Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Da raiva compra a porcaria do jogo pra se divertir online e o servidor só fica caindo, depois reclamam da pirataria, gasta dinheiro para ficar revoltado, antes não gastar mesmo.
 
Se alguem tiver para vender SUAREZ IF , ROONEY ou GERRARD me avissa to com coins aki para comprar ...
 
Da raiva compra a porcaria do jogo pra se divertir online e o servidor só fica caindo, depois reclamam da pirataria, gasta dinheiro para ficar revoltado, antes não gastar mesmo.

Cara ve se não é algo da sua conexão.
Aki é raro cair a conexão.
Raro mesmo.

Problemas de conexão aki só dão qd dá pra todo mundo.
 
Comprei ontem o jogo, comecei a jogar o UT e to achando bem legal, comprei uns 4 jogadores por volta do 75 e já melhorou bastante a equipe, porque aqueles iniciais são mto ruins, pqp

calves, add aí na lista Deadtooth por favor
 
Se alguem tiver para vender SUAREZ IF , ROONEY ou GERRARD me avissa to com coins aki para comprar ...

Tenho o Rooney....

...mas não vendo. :fovhappy:


Tá dificil achar o Suarez IF por um preço legal. =/
 
Pra galera q tem problema de conexão, aki em casa tem roteador, e fica caindo direto, isso quando consegue entrar no jogo. Um dia testei ligar o modem direto no PC, e melhorou BASTANTE. Mas ainda tenho problemas de cair, mesmo quando uso conexão direta com o modem.
 
Não acha o rooney muito overrated não ? Os status dele são bem baixos, não tem nem comparação com o Suares IF.

Você joga com ele em qual posição ?

Jogo com ele de ST... sei lá cara, os atributos do jogador vão além daquelas seis que aparecem nas cartas, além de ter as especialidades. To cutindo por enquanto... uma coisa que to curtindo mto eh o posicionamento dele dentro da área, eu quase não jogava pelas laterais to aproveitando muito agora, ele apesar de baixo, sai sempre rápido por traz do zagueiro a cabeceia as bolas isso quando não mete um chutaço pro gol mesmo. Uso três atacantes e a troca de bola entre eles achei que melhorou tbm. Outra coisa que percebi, é que o Rooney apesar de tá escalado como ST vem sempre buscar a bola, qse um CAM, o que ajuda bastante na formação das jogadas.

Bem por aí, se bem que pra galera daqui, o que importa eh ser forte e ter um bom pace, o que não funciona pra mim.
 
ngm ai tem o thiago silva pra me vender?
 
Tenho o Rooney....

...mas não vendo. :fovhappy:


Tá dificil achar o Suarez IF por um preço legal. =/

to com 440k para comprar mais um pl ja tenho aguerro , torres e adeba if to entre rooney e suarez If na sua opiniao o Rooney na faixa de 330 a 350k ou suarez IF na mesma faixa qual deles e melhor ???
 
to com 440k para comprar mais um pl ja tenho aguerro , torres e adeba if to entre rooney e suarez If na sua opiniao o Rooney na faixa de 330 a 350k ou suarez IF na mesma faixa qual deles e melhor ???

Como ja te falei no origin, pessoal fala mto bem do Suarez, mas eu nunca joguei com o IF... então nem sei. Mas eu to gostando do Rooney demais.. lembrando que ele não é um atacante trombador alá lukaku, Ba, etc. Então se vc gosta de jogador nesse estilo vai achar uma *****.
 
Comprei danilinho IF 215k, muito bom negocio, agora só falta Maicon Leite :fovhappy:

Cara, alguém aqui já jogou com Pirlo, to usando ele no time reserva pois era o CM mais barato que tinha pra vender na hora, mas to adorando ele, ele é muito lento, mas tem um chute principalmente de longa distancia foda e lança bola muito bem, bem melhor no passe que Sneijder, queria saber se vale a pena pegar o IF dele e colocar no time titular, pense num cara que odiei foi o Marchisio SIF, pra CDM ele é ótimo, pois é só tirar a bola e tocar, mas como CM que precisa de um passe e chute melhor é horrível e ele se cansa muito rápido, é impressionante... O problema é que não quero deixar o meio de campo lento com Sneijder, Vidal e Pirlo If... Queria Krasic IF
 
Comprei danilinho IF 215k, muito bom negocio, agora só falta Maicon Leite :fovhappy:

Cara, alguém aqui já jogou com Pirlo, to usando ele no time reserva pois era o CM mais barato que tinha pra vender na hora, mas to adorando ele, ele é muito lento, mas tem um chute principalmente de longa distancia foda e lança bola muito bem, bem melhor no passe que Sneijder, queria saber se vale a pena pegar o IF dele e colocar no time titular, pense num cara que odiei foi o Marchisio SIF, pra CDM ele é ótimo, pois é só tirar a bola e tocar, mas como CM que precisa de um passe e chute melhor é horrível e ele se cansa muito rápido, é impressionante... O problema é que não quero deixar o meio de campo lento com Sneijder, Vidal e Pirlo If... Queria Krasic IF

Tem que gostar muito de silver p/ gastar 215k. mas ele deve ser um monstro tb.
 
Tem que gostar muito de silver p/ gastar 215k. mas ele deve ser um monstro tb.

Da uma olhada no database do Xbox e PS3, ele ta saindo entre 650k até por 850k :awesome:, dizem ser o silver mais overrated da historia do UT esse Danilinho, to fazendo parte da historia :challenge:
 
Alguém quer jogar online? Mas por favor, precisa da pressão hehe.
 
Da uma olhada no database do Xbox e PS3, ele ta saindo entre 650k até por 850k :awesome:, dizem ser o silver mais overrated da historia do UT esse Danilinho, to fazendo parte da historia :challenge:


aloks meu, 650-850... :yuno::yuno::yuno: Tira uma print dos status detalhando dele e posta aqui ?
 
aloks meu, 650-850... :yuno::yuno::yuno: Tira uma print dos status detalhando dele e posta aqui ?

chegar em casa eu posto, sai agora, to falando do celular, mas não é porque é muita coisa não, é porque BraSilvers são naturalmente caros, porque todo mundo quer eles, eles são os melhores silvers do jogo, e 5 star skills é que a galera fica louca mesmo, a galera dos consoles tem isso, eles gostam de jogar com silver, bronze também, acho que eles são muito viciados desde o FIFA 10, aí eles não ficam na mesma coisa de times golds, sei lá...
 
chegar em casa eu posto, sai agora, to falando do celular, mas não é porque é muita coisa não, é porque BraSilvers são naturalmente caros, porque todo mundo quer eles, eles são os melhores silvers do jogo, e 5 star skills é que a galera fica louca mesmo, a galera dos consoles tem isso, eles gostam de jogar com silver, bronze também, acho que eles são muito viciados desde o FIFA 10, aí eles não ficam na mesma coisa de times golds, sei lá...

Qual LB reserva pego pro Taiwo?

Segui as tuas dicas tá assim o time, to tentando compra o Micolli já 4222 mas tá meio dificil.

EA Sports Soccer | FIFA Ultimate Team | EA SPORTS Soccer
 
será q algum dia a EA vai tomar vergonha na cara e arrumar esses servidores?! Tá foda, minha net não cai, eu não caio jogando nenhum outro jogo, só FIFA. No H2H tenho 8 derrotas, sendo q 7 foram pq o servidor caiu. Assim não dá pô.

PS: Desabafei
 
Qual LB reserva pego pro Taiwo?

Segui as tuas dicas tá assim o time, to tentando compra o Micolli já 4222 mas tá meio dificil.

EA Sports Soccer | FIFA Ultimate Team | EA SPORTS Soccer

opa, aqui não abre o site do UT, mas eu uso o balzareti, ele é over 80, esqueci o time que ele joga, pega ele baratinho, infelizmente não tem melhor, acho que Taiwo é o unico Shine da Serie A, o Micolli vale bastante a pena, usava ele e Cisse no ataque reserva, se você joga no 4222 usa o Di Natali por um lado e Giovinco por outro, pra CDm usa o Vidal e Boateng, pra reserva tem o Gargano IF e o Marchisio, ataque melhor possível que acho Ibra e Pato, Cavani é horrível, e a zaga eu uso Lucio e Thiago Silva, deixo o Chielline e o ogboona de reserva, lateral direito uso o abate de reserva... Agora cara, pra serie A é bem melhor fazer um time 433 com suas variacoes ou 41212 porque na serie a os wingers são muito bons, tem elia, krasic, pepe if, maggio if, lavezzi, em comparação com os CAM eles são bem melhores...
 
Última edição:
opa, aqui não abre o site do UT, mas eu uso o balzareti, ele é over 80, esqueci o time que ele joga, pega ele baratinho, infelizmente não tem melhor, acho que Taiwo é o unico Shine da Serie A, o Micolli vale bastante a pena, usava ele e Cisse no ataque reserva, se você joga no 4222 usa o Di Natali por um lado e Giovinco por outro, pra CDm usa o Vidal e Boateng, pra reserva tem o Gargano IF e o Marchisio, ataque melhor possível que acho Ibra e Pato, Cavani é horrível, e a zaga eu uso Lucio e Thiago Silva, deixo o Chielline e o ogboona de reserva, lateral direito uso o abate de reserva...

To pensando em pegar o Marcelo pra reserva do Taiwo mesmo com quimica baixa...

CAM eu tenho Sneijder, Di Natale, Giovinco e o Rossi improvisado, se tiver um melhor do que o Rossi improvisado eu troco, mas não achei.
 
Última edição:
ja abri milhares de pacotes e o melhor que eu tirei foi o marcelo
ta brabo,assim desanimo
no fifa 10 eu sou milhonario,mas no 12 ta dificil
 
To pensando em pegar o Marcelo pra reserva do Taiwo mesmo com quimica baixa...

CAM eu tenho Sneijder, Di Natale, Giovinco e o Rossi improvisado, se tiver um melhor do que o Rossi improvisado eu troco, mas não achei.

Rossi fica com chm baixa nao? Tipo, é uma improvisação, eu gosto de fazer as coisas certas, tipo, time da serie a, tem que ser só com jogador serie a, agora eu nunca joguei com o rossi, mais o giovinco é muito bom, ele é muito rapido, chuta bem apesar de ser 70 de chute ou algo assim, não sei se voce esta afim disso, mas ele é 5 star skills também, agora tipo, olha o que eu falei em cima, a formação 41212 é bem mais fácil de fazer, coloca vidal de cdm, lavezzi na esquerda, maggio if ou krasic ou pepe if na direita e di natali ou sneijder no centro...
------------

agora a pourrrrra ficou seria, se ele jogar metade do que é no fifa, o atletico ta feito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo