• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Para quem está com problemas de travada no jogo, troquem o processador. Aqui está perfeito :yes: :yes: :yes:
------------
Alguém viu a tecnologia "NO GOAL" em prática???
Sim! Aqui apareceu numa jogada que bateu na trave e saiu rasante pela linha do gol... e depois o bandeirinha marcou impedimento! Muito massa!!!
Esse FIFA ta show!
 
Cara!!!!

Acabei de jogar, liso liso ...sem travar nada e sem bug nenhum!

Eu sempre joguei PES ate o desastroso 2014 que e um lixo! "jogo com meu irmao ate hoje o 2013 que e bem legal!"

Mas vou te falar em!!

para o PES 2015 chegar no nível desse fifa 2015... na moral ... acho difícil.... vai ter que comer muito arroz e feijão!

FIFA 2015 E SIMPLESMENTE ANIMAL!!!

gráfico, jogabilidade, tudo!!!:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:


A minha config, e a da assinatura apenas com duas mudanças... 8 gigas e um ssd kington 120gb
 
Jogadores de ps4 que não quiserem esperar até mais tarde.

Galera baixando pela psn japonesa...
 
Após "fuçar" um pouco no Nvidia Inspector, acho que consegui eliminar o stuttering que estava tendo.

Alterei para 3 o "Maximum pre-rendered frames" , pelos testes aqui, acredito que o default do jogo seja 1.

Após isso, o jogo aqui ficou suave :megusta:
 
Carai, que jogo heim :megusta: nunca joguei muito fifa, tenho o fifa 12 e se joguei 2 horas foi muito :haha: fifa 14 peguei na promoção do origin que teve e nem joguei ainda, sempre pes, agora isso aqui me animou ainda mais. :fovhappy:



Primeira falta batida sai gol :bwahaha: no pes 2013 tenho 84 horas de jogo no steam e nunca fiz gol de falta :fuuu: no 2010 fazia aos montes. :fuckyeah:

Diego Costa ta monstro. :notbad:
 
Última edição:
Aconteceu o que eu mais temia: jogabilidade ensaboada com jogadores sem peso fazendo movimentos bruscos.
Gráficos razoáveis, torcida boa, som bom, comemorações frias.
Enfim, um fifa como outros.:trollfail:
 
a demo esta perfeito aqui.. media de 170 frames com tudo no maximo, e nos videos.. uma media de 75... esta bom de mais. esse ano vou de pc. e nao ps4.. conforme o ano passado.
 
Esse bug do calção transparente é o mais chato que tem velho.
 
Carai, que jogo heim :megusta: nunca joguei muito fifa, tenho o fifa 12 e se joguei 2 horas foi muito :haha: fifa 14 peguei na promoção do origin que teve e nem joguei ainda, sempre pes, agora isso aqui me animou ainda mais. :fovhappy:

http://www.youtube.com/watch?v=j9zRavMhh2c

Primeira falta batida sai gol :bwahaha: no pes 2013 tenho 84 horas de jogo no steam e nunca fiz gol de falta :fuuu: no 2010 fazia aos montes. :fuckyeah:

Diego Costa ta monstro. :notbad:

po já fiz vários gols de falta no pes 2013... o 2014 com as bolinhas então eu faço mais do que se for pênalti... o problema é que a IA mete gol em 99,9% das faltas pra ela no pes 2012/2013/2014
 
J Hart aprontando das suas em HD
[video=youtube;9X5l8bJ_jVc]https://www.youtube.com/watch?v=9X5l8bJ_jVc&feature=youtu.be[/video]
 
quero so ver quando lançar o jogo full e for cheio de prolemas como sempre é script e outras porcarias, quero so ver a galera hehe
pra quem jogou no PS4/Xone não foi tanta mudança assim
 
Eu uso o Nvidia Inspector.

Travei em 120 fps (monitor 120hz) , triple buffering + vsync ativados ,o jogo está no SSD, .. e mesmo assim continuo tendo stuttering, e fica bem notável a partir dos 20 mins. primeiro tempo.
No começo do jogo roda tranquilo, após um tempo começa...

Espero que no jogo full consigam arrumar isso :feelbad:

Consegui rodar cravado a 60fps sem travadinha, nos replays cai para 57, utilizei o nvidia inspector q vc disse, está perfeito. Que game de futebol, mto bom!!agora sim deu pra sentir o game!!com as travadinhas estava matando. Segue abaixo as configs que alterei no nvidia inspector.

Maximum pre-rendered frames = 8
Power manangement mode = Adaptative
Triple buffering = on
vertical sync smooth AFR behavior = on
vertical sync tear control = standard
vertical sync = force on

e nas config do fifa coloquei para nao limitar os FPS.
 
Curioso pra ver o pes, ganhou melhor jogo, ou rolou :money: ou teremos um jogão
 
o q vcs fizeram pra tirar os serrilhado???

joguei mais algumas partidas aqui e ta bem divertido mais os goleiros estão falhando demais tomei um gol de falta do messi ele chuto encima do goleiro q ficou estatico
e teve uma disputa de penalti aqui q o cech pulou 30 minutos antes de bater o penalti
 
J Hart aprontando das suas em HD
[video=youtube;9X5l8bJ_jVc]https://www.youtube.com/watch?v=9X5l8bJ_jVc&feature=youtu.be[/video]

se ele tá sinistro assim não quero nem ver o Howard que foi quem fez o motion capture pra ea... deve estar um monstro
------------
Curioso pra ver o pes, ganhou melhor jogo, ou rolou :money: ou teremos um jogão

os ganhadores de melhores jogos da gamescom 2012 foi dishonored e 2013 foi destiny... são jogos apenas "ok"... então... já por aí tiramos a base e relevância desse prêmio
 
Carai, que jogo heim :megusta: nunca joguei muito fifa, tenho o fifa 12 e se joguei 2 horas foi muito :haha: fifa 14 peguei na promoção do origin que teve e nem joguei ainda, sempre pes, agora isso aqui me animou ainda mais. :fovhappy:

http://www.youtube.com/watch?v=j9zRavMhh2c

Primeira falta batida sai gol :bwahaha: no pes 2013 tenho 84 horas de jogo no steam e nunca fiz gol de falta :fuuu: no 2010 fazia aos montes. :fuckyeah:

Diego Costa ta monstro. :notbad:

Nunca que no Fifa 14-13 saia um gol de falta desse tipo :haha:.

Vou arriscar mais cobranças nesse 15 dps desse video ai, no 14-13 pra bola entra ou mandava na caixa (e torcia pro goleiro não operar um milagre) ou o goleiro pegava. :haha:
 
Estou jogando desde as 17h da tarde, entre paradas e mais paradas.
Já fiz todos os contras com os times liberados (Menos com o Boca Juniors, não tive vontade mesmo.)

E as minhas impressões continuam as mesmas que eu postei depois do meu primeiro jogo há algumas páginas atrás. Algumas coisas que notei depois de mais algumas gameplays:
Vou botar em um spoiler porque são muitas:
- O jogo está absurdamente bonito e aparentemente leve (Gravei com o fraps cravados à 60fps)
- O gráfico está uma coisa de louco. Se comparado com o que tínhamos na versão PC do fifa 14, mudou totalmente.
- O modo como os jogadores conduzem a bola está muito bem feito, até para uma demo. Pés batendo na bola, bola trocando de trajetória, o gramado voando quando bate na bola.
- A inteligência parece melhor. Nada dos zagueiros perderem na corrida à todo tempo. Os goleiros, apesar de estranhos ainda, parece mais "real", sem aquelas defesas robóticas. Por isso as falhas são aceitáveis pra mim.
- Os cruzamentos não estão mais "roubados", onde 98% dos cruzamentos vão na cabeça do atacante certinho.
- Gols de cabeça praticamente inexistentes.
- Posse de bola muito melhor. Jogador vira o corpo bem para matar uma bola ou começar uma tabela. Na hora de correr com os leves toques na bola, tá muito mais suave. Sem contar que a grama quase sempre voa quando o jogador faz qualquer movimento mais brusco.
- A torcida tá muito bem feita. Apesar de ainda existir comportamento padrão para maioria, tá muito bonito.
- O gramado... Ah o gramado... É um show à parte. Está PERFEITO. O desgaste, os tons de verde claro, escuro e até da areia onde tá desgastado. Uma das coisas que mais me agradou assim que bati o olho.
- As faces estão muito bem feitas também. Pelo menos da BPL.
- Uniformes lindos e bem sujáveis. Visível assim que tu dá um carrinho.
- A física no geral parece aprimorada. Apesar de ainda ter aqueles contatos exagerados, não tem fantasminhas.
- Os chutes pra mim melhoraram. Nem todos vão na gaveta agora. Muita força, acaba isolando. Pouca força fica sem direção, e etc.
- Sons do jogo estão SENSACIONAL, também. Seja da torcida, do toque ou chute na bola; a bola na trave e etc.
- Replays totalmente lindos. Diferença brutal do 14 para o 15. Você, no começo, vai perder minutos só analisando replays de tão lindo graficamente que ficou.
- Na hora do gol, a torcida realmente grita e pula, fazendo a câmera tremer na hora que estão correndo para comemorar.
- Respiração dos jogadores está realmente visível. Fui cobrar uma falta com o Gerrard e a câmera focou nele, ele respirando, olhando fixamente para o gol. Foi Lindo de se ver.
- Jogadores reclamando com o juiz e reclamando um com o outro, às vezes até rola treta.
- Se deixar o start muito tempo apertado, entra em um modo replay com faixas pretas muito bem feito também.
- A trajetória da bola quando você bate nela é algo surreal. Se bater forte ela sai mais reta, dependendo do jogador, girando como manda a física. Pra mim tá perfeito demais. O chute vai melhorar, mas pelo menos não tá teleguiado.
- Os jogadores não tem mais explosão violenta para correr. Cada um sempre demora para pegar na corrida, seja para marcar ou para começar a arrancar com a bola. Não está mais tão robótico.

- E quero acrescentar as mudanças na hora de bater lateral.
- Poder controlar seu jogador que está na área na hora do escanteio. Isso vai mudar totalmente os escanteios.
- Achei os chutes definitivamente melhores. Não estão mais tão roubados. Perdi gols na cara do gol que no fifa eu não perderia. Só tenho que pegar o jeito.
- Jogo na chuva, DE LONGE, foi a melhor experiência em futebol na chuva que já tive em um jogo, incluindo todos os fifas e pes.
- A neve está extremamente exagerada, e jogar com a bola branca é difícil demais. Mas tá bonito, de qualquer forma.
- A bola está realmente com física, ou seja, onde tocar ela toma uma trajetória diferente. Já fiz 2 gols com a bola batendo no zagueiro e enganando o goleiro. Normalmente a bola ultrapassaria o cara e olhe lá.
- Os goleiros estão com reflexos apurados e com animações de pulo, rolagem e aterrizagem está muito legal e diferente.
- Não consegui fazer NENHUM gol de cabeça ainda, e era uma das minhas armas. Melhorou bastante.
- Aquele passe no alto, que usa o triangulo ou Y, não estão tão preciso e teleguiado quanto no 14.
- Outra coisa que é OBRIGAÇÃO destacar são os menus, principalmente da formação. Muito mais dinâmico, rápido, bonito e com mais opções. Aquelas bolinhas dos outros fifas além de ultrapassado era lento de mexer e confuso. Às vezes eu nem mexia muito no time justamente para não perder muito tempo ali. Mas agora melhorou bastante.


Acho que as mudanças mesmo, só quem joga na versão do PC deve notar. Quem joga no PS4 e XONE já não deve notar tanto. Eu acho que mudou bastante. Fazia MUITO tempo, desde o 12 eu acho, que não comprava o fifa no lançamento ou logo depois. E nesse farei questão de comprar logo. :money::bat:

Mais algumas screens. Barça x Borussia, na chuva. :magico:
fifa15_demo%2B2014-09-10%2B00-08-17-84.png


fifa15_demo%2B2014-09-10%2B00-08-26-78.png


fifa15_demo%2B2014-09-10%2B00-10-12-17.png


fifa15_demo%2B2014-09-10%2B00-10-18-57.png


fifa15_demo%2B2014-09-10%2B00-10-56-48.png


fifa15_demo%2B2014-09-10%2B00-11-10-83.png


fifa15_demo%2B2014-09-10%2B00-17-07-24.png


fifa15_demo%2B2014-09-10%2B00-17-57-09.png


fifa15_demo%2B2014-09-10%2B00-21-03-51.png


fifa15_demo%2B2014-09-10%2B00-26-48-77.png


fifa15_demo%2B2014-09-10%2B00-38-48-13.png


fifa15_demo%2B2014-09-10%2B00-41-32-68.png


fifa15_demo%2B2014-09-10%2B00-43-05-27.png

Jogar na chuva nesse fifa é OUTRA coisa. No 14 eu NUNCA acostumei e gostei de jogar na chuva, mas nesse fifa tá sensacional demais. Física aplicada do jeito certo, ou aceitável. Iluminação à noite nesse estádio tá linda. Quero ver em outros, claro.

Tá muito linda essa demo. :megusta::magico::gaming:
 
Muda nas opções antes de começar as partidas.

Os penais ficaram bem mais dificeis mesmo, a barrinha ta correndo rapido pra baralho.

Você precisa ir em opções de jogo para colocar com chuva. Você precisa sair do primeiro jogo de entrada e configurar antes de entrar no segundo jogo.

Muito obrigado. Nem sabia que dava para escolher climas, outros times, redes, etc, muito legal, muito obrigado. Barcelona joga muito, Messi nem se fala, legal demais, obrigado.
 
Os goleiros estão pegando tudo, ou eu não sei mais jogar, chutei umas 20 bolas pra fazer 1 gol. :lol2:
Sei lá, tá faltando alguma coisa nessa versão, mas está muito bonito mesmo.
 
Melhor coisa do novo fifa são os passes. Não existe mais aquele atraso, ou aquele medo do jogador resolver dominar a bola ao invés de passar direto, e mesmo se ele dominar a bola você tem total controle da direção que você deseja que a bola vá.
 
O que eu quero saber é se alguem que tenha note conseguiu rodar de boa.
 
Alguém aqui achou a movimentação dos jogadores quadrada??? Porque já ouvi comentários desse tipo...

Eu achei o jogo muito top!!! Não existe jogo perfeito, sem bugs. Mas está muito bom!!!
 
Última edição:
Nunca que no Fifa 14-13 saia um gol de falta desse tipo :haha:.

Vou arriscar mais cobranças nesse 15 dps desse video ai, no 14-13 pra bola entra ou mandava na caixa (e torcia pro goleiro não operar um milagre) ou o goleiro pegava. :haha:
Goleiro adiantou. :seferrou:
 
Alguém aqui achou a movimentação dos jogadores quadrada??? Porque já ouvi comentários desse tipo... Eu achei o jogo muito top!!! Náoe existe jogo perfeito, sem bugs. Mas está muito bom!!!
cara... no soccer gaming teve gente até reclamando da câmera mudar pra trás do jogador que vai bater falta e escanteio... que devia continuar na câmera de jogo normal aquela lateral... ou seja vc vai ouvir todo tipo de bosta por aí... como o infeliz espera mirar o gol na falta vendo pela câmera lateral? é cada uma inacreditável
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo