Fifa 07

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
1134_0001.jpg

1134_0002.jpg

1134_0011.jpg

1134_0012.jpg

1134_0025.jpg

1134_0026.jpg

1134_0028.jpg

1134_0045.jpg

1134_0046.jpg
 
1134_0047.jpg

1134_0048.jpg

1134_0049.jpg

1134_0050.jpg
 
Fake... não seu, mas da EA. FIFA 07 nunca vai ser assim... acho q nem mesmo pra XBOX360 ou PS3vai ter esse efeito de Blur no fundo e coisas do tipo, nos conhecemos a EA...
 
heaheahaeheaheahehae olha isso......

o numero 8 da seleção Brazuca... parece o Tropeço da Familia Adams heaeahehaaehaehaeheheahahe (Era pra ser o KAKA?!?!?)


Mas q a modelagem tá animal isso tá!!!!!
 
A EA nunca acerta na hora de fazer o Kaká :D ...
mas os outros estão perfeitos animal...
e o efeito de Blur no fundo até na geração atual a EA já tava usando, não acho que é fake e nem maquiado não...
legal o tópico tomara que os moderadores WE fanáticos ñ apaguem :whistle:
 
UHAUhUAhua, conseguiram reproduzir fielmente a feiura do Ronaldinho Gaúcho!
 
A EA nunca acerta na hora de fazer o Kaká :D ...
mas os outros estão perfeitos animal...
e o efeito de Blur no fundo até na geração atual a EA já tava usando, não acho que é fake e nem maquiado não...
legal o tópico tomara que os moderadores WE fanáticos ñ apaguem :whistle:
sou moderador.....sou fanatico por WE.... hehehe pode ficar sussa.... o topico continua!!!!!!!! haeeheahhheaheahea
 
Po, agora num sei se fico com Pro Evolution Soccer ou FIFA 07
 
Não adianta ter um grafico desses e uma jogabilidade de *****.

WE sempre foi superior em relação a jogabilidade, nem essa ultima versão do FIFA que saiu pra PS2 conseguiu ficar boa.

Pode se dizer que esse é um tipico exemplo de jogo onde o a jogabilidade e diversão valem mais que graficos bonitos.

WE > Fifa
 
Qual o propósito de se entrar em um tópico sobre o FIFA para dizer que o outro jogo é melhor???

Para isso, criem um tópico do tipo "WE >>>>> ALL"

ps`odeio FIFA, mas acho que nesta próxima rodada ele vai diminuir o gap ou até superar o WE. Graficamente está muito interessante....
 
Não adianta ter um grafico desses e uma jogabilidade de *****.

WE sempre foi superior em relação a jogabilidade, nem essa ultima versão do FIFA que saiu pra PS2 conseguiu ficar boa.

Pode se dizer que esse é um tipico exemplo de jogo onde o a jogabilidade e diversão valem mais que graficos bonitos.

WE > Fifa

é verdade + a jogabilidade ta melhorando pelo menos pra mim, mas em relação a
formas de ajeitar o time na tática formação o WE ainda é bem melhor que o FIFA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo