• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 07 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ta iai
vale a pena?

esse fifa surpreende os outros da serie anterior?
ou é melhor esperar o winning pro pc?
 
ta iai
vale a pena?

esse fifa surpreende os outros da serie anterior?
ou é melhor esperar o winning pro pc?

A jogablidade esta tão boa quanto WE, bem melhor que o FIFA 2006... esta melhor que o Demo, muito melhor, os graficos tmb...tem efeito de bloom e motion blur....so que tem bugs nas animaçoes, aqui fica dando umas travadas, nos menus tmb...

eu gostei, tem times brasileiros, uma vantangem sobre WE...
 
show, nem parece os gráficos do demo :D
gostei tbm da caixa, vem com manuais tudo certim :D
 
faço sua, as minhas palavras...

Po cara, mas se for como estão falando, o game realmente deve estar bom, parece ter melhorado muito em relação a demo. Acho que dessa vez pelo menos a EA se esforçou e fez um bom trabalho...
 
Po cara, mas se for como estão falando, o game realmente deve estar bom, parece ter melhorado muito em relação a demo. Acho que dessa vez pelo menos a EA se esforçou e fez um bom trabalho...

Ta muito melhor q a demo..

Mas como eu ja falei e o Rodrimack tb.. tem uns bugs horriveis nos cut-scenes e nos menus durante o jogo.. só esperar a EA fazer o patch pra corrigir..


Tb gostei do placar em tempo real dos jogos reais em baixo do radar...

Depois de um longo periodo estacionado o FIFA ta começando a andar... (comento isso com meus amigos desde o FIFA 05), ja melhoraram muito a jogabilidade. A unica coisa q é ruim no jogo é a configuracao do controle.
 
Ta muito melhor q a demo..

Mas como eu ja falei e o Rodrimack tb.. tem uns bugs horriveis nos cut-scenes e nos menus durante o jogo.. só esperar a EA fazer o patch pra corrigir..


Tb gostei do placar em tempo real dos jogos reais em baixo do radar...

Depois de um longo periodo estacionado o FIFA ta começando a andar... (comento isso com meus amigos desde o FIFA 05), ja melhoraram muito a jogabilidade. A unica coisa q é ruim no jogo é a configuracao do controle.

A configuração dos controles não é igual na DEMO?
 
mas pra fazer funcionar o joystick direito (twin shock) da um trabalho :S

mais SS do FIFA 07 BR pra vcs

danilo01da4.jpg


danilo02jc5.jpg


Depois desse golaço de falta do danilo (só no videogame esse cara faz gol :S)

a torcida gritava: OLÉEEE OLÉEEEEE

ki beleza meu tricolor!!!
 
Po, nego é chato demais. O cara ja postou foto do game em BR, daqui a pouco vao pedir que ele declare em cartorio. Eu ja vi pra vender aqui tambem, nao tem porque o cara ficar mentindo nao.

Ta tudo muito diferente da demo. O jogo ta animal demais....
 
Po, nego é chato demais. O cara ja postou foto do game em BR, daqui a pouco vao pedir que ele declare em cartorio. Eu ja vi pra vender aqui tambem, nao tem porque o cara ficar mentindo nao.

Ta tudo muito diferente da demo. O jogo ta animal demais....

:lol: :lol: :lol:

foi complicado :no:

agora tenho q esperar o patch da EA...
ta foda o bug...

nao atrapalha muito... só fica ruim na hora de substituir alguem... fora isso.. da pra jogar na boa.. :yes:
 
Aqui essa merda tá travando nas aminações e entrada dos jogadores... vou trocar de drivers...

A jogabilidade tá boa, melhorou bastante ao fifa 06, tá bem parecida com WE....quem dizer que tá ruim é pq nao joga um jogo de futebol, baixa só pra ver graficos e apaga...tá cheios de usuarios desse tipo aqui... O cara mal tem argumentos pra falar que tá ruim, diz "lixo" pra ca e pra lá... so pq os graficos nao estão de acordo com que ele esperava e só....

...pra quem nao gostou poste algo construtivo, e pra quem gostou fale dos pontos positivos..

PIOR Q É VERDADE MSM

rsrsrsrsrsrs
 
ahuahuah user o_jogador ownando todo mundo que estava discrente que ele possuía o jogo original:lol:

Mas sejamos sinceros: A jogabilidade supera ou se iguala à do PES5?

E os frames estão limitados a 30, como no Wc06?

Uma chatisse isso, ainda bem que tinha um programinha pro world Cup que tirava esse limite de frames.

E nem adianta fraps, pois mesmo com fraps mostando 60, na verdade era a 30 que estava rodando. Esse programa realmente colocava o jogo a + 60 fps.
 
ahuahuah user o_jogador ownando todo mundo que estava discrente que ele possuía o jogo original:lol:

Mas sejamos sinceros: A jogabilidade supera ou se iguala à do PES5?

E os frames estão limitados a 30, como no Wc06?

Uma chatisse isso, ainda bem que tinha um programinha pro world Cup que tirava esse limite de frames.

E nem adianta fraps, pois mesmo com fraps mostando 60, na verdade era a 30 que estava rodando. Esse programa realmente colocava o jogo a + 60 fps.

Jogabilidade do Fifa07 igual à do PES5? Só em sonho.
Essa versão tá melhorzinha mas nada que mude tão drasticamente... Basicamente é a mesma coisa de sempre, mais um caça-níquel anual com a marca EA.
 
Ufa tava lendo as respostas aki, jah tava esperando nego falar q o Fifa07 esta melhor q PES5 kkkk, mas nao tem jogabilidade igual ao WE....tds sabemos. Seria bom se o fifa tivesse a msm fisica do WE e do resto, mantinha da EA.....sonho talvez heheh
 
Ufa tava lendo as respostas aki, jah tava esperando nego falar q o Fifa07 esta melhor q PES5 kkkk, mas nao tem jogabilidade igual ao WE....tds sabemos. Seria bom se o fifa tivesse a msm fisica do WE e do resto, mantinha da EA.....sonho talvez heheh

Jogabilidade do Fifa07 igual à do PES5? Só em sonho.
Essa versão tá melhorzinha mas nada que mude tão drasticamente... Basicamente é a mesma coisa de sempre, mais um caça-níquel anual com a marca EA.


Vocês já jogaram a versão completa desse Fifa 07?? Parece que não...
se não jogaram, então não falem porcaria sem ter jogado o jogo beleza?

Ah sim, querem vangloriar o WE/PES?? Tem tópico oficial desse jogo pra isso, aqui é tópico do Fifa 07.

t+
 
milan x inter - san siro SS

fifa0710ss5.jpg


Gilardino recebe na área e da um toquinho de cobertura deixando JC desesperado...

fifa0711yr8.jpg


fifa0712aa7.jpg


e vai pra galera :wave:

fifa0713yb4.jpg


fifa0714il6.jpg
 
ahuahuah user o_jogador ownando todo mundo que estava discrente que ele possuía o jogo original:lol:

Mas sejamos sinceros: A jogabilidade supera ou se iguala à do PES5?

E os frames estão limitados a 30, como no Wc06?

Uma chatisse isso, ainda bem que tinha um programinha pro world Cup que tirava esse limite de frames.

E nem adianta fraps, pois mesmo com fraps mostando 60, na verdade era a 30 que estava rodando. Esse programa realmente colocava o jogo a + 60 fps.

Eu nao conhecia esse programa pra tirar o limite de frames...

O jogo ta melhorando a cada edição. Como eu ja falei a jogabilidade ta surpreendendo. Até deixei de jogar outros jogos pra ficar com o FIFA.


Falando um pouco do jogo:

Modo dirigente:

dirigente01yw7.jpg


dirigente02yc6.jpg


Agora esta mais completo e facil de entender. A moeda (din din) vc pode escolher entre dolar, euro e outra la...(eheheh)

dirigente03vl1.jpg


O orçamento fica mais "real".

Por enquanto só fiz um jogo, investi no time e em 1 jogador de base, tb sei q tenho q ganhar muitos pra cumprir o prazo do patrocinador e não ficar no vermelho.

dirigente04qo2.jpg


dirigente05po8.jpg
 
Jogabilidade do Fifa07 igual à do PES5? Só em sonho.
Essa versão tá melhorzinha mas nada que mude tão drasticamente... Basicamente é a mesma coisa de sempre, mais um caça-níquel anual com a marca EA.

Ta parecida e o FIFA 07 esta mais autentico e mais real na movimentação dos jogadores, peca em algumas coisas e melhora em muitos outras, pra quem nao jogou, pegue o jogo e compare, nao fique so opinando sem jogar... Os graficos melhoraram mas nao são espetaculares, mas pra mim tá muito bom. Nota 8,0

...Eu acho que tá muito bom.... A zica é os bugs, aqui nas animaçoes e menus fica em slide show... no jogo tá normal...

...nao sei o que é isso, se alguem souber posta aí pra ver se tem solução esse bug, ja troquei de driver e nada..
 
Joguei o demo do Fifa 07 e gostei muito, mas o que fiquei muito decepcionaldo é com a resolução, tenho monitor widescreen e gostaria de saber: O jogo tem suporte a resolução wide?
Valeu !
 
não tem jeito nao--

Po, nego é chato demais. O cara ja postou foto do game em BR, daqui a pouco vao pedir que ele declare em cartorio. Eu ja vi pra vender aqui tambem, nao tem porque o cara ficar mentindo nao.

reação normal em fóruns de games.
fere o ego de quem acha que sempre consegue arrumar um game primeiro que todo mundo.
aconteceu comigo, em outro forum, quando eu adquiri o battlefield 2, em primeiríssima mão, e só faltaram me chamar de traficante :p

..
mas, vamos ao jogo:
ao iniciá-lo, minha primeira reação foi dar uma gargalhada.
depois pensei: "meu irmão, que p*** é essa?".

horrível. :boring:

prós:
jogo relativamente leve (75fps, com opções gráficas setadas no máximo, numa gf6800ultra);
grande quantidade de times e seleções;
boa trilha sonora.

contras:
a movimentação dos atletas continua totalmente surreal;
a bola parece uma bolinha de papel que a gente amassa e fica jogando por aí, com uma física pra lá de esquisita;
não há naturalidade nos movimentos, nem na ginga dos jogadores;
os passes são padronizados, parece uma partida de futebol com clones, ou robôs;
o campo parece pequeno;
a câmera fica numa posição incômoda;
os menus continuam confusos.

eu estava tão crente que, finalmente, a eletronic arts tinha acertado a mão na série fifa que sequer baixei o demo: adquiri, sem vacilar o fifa 07.
me decepcionei, mais uma vez.
solução: iniciar/painel de controle/adicionar ou revomer programas/fifa07/remover
 
reação normal em fóruns de games.
fere o ego de quem acha que sempre consegue arrumar um game primeiro que todo mundo.
aconteceu comigo, em outro forum, quando eu adquiri o battlefield 2, em primeiríssima mão, e só faltaram me chamar de traficante :p

..
mas, vamos ao jogo:
ao iniciá-lo, minha primeira reação foi dar uma gargalhada.
depois pensei: "meu irmão, que p*** é essa?".

horrível. :boring:

prós:
jogo relativamente leve (75fps, com opções gráficas setadas no máximo, numa gf6800ultra);
grande quantidade de times e seleções;
boa trilha sonora.

contras:
a movimentação dos atletas continua totalmente surreal;
a bola parece uma bolinha de papel que a gente amassa e fica jogando por aí, com uma física pra lá de esquisita;
não há naturalidade nos movimentos, nem na ginga dos jogadores;
os passes são padronizados, parece uma partida de futebol com clones, ou robôs;
o campo parece pequeno;
a câmera fica numa posição incômoda;
os menus continuam confusos.

eu estava tão crente que, finalmente, a eletronic arts tinha acertado a mão na série fifa que sequer baixei o demo: adquiri, sem vacilar o fifa 07.
me decepcionei, mais uma vez.
solução: iniciar/painel de controle/adicionar ou revomer programas/fifa07/remover

Eu não concordo..
A física esta boa sim. Os bonecos tem massa e ocupam lugar no espaço. Tanto é q vc tromba com qualquer um q tiver no campo, inclusive o juiz. Se vc usar o analogico direito, vai ver q pode puxar o cara q tiver com a bola tentando dificultar e tomar a frente dele.
Quando a bola esta no ar, vc tb pode usar o analogido direito pra dividir com os zagueiros (por exemplo) ou dar um chega pra la (hahaha).

Falando sobre a animação dos jogadores esta muito boa e flui com naturalidade.

Todos passes podem ser interceptados.. e não é só apertar o botão de passe q a bola vai para o jogador mais próximo.. tem q mirar.. se não vc erra.
A camera é uma questão de gosto e de costume de outros jogos. Existem outras.

Os menus são auto-explicativos.

Não vou comentar sobre o outro jogo (q eu tenho e gosto) pq o tópico não é sobre ele e pedi no meu 1o post pra respeitar o nosso topico do FIFA.

Ah.. o replays.. o instant replay q vc pode dar apertando start/esc, vc pode gravar a jogada do gol inteira ou algum lance legal.. ela sempre esta por la.

Rodrimack
Ta parecida e o FIFA 07 esta mais autentico e mais real na movimentação dos jogadores, peca em algumas coisas e melhora em muitos outras, pra quem nao jogou, pegue o jogo e compare, nao fique so opinando sem jogar... Os graficos melhoraram mas nao são espetaculares, mas pra mim tá muito bom. Nota 8,0
Concordo com vc... ainda ta longe do FIFA do 360..

A gente enviar muitos emails pra easports reclamando. A gente gasta uma grana nas placas de video pra jogar 1 jogo e eles insistem nessa engine :sly:

fazer o q.. :no:
 
Algumas screens - principalmente aquela do Dida me fizeram lembrar o Fifa World Cup 98, ainda do Nintendo 64, onde se tinha uma opção de jogar partidas mais antigonas, acho que a impressão se deve a coloração da própria screen, da impressão de ser algum jogo clássico como no Fifa citado...
 
POXA vejo pessoas forçando a barra em por esse game nas alturas rsrsrsrs
Po parece q os caras da EA so mudam o nº a cada verçao, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
CRAP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo