• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 14 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo bench eu acho que ela deve ser um probleminha. O jogo está bem parecido graficamente, acredito que não tenha mudado as configurações mínimas.

Mas acho que só vc baixando e testando mesmo.

Fiz uns testes aqui e está jogavel no médio sem aliasing, mas nada comparado a jogar no full a 60fps.

:feelbad:
Nada justifica isso, jogos que requerem mais processamento gráfico rodam melhor do que fifa...
 
Fiz uns testes aqui e está jogavel no médio sem aliasing, mas nada comparado a jogar no full a 60fps.

:feelbad:
Nada justifica isso, jogos que requerem mais processamento gráfico rodam melhor do que fifa...
Normalmente, o que mais pega é o processador. Até no 13 eu tinha uma hd 4670 e rodava legal tirando o MSAA do jogo e colocando pela placa.
 
Eu lembro ano passado, " ainda bem que o pace não importa mais ", mimimimi..
Vamo vê o tópico daqui a 2 meses, hahahaha...
 
Estou preparando algo interessante q postarei em breve.
:tuntun:
 
Quase vim aqui ontem descer o pau no FIFA. Mas alguma coisa ainda me incomodava ao ponto de eu achar que não devia. Tinha alguma coisa ali que eu precisava decifrar antes de ter um posicionamento. Agora, com mais calma, aumentei o tempo de jogo e fui jogar com calma. ESPETACULAR!!! Quem está achando o jogo com jogadores "gordos", moles, os passes ruins, chutes também, infelizmente ainda não entenderam o que veio de realmente novo nesse FIFA que mudou tanto a jogabilidade. E era algo que eu sempre pensei que o jogo pudesse ter.

FÌSICA nos jogadores! Isso é o novo desse jogo, que está fazendo muita gente não conseguir jogar ainda com prazer. Acabou aquela loucura de um cara receber a bola, por exemplo, de costas, encher a barra de tiro e sair aquele tijogo. Acabou os passes de qualquer jeito. Tudo agora depende do movimento do corpo dos jogadores. Nada sai direito sem ele estar bem posicionado. O domínio não é instantâneo. A bola não chega mais para o cara e imediatamente ela já está na frente do cara pronto para a correria.

Recomendo àqueles que estão pessimistas, que comecem de novo, mas com isso na cabeça. Observem o jogador que recebe a bola. Só faça um passe, lançamento, chute etc, após dar a ele condições para isso. Leia o movimento do corpo dos caras, posicione-se de forma adequada para dar um passe, por exemplo. O pé bom do jogador é importantíssimo para chutar ou tocar. Não tem mágica mais. Na hora do bote para desarmar, idem. Ninguém se recupera de um drible em 0,0001 seg. O corpo age e há um tempo para se reposicionar, tanto com a bola quanto sem ela.

Ontem eu queria matar os criadores desse FIFA 14. Hoje, depois de entender e aprender a jogar, bato palmas. Estou curtindo demais!!!!
 
voltei aqui a jogar e 0x0 denovo ,hahahaha. so da 0x0 , mas dessa vez eu tive 1 ou 2 chances de gol e a cpu tb , tive sorte o messi perdeu uma boa chance ,mas no último minuto tive uma boa chance e pensei que fosse ganhar ,mas cabeceie errado.

eu acho que o defensor tem mais vantagem ,teve uma hora que a cpu fez uma boa jogada em mim e era pra ela sair na cara do gol ,mas nada meu super defensor com 200 de pace chegou voado no neymar e tomou a bola.:soclose:
------------
Eu lembro ano passado, " ainda bem que o pace não importa mais ", mimimimi..
Vamo vê o tópico daqui a 2 meses, hahahaha...
eu acho que o pace vai predominar no UT , EA não deixará os pacers na mão nunca, LB+Y reinará sempre.
 
Alguém sabe como faz o corta-luz?
Seguro R1/RB igual no FIFA 13 mais não ta saindo nesse ...
 
A propósito! Disseram na divulgação do jogo sobre cavar faltas, que inclusive citaram Neymar e tal. Alguém sabe que comando para atirar-se. Tem horas que você joga a bola na frente, o zagueiro vai te trancando, puxando, e você continua e o juiz não marca. Há um comando para jogar o cara no chão?
 
Na instalação ta ficando parado nos 20% aqui. :damn:

É normal isso ? :hmm:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edit: Deixa quieto, só foi falar que foi. :fovhappy:
 
Quase vim aqui ontem descer o pau no FIFA. Mas alguma coisa ainda me incomodava ao ponto de eu achar que não devia. Tinha alguma coisa ali que eu precisava decifrar antes de ter um posicionamento. Agora, com mais calma, aumentei o tempo de jogo e fui jogar com calma. ESPETACULAR!!! Quem está achando o jogo com jogadores "gordos", moles, os passes ruins, chutes também, infelizmente ainda não entenderam o que veio de realmente novo nesse FIFA que mudou tanto a jogabilidade. E era algo que eu sempre pensei que o jogo pudesse ter.

FÌSICA nos jogadores! Isso é o novo desse jogo, que está fazendo muita gente não conseguir jogar ainda com prazer. Acabou aquela loucura de um cara receber a bola, por exemplo, de costas, encher a barra de tiro e sair aquele tijogo. Acabou os passes de qualquer jeito. Tudo agora depende do movimento do corpo dos jogadores. Nada sai direito sem ele estar bem posicionado. O domínio não é instantâneo. A bola não chega mais para o cara e imediatamente ela já está na frente do cara pronto para a correria.

Recomendo àqueles que estão pessimistas, que comecem de novo, mas com isso na cabeça. Observem o jogador que recebe a bola. Só faça um passe, lançamento, chute etc, após dar a ele condições para isso. Leia o movimento do corpo dos caras, posicione-se de forma adequada para dar um passe, por exemplo. O pé bom do jogador é importantíssimo para chutar ou tocar. Não tem mágica mais. Na hora do bote para desarmar, idem. Ninguém se recupera de um drible em 0,0001 seg. O corpo age e há um tempo para se reposicionar, tanto com a bola quanto sem ela.

Ontem eu queria matar os criadores desse FIFA 14. Hoje, depois de entender e aprender a jogar, bato palmas. Estou curtindo demais!!!!

Até entendo o que você tá falando, mas não tá no ponto correto. Se no FIFA 13 tinha muita coisa exagerada para rapidez e agilidade, agora nessa demo tá tudo exagerada ao contrário.

Pega o Messi e sai correndo com ele. È tosco. Não só pela lentidão, pelo peso dele. Ele demora MUITO pra desenvolver e todos os toques na bola não possuem qualquer agilidade. É tosco, negócio bisonhamente mal feito mesmo. Todas as tarefas ficaram burocráticas, todas elas. Jogadores rápidos estão uma bosta pra jogar. As animações tão amarradas demais. Cortaram a liberdade do 360 também, tem muito toquinho desnecessário, muita bola saindo demais dos pés de bons jogadores... E olha que não sou de pegar e sair correndo. Digo de sair andando com eles. Tão gordos mesmo, tão escrotos, obesos...

E a física da bola não tá convencendo de jeito nenhum. Ela tá correndo demais em lançamentos e passes longos. O chute tá uma aberração, parece sempre um chute estilo folha seca. Sem falar que o jogador faz muita força e a bola vai em outro ritmo.

A sensação é muito bizarra, parece outra dimensão a física da bola, dos jogadores e a dinâmica do jogo. Não parece um jogo de futebol.

Eu realmente entendo o que você tá defendendo, mas simplesmente não ficou bom. Tentaram consertar e só fizeram bobagem.

Só que o FIFA 14 será outro jogo com todos esses defeitos corrigidos. São defeitos, eu tenho certeza disso. Corrigiram defeitos bem parecidos no FIFA 13 Demo também.

E tá me lembrando muito PES4 x PES5 isso. PES 4 era tudo muito rápido e tal. As animações bem aliens mesmo, força acima da naturalidade humana. Aí fizeram aquela tranqueira burocrática cheia de animação gorda do PES5. Aí corrigiram no meio termo que foi o PES6. Esse Fifa 14 DEMO é o PES5 da EA. Horrível.
 
Última edição:
Até entendo o que você tá falando, mas não tá no ponto correto. Se no FIFA 13 tinha muita coisa exagerada para rapidez e agilidade, agora nessa demo tá tudo exagerada ao contrário.

Pega o Messi e sai correndo com ele. È tosco. Não só pela lentidão, pelo peso dele. Ele demora MUITO pra desenvolver e todos os toques na bola não possuem qualquer agilidade. É tosco, negócio bisonhamente mal feito mesmo. Todas as tarefas ficaram burocráticas, todas elas. Jogadores rápidos estão uma bosta pra jogar. As animações tão amarradas demais. Cortaram a liberdade do 360 também, tem muito toquinho desnecessário, muita bola saindo demais dos pés de bons jogadores... E olha que não sou de pegar e sair correndo. Digo de sair andando com eles. Tão gordos mesmo, tão escrotos, obesos...

E a física da bola não tá convencendo de jeito nenhum. Ela tá correndo demais em lançamentos e passes longos. O chute tá uma aberração, parece sempre um chute estilo folha seca. Sem falar que o jogador faz muita força e a bola vai em outro ritmo.

A sensação é muito bizarra, parece outra dimensão a física da bola, dos jogadores e a dinâmica do jogo. Não parece um jogo de futebol.

Eu realmente entendo o que você tá defendendo, mas simplesmente não ficou bom. Tentaram consertar e só fizeram bobagem.

Só que o FIFA 14 será outro jogo com todos esses defeitos corrigidos. São defeitos, eu tenho certeza disso. Corrigiram defeitos bem parecidos no FIFA 13 Demo também.
isso, é por isso que acho que o player que defende tem a vantagem ,pq o cara com a bola fica um lixo !!!

jogadores rápidos correndo tipo bale e messi é suicidio,é o mesmo que querer apostar corrida com nesta ou xandão.

várias situações que eram pra ser de perigo acabam se tornando em nada ,pq o super defensores vem estrupando sem dó o jogador com a bola no pé.
 
vc começou a jogar FIFA quando marcelo? é serio mesmo que tu acha esse FIFA lento? tu ja jogou FIFA 08 ou FIFA 11 de console?
 
joguei uns 7 jogos de 10min aqui estava todo feliz quando disseram que o jogo esta mais cadenciado etc etc...
sinceramente eu não vi nada disso o jogo continua veloz demais, a bola as vezes parece pesadona e do nada ela fica ultra rápida... na verdade a velocidade do jogo em si esta praticamente a mesma coisa do fifa13 o que mascara um pouco isso é a bola que parece meio que desbalanceada, outra coisa é quando o jogador tenta girar achei lento demais e meio que incompatível com a velocidade alta do jogo, o domínio de bola também pareceu um tanto quanto exagerado a bola vem fácil e o jogador não consegue dominar, no mais eu curti o refinamento os chutes, passes e principalmente o posicionamento (marcação) em campo, joguei em full-manual no legendário os caras apertaram a saída de bola insanamente achei bacana demais... o que não gostei mesmo foi da correria que continua... ate os domínio de bola da pra aguentar mais jogar na velocidade da luz é complicado...
 
Compilação de uns golzinhos que fiz.

 
Até entendo o que você tá falando, mas não tá no ponto correto. Se no FIFA 13 tinha muita coisa exagerada para rapidez e agilidade, agora nessa demo tá tudo exagerada ao contrário.

Pega o Messi e sai correndo com ele. È tosco. Não só pela lentidão, pelo peso dele. Ele demora MUITO pra desenvolver e todos os toques na bola não possuem qualquer agilidade. É tosco, negócio bisonhamente mal feito mesmo. Todas as tarefas ficaram burocráticas, todas elas. Jogadores rápidos estão uma bosta pra jogar. As animações tão amarradas demais. Cortaram a liberdade do 360 também, tem muito toquinho desnecessário, muita bola saindo demais dos pés de bons jogadores... E olha que não sou de pegar e sair correndo. Digo de sair andando com eles. Tão gordos mesmo, tão escrotos, obesos...

E a física da bola não tá convencendo de jeito nenhum. Ela tá correndo demais em lançamentos e passes longos. O chute tá uma aberração, parece sempre um chute estilo folha seca. Sem falar que o jogador faz muita força e a bola vai em outro ritmo.

A sensação é muito bizarra, parece outra dimensão a física da bola, dos jogadores e a dinâmica do jogo. Não parece um jogo de futebol.

Eu realmente entendo o que você tá defendendo, mas simplesmente não ficou bom. Tentaram consertar e só fizeram bobagem.

Só que o FIFA 14 será outro jogo com todos esses defeitos corrigidos. São defeitos, eu tenho certeza disso. Corrigiram defeitos bem parecidos no FIFA 13 Demo também.

E tá me lembrando muito PES4 x PES5 isso. PES 4 era tudo muito rápido e tal. As animações bem aliens mesmo, força acima da naturalidade humana. Aí fizeram aquela tranqueira burocrática cheia de animação gorda do PES5. Aí corrigiram no meio termo que foi o PES6. Esse Fifa 14 DEMO é o PES5 da EA. Horrível.

Respeito sua opinião.

Sorte minha, que achei muito bom!!
 
cara, fiz um jogaço agora com o psg (eu tava com o barça) o/

aumentei o tempo naquele esqueminha lá, e com calma os gols saíram.

5x1, neymar matando a pau com o messi :fovhappy:
 
Quase vim aqui ontem descer o pau no FIFA. Mas alguma coisa ainda me incomodava ao ponto de eu achar que não devia. Tinha alguma coisa ali que eu precisava decifrar antes de ter um posicionamento. Agora, com mais calma, aumentei o tempo de jogo e fui jogar com calma. ESPETACULAR!!! Quem está achando o jogo com jogadores "gordos", moles, os passes ruins, chutes também, infelizmente ainda não entenderam o que veio de realmente novo nesse FIFA que mudou tanto a jogabilidade. E era algo que eu sempre pensei que o jogo pudesse ter.

FÌSICA nos jogadores! Isso é o novo desse jogo, que está fazendo muita gente não conseguir jogar ainda com prazer. Acabou aquela loucura de um cara receber a bola, por exemplo, de costas, encher a barra de tiro e sair aquele tijogo. Acabou os passes de qualquer jeito. Tudo agora depende do movimento do corpo dos jogadores. Nada sai direito sem ele estar bem posicionado. O domínio não é instantâneo. A bola não chega mais para o cara e imediatamente ela já está na frente do cara pronto para a correria.

Recomendo àqueles que estão pessimistas, que comecem de novo, mas com isso na cabeça. Observem o jogador que recebe a bola. Só faça um passe, lançamento, chute etc, após dar a ele condições para isso. Leia o movimento do corpo dos caras, posicione-se de forma adequada para dar um passe, por exemplo. O pé bom do jogador é importantíssimo para chutar ou tocar. Não tem mágica mais. Na hora do bote para desarmar, idem. Ninguém se recupera de um drible em 0,0001 seg. O corpo age e há um tempo para se reposicionar, tanto com a bola quanto sem ela.

Ontem eu queria matar os criadores desse FIFA 14. Hoje, depois de entender e aprender a jogar, bato palmas. Estou curtindo demais!!!!

Passei pela mesma coisa até entender o jg, pois ele fica diferenciado pela reação do corpo dos jogadores, uma bola que dominou e tem que girar, senti muito mais realismo do q o 13.
 
Só jogo pes e dessa vez acho q vou joga o fifa bastante ainda mais q o pes 2014 demo não saiu!!1
 
Bem.. Estamos aqui para falar a verdade e não ficar tomando partido de um jogo ou empresa.
Pelo menos eu penso assim e digo oq acho de verdade.
Se elogio ou critico é pq realmente penso aquilo e não apenas para falar bem ou mal, ou apenas para defender um ou outro, como fazem uns fanboys ai.

Por tanto, não vou falar e sim mostrar um video q fiz aqui.




:lol2::lol2::lol2::lol2:
 
joguei mais 2 jogos e fiz mais um 0x0 e outro 1x1 ,nesse jogo do 1x1 ,um gol foi bem forçado , o ST chutou devargazinho ,meu GK deu rebote nos pés do outro ST do adversário e saiu gol, isso foi um dos meus pesadelos no fifa 13 ,esse rebotes em bolas devagar sem força e pelo jeito vai continuar.

ainda não fiz um jogo com mais de um gol na mesma partida de uma equipe ,confesso que tenho uma dificuldade enorme pra fazer um gol e pra levar tb.hahahahaha.

ahh,LB+Y vai reinar nessa fifa, ta muito OP.e é OP com qualquer jogador ,no 13 o ideal é fazer isso pra um ST 90+ receber a bola ,agora com qq zé ruela o LB+Y ta funfando[so não consigo fazer o gol depois,hehehe].
 
Última edição:
ahh,LB+Y vai reinar nessa fifa, ta muito OP.e é OP com qualquer jogador ,no 13 o ideal é fazer isso pra um ST 90+ receber a bola ,agora com qq zé ruela o LB+Y ta funfando[so não consigo fazer o gol depois,hehehe].
Achei a mesma coisa, TÁ MUITO, MAS MUITO OP. Vê os gols de cobertura ai depois, tá ridiculo também.
 
joguei mais 2 jogos e fiz mais um 0x0 e outro 1x1 ,nesse jogo do 1x1 ,um gol foi bem forçado , o ST chutou devargazinho ,meu GK deu rebote nos pés do outro ST do adversário e saiu gol, isso foi um dos meus pesadelos no fifa 13 ,esse rebotes em bolas devegar sem forças e pelo jeito vai continuar.

ainda não fiz um jogo com mais de um gol na mesma partida de uma equipe ,confesso que tenho uma dificuldade enorme pra fazer um gol e pra levar tb.hahahahaha.

ahh,LB+Y vai reinar nessa fifa, ta muito OP.e é OP com qualquer jogador ,no 13 o ideal é fazer isso pra um ST 90+ receber a bola ,agora com qq zé ruela o LB+Y ta funfando.

Alguns jogos meus consigo fazer mais de um gol ou levar uma paulada de 4:lol2: ibra acabo com meu time.
 
joguei mais 2 jogos e fiz mais um 0x0 e outro 1x1 ,nesse jogo do 1x1 ,um gol foi bem forçado , o ST chutou devargazinho ,meu GK deu rebote nos pés do outro ST do adversário e saiu gol, isso foi um dos meus pesadelos no fifa 13 ,esse rebotes em bolas devagar sem força e pelo jeito vai continuar.

ainda não fiz um jogo com mais de um gol na mesma partida de uma equipe ,confesso que tenho uma dificuldade enorme pra fazer um gol e pra levar tb.hahahahaha.

ahh,LB+Y vai reinar nessa fifa, ta muito OP.e é OP com qualquer jogador ,no 13 o ideal é fazer isso pra um ST 90+ receber a bola ,agora com qq zé ruela o LB+Y ta funfando[so não consigo fazer o gol depois,hehehe].
Desde a primeira amostra do gameplay que eu comentei que o chute rasteirinho continuaria.

E continuou mesmo. Se não é gol, o goleiro dá rebote.

Uma pena isso. Já virou macete isso. No 13 tem gente que só faz esse tipo de gol. Se não tiver jeito de chutar rasteiro o cara se enrola todo e perde a bola.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo