Fifa 09 - Será que agora vai?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

loadme.tacos

♏ember
Registrado
Ainda não é o mesmo que a versão PS3 / X360 mas pelo menos já deixou de ser a versão PS2

No PC, o destaque é o visual de ponta, possível com placas gráficas de última geração. A companhia promete realismo "fotográfico" dos atletas, além de mecânica de jogo adaptada ao teclado e mouse. Há também widgets que permitem manter o jogador conectado à comunidade do game e ter acesso às notícias futebolísticas do mundo real, mesmo durante as partidas. Também deve ser a única com narração em português, como os antecessores.
Fonte: Uol Jogos




FOTOS PC

fifa09pc02.jpg


fifa09pc01.jpg


Fonte: http://forums.electronicarts.co.uk/fifa-09-current-gen/322630-fifa-09-screenshots.html

blza
 
esse eu só acredito vendo...

foi a mesma ladainha no 08 dizendo que ia ter graficos da nova geração e nada... ¬¬
 
nossa, se for verdade msm... vou a ser um jogador de Fifa, abandonei fifa a muito tempo pra jogar PES ;) q ao meu ver eh o melhor do gênero.
 
Já tem previsão de qdo será lançado? Normalmente é segundo semestre... tipo Setembro~ Outubro...
 
FIFA nunca será um PES, isso é fato.




a primeira imagem alí é do Ribéry...um dos jogadores mais feios do mundo, ao lado do Rooney! :lol:
 
"FIFA 09 on PC now features leading-edge visuals that deliver graphics that exploit the power of hi-spec gaming PCs, as requested by PC gamers. Star players are featured in photorealistic quality with remodeled likenesses for ultra-realistic gameplay. FIFA 09 on PC also features customizable mouse gameplay controls that deliver deeper, more intuitive command over your squad. Plus, customizable widgets are now integrated into the menu system to connect you to the FIFA community and real-world football so you stay connected while playing FIFA 09."

Finalmente. Até animo de testar essa versão depois dessa notícia! :)
 
Só uma coisa, as screenshots de FIFA são lindas desde o FIFA 2000... hehehehe, Em suma, isso não é garantia nenhuma de qualidade no PC.

Para mim a EA mente, promete sempre e nunca cumpre, como já disseram, só acredito quando estiver rodando aqui no meu PC.
 
Sinto discordar dos pessimistas de plantão, mas nas versões anteriores eles semprem divulgavam somentes screens das versões PS3 e X360, next gen. Deixando screens de PS2 e PC de fora.

Dessa vez, como mostra no forum da EA estão divulgando as screesn de PC, PS2 e Wii separadamente, mostrando que a versão PC está diferente desse vez

acho que agora vai!!

Wii
fifa09wii02.jpg


PS2
fifa09ps201.jpg


PC
fifa09pc02.jpg


blza
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo