mas que preferia CUP06...
Agora vc mete o pau????
Que contradição hein!
 
no arquivo cfg_pc_h desabilita o post fx e fod, e muda o render rate mode = 7 pra 2.
fica liso.
como faz isso?
E altera alguma coisa no gráfico~??
 
Ae galera... preciso de um favor, eu estava baixando o patch CEP07.

do site, http://www.fifa-mra.com/CEP/Downloads.shtml

Bom... baixei tudo, mas a parte 05 do patch, que tem 47 mb não vem nem a pau... simplesmente não vem, é no mesmo servidor mas ele n ão baixa...

Alguém teria esse arquivo e poderia me fazer o favor de enviar via msn?

baixei 700mb desse patch e agora por causa dessa parte não posso usá-lo...

meu msn é guilhermesj@gmail.com

valeu!
 
ALguém está jogando com o CEP?

No meu post anterior coloquei a página para download...

Digo que vale muito a pena! Ele extende e muito o modo carreira do jogo...
Agora tem até campeonatos estaduais... Copa Sulamericana... Libertadores... Mundial...

Além dos uniformes... muito bom! Recomendo!
 
Muito show o jogo... A narração tá muito rox!
 
Muito show o jogo... A narração tá muito rox!

Tu esta com a narração em portugues?

Eu tava querendo ela... alguém sabe onde baixar?

Valeu!
 
hey... como eu faço pra mudar os controles e deixar igual do PES??
 
Fifa4ever

O FIFA07 esta mandando este ano...
Estou atualmente avaliando o FIFA e o WE vou ver se consigo fazer um tópico imparcial sobre estes 2 jogos.
Quantos aos momentos autos do jogo, são sem dúvida a narração(Com nivaldo Prieto e PVC"Paulo Vinicius Coelho"), embora muitos contrariem, a jogabilidade esta muito boa nesta versão. Claro que tem muitos outros pontos fortes, mas os que mais destaco são estes...
Os pontos contra são os BUG's ditos anteriormente, mas que ainda não chegaram a me atrapalhar não...
Agora os pros do WE são simples, assim como o jogo é bem simples... não tem nada não deixa...
Agora os contras são: A dinamica da bola é bem parecida com um jogo de pinball, sério mesmo... tentem imaginar assim... cada vez que a bola bater em algum lugar imaginem o som dakela bolinha batendo nos obstáculos...
E os jogadores são meio duros nem parecem que sabem jogar mesmo HUAhUA
Tow zuando, não é tão ruim assim, é pq nãoi posso postar elogios do WE no tópico do FIFA né HAuhauHA
 
Alguem sabe, la pelo editor de graficos... na pasta cmn, ql que da akele efeito bloom, nos videos? pois akilo laga pra ******* aki... e soh keria tirar akilo xD

Se alguem souber...
 
Galera,
Alguém pode me ajudar como conseguir um pacth com os três uniformes e escudos dois times brasileiros, pois achei a maior sacanagem o que fizeram e na minha opinião estragou o Campeonato Brasileiro.
Desde já agradeço a ajuda.
Atenciosamente
Roberto Marinho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo