Ba SIF 41212 por 120k leilao, ultima oportunidade para ter o mito a um preço razoável heheh
...Infelizmente não consegui jogar os dois jogos que estavam faltando. Na hora em que cheguei em casa, Perottoni e OverVolt já estavam sonhando com os anjinhos.
Espero conseguir jogar no domingo. Se não der, na semana que vem faço 5 jogos.
Peço a compreensão de todos. E já agradeço também.
O time tá legal. Mas tem umas coisinhas:
1) Seu meio de campo não marca ninguém. CDM deve marcar legal. Recomendo o Ramires e o Luis Gustavo do Bayern.
2) Mude o Lucas para CAM. Você vai acabar desistindo de deixar o Hulk lá. Com a química baixa, ele não renderá tanto. Eu jogava nesse esquema e colocava o Valbuena naquela posição. Nunca rendeu bem. Mas pode ser que com você o Hulk jogue bem.
De resto, é juntar dinheiro pra fazer esse time ficar todo pretinho, cheio de IFs.
Rapaz, cade esse POVO no UT , para achar pessoa pra jogar ta dificil , sem falar nos miseraveius que cria um time pra antes do jogo desligar e ganhar a grana . é brincadeira um negocio desse. ta dificil jogar esse UT .


caraca!
gluteer destruindo geral :fuuu:
tabelas atualizadas!
Joguei uma final de camp contra o glunteer agora... ganhando até os 90" Aguero dele me faz um gol de fora da área e empata. :fuuu:
Tomei outro gol de escanteio na prorrogação e parei de marcar direito....
Joga demais o garoto.. mas eu consigo marcar ele direitinho até.
The trutas, scot, vai voltar a jogar comigo quando?
kkkkk![]()
e nem tem pra que começar essa discussão denovo, o lugar disso é la no forum do uol , o pessoal aki é civilizado e vc não ve discussões inuteis e sim todos se ajudando na medida do possivel então é isso.Galera, tem como jogar um lateral com carta de posição pra meia? Digo assim, passar um lateral direito, por exemplo, até a meia direita..
Sei que tem carta de DD >> LDO, mas existe LDO >> MD?
Falo isso pois pra Serie A seria legal jogar o Maicon pra frente, pois não sou muito fã do Krasic e Pepe IF custa 60~70k. Com Maicon a 45k, valeria a pena fazer esse esquema..
Se não desse, pra usar ele teria que jogar de LDO numa formação tipo 5-3-2 ou 5-2-2-1, mas ai não tem muita opção pra lateral esquerdo, so o Taiwo (e ai pra reserva.. Nagatomo IF? E a grana..?) e perderia os meias na frente, onde seria legal colocar Lavezzi.. fora ter que mudar a formação inteira do time, de 3-5-2 pra uma dessas..
credo, faco uma pergunta e vc fala em discussao? kkkk eu tou numa boa, tranquilo na lagoa.
estou comprando ribery, se alguem tiver e querer negocia-lo

Joguei com o Bl4kill!
Chutei 4 ou 5 na trave, o bl4kill até falou, a trave defendeu mais que o goleiro, hauahuahua!
O que vcs acham dessa zaga?
EA Sports Soccer | FIFA Ultimate Team | EA SPORTS Soccer
Prós: Zaga rápida (pace 80+), forte e com bom cabeceio.
Contras: S. Ramos improvisado e a quimíca em torno de 7 pros dois.

Pega o Sergio Ramos IF pra CB![]()



Joguei com o Bl4kill!
Chutei 4 ou 5 na trave, o bl4kill até falou, a trave defendeu mais que o goleiro, hauahuahua!
