Fifa 07 - [ TÓPICO OFICIAL ]

maumagalhaes

maumagalhaes
Registrado
Fifa 07 - [TÓPICO OFICIAL] - update pg 14

fifa07_logo.jpg

lg_season_en.gif


fifa07kj9.jpg


dvdfifa07ig3.jpg

Site oficial: http://www.fifa07.ea.com

Demo: http://largedownloads.ea.com/pub/demos/Fifa07/Fifa_07_Demo.zip

Requerimentos
Windows XP ou 2000
- CPU: 1,3 GHz
- 256 MB RAM
- DVD-ROM 8x velocidades ou mais rápido
- 1,2 GB de espaço livre em disco rígido
- Placa de Vídeo: 64 MB*
- Placa de vídeo aceleradora 3D de 64 MB compatível com DirectX9.0c e usando um dos chipsets*
- Placa de Som compatível com DirectX 9.0c
LAN: TCP/IP compliant - 2 players
- Online Multiplayer: 512 Kbps or faster - 2 players
- Single System Multiplayer: 2-8 Players
- Teclado, Mouse ou Gamepad Dual Analog suportado (veja lista de gamepads suportados**)

* CHIPSETS SUPORTADOS
- ATI Radeon 8500 ou superior; NVIDIA GeForce3 ou superior.


** GAMEPADS SUPORTADOS
- Logitech Dual Action ou Rumble pad 2; Gravis Eliminator Aftershock; Thrustmaster Firestorm Dual Analog, Dual Power 3, Dual Analog 3, ou Firestorm Wireless; Xbox 360™ Controller para Windows®

Para jogos multiplayer requer uma conexão
- Internet banda larga


Sobre o jogo
Com o final da Copa do Mundo FIFA 2006 e o glamour dos encontros entre seleções desaparecendo, os jogadores como Ronaldinho, Rooney e Kaká agora voltam para seus dias de glória em seus clubes no FIFA 07 da EA SPORTS™.

Desde o apito inicial, o FIFA 07 mergulha você em toda a emoção de uma temporada de futebol e no clima dos estádios onde a bola rola.

Saboreie cada vitória sobre os rivais históricos de seu time e sinta o gosto amargo de jogar mal em seu próprio estádio. Sinta toda a atmosfera criada pelas torcidas, jogando em casa ou não, enquanto o seu time luta para ficar no primeiro lugar da tabela. Ouça a torcida gritar os nomes de seus jogadores e incentivar o time, faça chuva ou faça sol!

Você tem o poder de moldar o destino de seu time nas Ligas Interativas da EA SPORTS™ [Liga Inglesa, a Bundesliga alemã, Liga Francesa e Primeira Divisão Mexicana], um novo modo on-line que permite colocar seu clube para enfrentar torcedores de seus rivais no mundo real. Jogue suas partidas de acordo com a tabela real. Você joga quando eles jogam. Acompanhe o seu time conforme os resultados vão determinando a posição dele na tabela. Agora você pode realmente entrar em campo para levar o seu time até a vitória.

A nova Inteligência Artificial garante que os seus 11 jogadores em campo tomarão decisões reais, procurando ficar desmarcados e passar a bola como profissionais. Com o engine do jogo totalmente revisto você vai ter de empregar táticas e tomar decisões reais, pensando como um jogador de verdade, para vencer as partidas.

Use um atualizado e aperfeiçoado modo Dirigente. Os valores e salários dos jogadores foram ajustados para ser mais reais. As decisões administrativas agora possuem efeitos mais visíveis no desempenho e na vida dos jogadores. As decisões controladas pelo computador, isto é, pelos dirigentes adversários, são mais estratégicas na busca pelos títulos.


Principais Características
A EMOÇÃO DO FUTEBOL: A torcida reage ao seu desempenho. Gols e posse de bola aumentam os gritos e cantos das torcidas à medida que seu time cresce no jogo, mas acabam silenciadas caso o time esteja tendo dificuldades na partida. As câmeras vão ficar "em cima" daqueles jogadores que realmente suam a camisa!

LIGAS INTERATIVAS DA EA SPORTS™: Represente seu time on-line contra seus rivais durante toda uma temporada na F.A. Premier League inglesa, Bundesliga alemã, Liga Francesa ou na 1ª Divisão do México. Você joga quando eles jogam. Vença e coloque seu time mais próximo da glória. Perca e veja o seu clube mergulhar em direção à "lanterna" da tabela. Podcasts semanais incluem entrevistas com usuários para transmitir suas conquistas para o mundo.

JOGABILIDADE APERFEIÇOADA: Os passes e o posicionamento em campo foram melhorados. Os jogadores "brigam" pela bola de forma real. O novo modelo físico da bola recria perfeitamente seu comportamento quando ela quica, gira e desliza. Os movimentos e as jogadas características de cada craque foram capturados para aumentar sua autenticidade.

JOGADAS ENSAIADAS: Use a alavanca analógica esquerda para aplicar efeitos na bola, assim você obtém jogadas ensaiadas mais criativas e chutes mais precisos.

NOVAS MECÂNICAS DE CHUTE: Experimente uma mecânica de chutes mais sofisticada que fornece um controle ainda maior para obter o máximo de precisão.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL AVANÇADA DO GOLEIRO: As jogadas do goleiro são autênticas, com reações muito reais e uma maior variedade de defesas.

MODO DIRIGENTE APERFEIÇOADO: Tudo é real. O dinheiro, o desenvolvimento das categorias de base, a imprensa e a reação da torcida. Mergulhe completamente no mundo dos dirigentes de futebol. Novidade neste ano - crie seu próprio clube.

JOGUE COM SEUS AMIGOS: Enfrente até oito jogadores no Modo Galera do FIFA 07 e determine quem é o campeão. Um novo sistema de handicap equilibra o jogo e prepara o campo para a disputa definitiva pelo direito de dizer "Eu sou o melhor!".

AUTENTICIDADE TOTAL: FIFA 07 apresenta 27 ligas de 20 países, incluindo pela primeira vez os 20 clubes da primeira divisão brasileira. Mais de 510 times são representados com precisão, uniformes e distintivos corretos.

ON-LINE EM QUALQUER LUGAR: Não perca nenhuma novidade com a exibição de notícias. Enquanto você estiver on-line, notícias importantes, placar ao vivo e resultados chegam até você em sua tela, 24 horas por dia.

* CONEXÃO COM A INTERNET é necessária para jogar on-line. Nem todos os recursos estão disponíveis em todas as plataformas.


Narração
Como narrador do FIFA 07, Nivaldo Prieto será o responsável pela descrição das jogadas, reportando tudo o que acontece em campo com a experiência adquirida durante seus 24 anos como locutor esportivo profissional de rádio e televisão, período no qual teve a oportunidade de cobrir os maiores eventos de futebol do mundo. "Foi uma enorme surpresa ser convidado para narrar o FIFA 07. Emprestar a voz e a vibração narrando jogos virtuais é uma coisa bacana, principalmente tendo em vista que com o jogo acredito que chegamos a um público diferenciado daquele que nos assiste nas transmissões esportivas" diz Prieto, que se surpreendeu com toda a estrutura necessária para o desenvolvimento do jogo. "É incrível como existe uma organização por trás da produção de um jogo, a qual nem imaginamos. São inúmeras pessoas envolvidas em uma estrutura profissional que eu realmente não esperava." completa o narrador.

Já os comentários ficam a cargo de PVC, outro profissional de destaque na mídia esportiva. Jornalista há 19 anos, PVC já trabalhou em jornais, revistas e na televisão, cobriu três Copas do Mundo e é o autor de dois livros sobre futebol. Um apaixonado pelo esporte, ele se declara feliz com a oportunidade de participar de um projeto como o FIFA 07. "Nunca tinha pensado em participar de um projeto assim. Por isso, foi com surpresa e felicidade que recebi o convite. Felicidade por saber que o jogo atinge a uma faixa etária que está aprendendo a gostar de futebol e que ele ajuda a manter essa interação. É esse garoto, que hoje entra em campo com ajuda do computador, que será o torcedor daqui a algum tempo, comprará ingresso e ajudará seu time do coração." diz PVC.


Se vc não curte o FIFA e é fãnatico pelo w11, respeite as pessoas q gostam do FIFA.

* * *

Eu joguei muito pouco. O que eu posso dizer é q a narração em português com o Nivaldo Prieto e Paulo Vinícius Coelho ta muito massa... adeus Neto :yes:

Mas, eu acho q a EA pisou na bola lançando o jogo tão rapidamente. Ta com uns bugs estranhos, que nao tinha no demo. Tipo fica dando umas travadas no meio do jogo.. durante os cut-scenes.., nada que um patch não resolva..

Quem não conhece nenhum FIFA, esse vale a pena conferir! :thumbs_up

Estão tentando mudar a jogabilidade pra tentar (atenção fãnaticos, eu disse tentar) chegar próximo do seu concorrente mais direto.

O jogo ta bem dinamico, o sistema de one-touch (direcional direito) é muito bom! Vc consegue dar dribles muito rápidos sem perder a velocidade no ataque.. mas nem sempre vc vai conseguir, claro..

Ja ja posto umas screens do jogo.

Abraço :yes:


p.s.: só pra lembrar que se vc não curte o FIFA e é fãnatico pelo w11, respeite as pessoas q gostam do FIFA. Não estraguem o tópico! :yes:
 
olha ali... Indiana Jones 1... esse jogo era louco... eu tenho original também:D
 
screen shots

ss in game:

fifa0701wm7.jpg


fifa0702kq5.jpg


em baixo do radar, fica aparecendo resultados de jogos reais :)

fifa0703tv1.jpg



depois coloco mais SS :yes:
 
ele eh mais leve que o WE9?

achei rox os graficos

sera q ele roda mais liso que o we9 numa s3 unichrome 64 onboard? do outro pc

=\ we ta lagando mt
 
Belo Topico e as primeiras screens bonitas que eu vi ate agora...
ou a versão full melhorou ou meu pc é uma bost@ mesmo :D
 
O FIFA 07 nao saiu, somente dia 28 de setembro...portanto nada de topico oficial conforme as regras...

Se vc olhar o jogo está na pre-order

"FIFA 07 is available to pre-order from the following online stores, pre-order yours today"
 
claro q saiu..
olha a caixa...
tava lacradinha.. comprei hj r$ 99.90
 
Os bonecos de perto continuam feios, e a jogabilidade? Esta q nem a do 06?
Perdi meu FIFA 2006, agora to com o WE9 ¬¬ q jogo feio, bem mais o fifa mesmo, quero ver se compro o 07 ^^
 
Os bonecos de perto continuam feios, e a jogabilidade? Esta q nem a do 06?
Perdi meu FIFA 2006, agora to com o WE9 ¬¬ q jogo feio, bem mais o fifa mesmo, quero ver se compro o 07 ^^

Merlim o jogo ta muito melhor q o 06... a jogabilidade ta muito massa, de tirar o chapéu.

o unico problema é o bug antes de entrar no jogo nas cut-scenes.. cai pra 1 fps :ranting3:

jogo com 60 fps cravados sem nenhum problema 4AA e 16AF, 1024...

ja ja sai um patch pra arrumar isso...
 
Merlim o jogo ta muito melhor q o 06... a jogabilidade ta muito massa, de tirar o chapéu.

o unico problema é o bug antes de entrar no jogo nas cut-scenes.. cai pra 1 fps :ranting3:

jogo com 60 fps cravados sem nenhum problema 4AA e 16AF, 1024...

ja ja sai um patch pra arrumar isso...

Aqui essa merda tá travando nas aminações e entrada dos jogadores... vou trocar de drivers...

A jogabilidade tá boa, melhorou bastante ao fifa 06, tá bem parecida com WE....quem dizer que tá ruim é pq nao joga um jogo de futebol, baixa só pra ver graficos e apaga...tá cheios de usuarios desse tipo aqui... O cara mal tem argumentos pra falar que tá ruim, diz "lixo" pra ca e pra lá... so pq os graficos nao estão de acordo com que ele esperava e só....

...pra quem nao gostou poste algo construtivo, e pra quem gostou fale dos pontos positivos..
 
eu acho q esse vou dar uma olhada...
 
O FIFA 07 nao saiu, somente dia 28 de setembro...portanto nada de topico oficial conforme as regras...

Se vc olhar o jogo está na pre-order

"FIFA 07 is available to pre-order from the following online stores, pre-order yours today"

Chatão demais voce cara, o cara colocou ate as fotos do jogo que ele comprou junto com a caixa original e voce ainda diz que não foi lançado? Arruma mais o que fazer e sai um poukinho da internet por favor. E tem outra isso não tem nada a ver com voce e sim com a moderação.

Voltando ao assunto o jogo em si esta bom? Parecido com o World Cup 2006 ou melhor a jogabilidade?
 
meu fifa que comprei ja chegou :p . quem quiser jogar via ip online , adiciona ae no msn:

caboja31@hotmail.com

show de bola o jogo!!! []´s
 
Chatão demais voce cara, o cara colocou ate as fotos do jogo que ele comprou junto com a caixa original e voce ainda diz que não foi lançado? Arruma mais o que fazer e sai um poukinho da internet por favor. E tem outra isso não tem nada a ver com voce e sim com a moderação.

Voltando ao assunto o jogo em si esta bom? Parecido com o World Cup 2006 ou melhor a jogabilidade?

Cara precisa responder dessa maneira grosseira? Se vc olha na pre order o lançamento é dia 28 de setembro na Europa...mas como ele comprou hoje blz...nao precisa criar esse alvoroso...fica na sua e comente o jogo, vc esta sendo inoportunuo... Eu posto quando quiser e da maneira que me adequar...
 
Negocio é o seguinte. O jogo ta muito diferente da demo. Quem pegou a demo e nao gostou, pega o full.... Ta bem mais pesado, dando umas travadas direto e com jeito de XBOX 360. Tem uns blur, lights, sei lá como se diz estes efeitos... Só sei que pela primeira vez vi o fifa pesar e o full chegar com um jeito todo diferente da demo.
Vale a pena demais pegar!
 
Essa primeira SS fico muito massa, peguei pra por de papel de parede :p
 
queria entender uma coisa...

Procurei info do jogo BR, e a EA informou que NAO foi lancado.. que so sera lancado dia 29.. e que nem foi enviado pras lojas ele...

so consigo imaginar uma coisa: ou te enganaram feio.. ou entao a loja conseguiu copias de modo "diferente"...
 
queria entender uma coisa...

Procurei info do jogo BR, e a EA informou que NAO foi lancado.. que so sera lancado dia 29.. e que nem foi enviado pras lojas ele...

so consigo imaginar uma coisa: ou te enganaram feio.. ou entao a loja conseguiu copias de modo "diferente"...


O jogo vai ser lançado dia 28 na europa...e so ver no site oficial..
 
queria entender uma coisa...

Procurei info do jogo BR, e a EA informou que NAO foi lancado.. que so sera lancado dia 29.. e que nem foi enviado pras lojas ele...

so consigo imaginar uma coisa: ou te enganaram feio.. ou entao a loja conseguiu copias de modo "diferente"...

mas foi como eu falei pra vc por mp...
na nagem ta vendendo o original.. não sou louco de comprar 1 pirata.. ate no site do extra ja estao vendendo..

e nao sou tao leigo assim pra comprar um produto pirata.. pelo menos eu acho :lol:

outras screens daqui de casa pra vcs verem:

dsc01906fk3.jpg


dsc01907rq8.jpg


dsc01908jk3.jpg


se o jogo não fosse original não poderia registra-lo. olha a ss abaixo:

eaiq2.jpg
 
é.. estranho..

e rodrimack no Brasil eh dia 29..

bom, mas que fotos sao essas?? ta bem diferente do demo.. estranho..
 
subzirow procura o tópico do WE 10 e ñ perturba ...
ptz essas screens tão lindas ta muito diferente da versão demo :O
 
é.. estranho..

e rodrimack no Brasil eh dia 29..

bom, mas que fotos sao essas?? ta bem diferente do demo.. estranho..

Tb achei...

eu fucei muitos sites... e a loja nagem é uma loja conceituada aqui em fortaleza, só vende produtos originais, de jogos ao monitor, teclado, softwares (microsoft, por exemplo)

Todas essas SS tirei daqui do meu ferro veio :yes:

O jogo ta muito legal..

Sr Smith, o jogo ta de mil no wc2006 q eu tb tenho.. mudou muito!

Valeu a pena!!

Depois posto mais SS pra vcs..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo