• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] FIFA 15 - [Tópico Oficial]

to ansioso pra começar
só acho que não deveria sair um a cada ano, e sim de dois em dois
180 pau por ano é pancada kkkkk e ainda tem a questão do tempo, visto que não são todos aqui que podem ficar direto durante a semana jogando
 
Provavelmente já perguntaram isso aqui..
Mas comprei o PS4 essa semana e ontem baixei a Demo do FIFA 15..
Tem alguma solução para essas jogadas em slow/lags que ocorrem nos jogos?
 
Provavelmente já perguntaram isso aqui..
Mas comprei o PS4 essa semana e ontem baixei a Demo do FIFA 15..
Tem alguma solução para essas jogadas em slow/lags que ocorrem nos jogos?

Pegar o completo e baixar o patch de atualização.
 
Saiu um patch de correções recentemente, acho que foi ontem, a galera ta falando aí
------------
Pessoal, aproveitando o tópico, onde arrumo fifa 15 ptbr barato (pode ser usado)?
 
O medo é pagar o completo, baixar o patch e não resolver.
Mas obrigado pela dica!
 
Saiu um patch de correções recentemente, acho que foi ontem, a galera ta falando aí
------------
Pessoal, aproveitando o tópico, onde arrumo fifa 15 ptbr barato (pode ser usado)?
E por one faz o download? Pelo jogo mesmo ou na central do PS4? Meu PS4 atualizou ontem mas foi o sistema. Não vi patch de correção pro FIFA. O que pude notar é que os gráficos parece que ficaram melhores. Só não aproveitei muito pois tomei uma sapecada de 4x1 do meu irmão. :haha:
 
E por one faz o download? Pelo jogo mesmo ou na central do PS4? Meu PS4 atualizou ontem mas foi o sistema. Não vi patch de correção pro FIFA. O que pude notar é que os gráficos parece que ficaram melhores. Só não aproveitei muito pois tomei uma sapecada de 4x1 do meu irmão. :haha:

Então já atualizou, os gráficos melhoraram.
 
E por one faz o download? Pelo jogo mesmo ou na central do PS4? Meu PS4 atualizou ontem mas foi o sistema. Não vi patch de correção pro FIFA. O que pude notar é que os gráficos parece que ficaram melhores. Só não aproveitei muito pois tomei uma sapecada de 4x1 do meu irmão. :haha:

aqui tambem so do ps4 do fifa nada continua a mesma ***** bugada
 
Esse negócio de entrosamento tem que acabar, tomara que acabem com isso no 16
muito sem graça, ou poe os jogadores que querem ou vai atrás de entrosamento
no fim das contas os times ficam com quase todos os jogadores iguais

Não tem que ter isso de apenas uma liga ou outra pra chegar em 100
 
Alguém com time maneiro no proclub precisando de gente ai?

Jogo sério, na posse de bola e to no meu terceiro ano como jogador.

Abs =)
 
Não achei um tópico relacionado ao FIFA 15 de Xbox 360/PS3 :haha:

Me tirem uma dúvida fazendo favor, eu jogo carreira jogador no Xbox 360, eu to em um time a 4 temporadas já, em algum momento o contrato acaba? Ou você fica la eternamente até você pedir transferência? Abraço.
 
Não achei um tópico relacionado ao FIFA 15 de Xbox 360/PS3 :haha:

Me tirem uma dúvida fazendo favor, eu jogo carreira jogador no Xbox 360, eu to em um time a 4 temporadas já, em algum momento o contrato acaba? Ou você fica la eternamente até você pedir transferência? Abraço.

Você fica lá eternamente. Você pode procurar outros empregos no menu do time, ai ele vai te dar opções de times +- do mesmo rating que você está.
 
Você fica lá eternamente. Você pode procurar outros empregos no menu do time, ai ele vai te dar opções de times +- do mesmo rating que você está.

Ah beleza então, valeu pela ajuda cara, abraço.
 
Esse negócio de entrosamento tem que acabar, tomara que acabem com isso no 16
muito sem graça, ou poe os jogadores que querem ou vai atrás de entrosamento
no fim das contas os times ficam com quase todos os jogadores iguais

Não tem que ter isso de apenas uma liga ou outra pra chegar em 100

Isso nunca vai acabar, e nem deve.

Se acabar, o UT vai virar uma mera Master League Online.
 
o patch do dia 25/11 matou o fifa 15
 
Alguém sabe se dá para comprar FIFA Points usando o app da PStore?
 
Galerinha daqui joga UT

eo joguei ate o * fazer bico e parei ahushaus

queria vender minhas coins :/

alguem tem interesse?
 
Galerinha daqui joga UT

eo joguei ate o * fazer bico e parei ahushaus

queria vender minhas coins :/

alguem tem interesse?

Quantas coins e por quanto?
 
Pessoal, peço que me tirem uma dúvida.

Vale a pena comprar o fifa 15 para quem já tem o 14 e joga esporadicamente. Nada de UT ??? O jogo esta "tão diferente" que valha o investimento?

Obrigado
 
Pessoal, peço que me tirem uma dúvida.

Vale a pena comprar o fifa 15 para quem já tem o 14 e joga esporadicamente. Nada de UT ??? O jogo esta "tão diferente" que valha o investimento?

Obrigado
O jogo está bem melhor, na minha opinião. Eu comprei pq praticamente só jogo FIFA no meu PS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo