• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sim, é o Temporadas ! Confundi.
Lembrei da existência desta filtro que você falou, vou dar uma olhada à noite, porém, joguei uns 7 jogos entre segunda e terça e no máximo caía contra o Boca, nunca um time gigante como Barça, Real, Bayern, etc. Por isso acho que mesmo com o filtro para times de mesmo nível ativado ele não segue à risca.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Concordo aí, se existisse um modo Carreira "on-line" seria um bocado interessante...

Jogando com o Cruzeiro 4*, e com o filtro ativado, enfrentei Arsenal, Napoli e Tottenham, ganhei 2 e empatei 1, mas foram jogos que tive que dar a vida pra ganhar, é muito descomparado os jogadores. Principalmente meu goleiro OVR 70, até agora nada do Fábio no FIFA.
 
Ainda não tinha jogado o torneio feminino...
Completamente diferente, sem pinball, sem super jogadores e sem apelação :putz: Queria que tivesse mais times pra ficar só nesse modo.
 
Ainda não tinha jogado o torneio feminino...
Completamente diferente, sem pinball, sem super jogadores e sem apelação :putz: Queria que tivesse mais times pra ficar só nesse modo.
exato... eu já tinha testado esse modo... uma partida só em amistosos e joguei uma vez a copa do mundo feminina pq é uma das conquistas do jogo e fui campeão... mas a jogabilidade é perfeita nesse modo... era isso o que eu temia ao incluírem este novo modo inútil... focarem totalmente nele e pra mim parece que foi mais ou menos isso ao ver a jogabilidade dele e se vc reparar até os movimentos são melhores e mais fluídos... uma pena futebol feminino ser algo tão indiferente na minha opinião... por mim tanto faz estar lá ou não... não tenho menor vontade de jogá-lo... só queria aquela jogabilidade no masculino enquanto isso eles a cada patch tornam o masculino pior
 
exato... eu já tinha testado esse modo... uma partida só em amistosos e joguei uma vez a copa do mundo feminina pq é uma das conquistas do jogo e fui campeão... mas a jogabilidade é perfeita nesse modo... era isso o que eu temia ao incluírem este novo modo inútil... focarem totalmente nele e pra mim parece que foi mais ou menos isso ao ver a jogabilidade dele e se vc reparar até os movimentos são melhores e mais fluídos... uma pena futebol feminino ser algo tão indiferente na minha opinião... por mim tanto faz estar lá ou não... não tenho menor vontade de jogá-lo... só queria aquela jogabilidade no masculino enquanto isso eles a cada patch tornam o masculino pior
Extremamente mais fluido, até mesmo os dribles básicos como cortes, parece que elas emendam com a corrida de um jeito mais "humano" e não aqueles piques de usain bolt que acontece no masculino, mesmo tendo sido eliminado nas quartas não fiquei com aquele sentimento que tinha perdido porque a máquina rouba, se tiver handicap fizeram MUITO BEM feito :haha:
Eu não acho necessariamente inútil o modo, mas é meio sem sentido porque não tenho ideia das características técnicas delas na vida real (tirando a marta), tive que me guiar exclusivamente pelos números que o jogo dá o_O
 
Extremamente mais fluido, até mesmo os dribles básicos como cortes, parece que elas emendam com a corrida de um jeito mais "humano" e não aqueles piques de usain bolt que acontece no masculino, mesmo tendo sido eliminado nas quartas não fiquei com aquele sentimento que tinha perdido porque a máquina rouba, se tiver handicap fizeram MUITO BEM feito :haha:
Eu não acho necessariamente inútil o modo, mas é meio sem sentido porque não tenho ideia das características técnicas delas na vida real (tirando a marta), tive que me guiar exclusivamente pelos números que o jogo dá o_O
Eu acho que as animações das jogadores femininas foram todas refeitas, da pra perceber a diferença. Vamos ver se no FIFA 17 eles refazem as masculinas porque não dá pra ficar com essas não. Dá pra ver a diferença nas comemorações, qualquer dança (que são animações antigas) os jogadores ficam estranhos e travados, agora quando você vai comemorar com os jogadores do seu time a animação é nova, mais fluida e da pra notar a diferença.
 
galera tem como arrumar os nomes 'genericos' dos jogadores oficias do brasil no modo manager/carreira?


edit

consegui

era só ir em opções,perfil e atualizar!
 
Última edição:
Olá pessoal. Onde está sendo vendido o Fifa 2016 mais barato? Será que na Black fraude vai rolar um descontinho no Origin?
Tá osso pagar 130 reais num jogo de PC!
 
Olá pessoal. Onde está sendo vendido o Fifa 2016 mais barato? Será que na Black fraude vai rolar um descontinho no Origin?
Tá osso pagar 130 reais num jogo de PC!

Estou no mesmo impasse que você em relação ao FIFA 16. Estou querendo o jogo mas R$ 130 é muito dinheiro por um jogo de PC, ainda mais sendo de futebol.
Meu palpite é que vai ficar uns R$ 100 na Black Friday, que se não me engano foi o preço que vi algumas lojas vendendo no lançamento.
 
Handicap clássico da EA hj em RM x Barcelona e M. City x Liverpool...
 
Só para não esquecer de postar:

Estou muito puto, mil palavrões e a dona da pensão me enchendo o saco.

Este FIFA está horrível, pelo menos no "on-line" está muuuuito esquisito, nunca errei tantos passes e tantos jogadores paspalhos.
Tudo bem que precisava mexer na velocidade, concordo plenamente e sou a favor, mas tem coisas que está ridículo, o Willian não ganha uma na corrida de qualquer lateral, e não só ele.
Sei lá.

Só estou criticando agora porque comecei a jogar mais no "on-line" do que antes que estava nas carreiras "off-line", no "off-line" parece-me ser um bocado diferente, por mais que a "máquina" seja perfeita, não acontece coisas que no "on-line" me irrita muito..

Infelizmente não tenho como deixar de jogá-lo.


Aliás, alguém aqui comprou o novo "Star Wars"? Eu curto muito jogos de espaçonaves, jatos, etc. queria saber se neste quesito vale a pena, o foda é achar tempo para jogar mais de um game.
 
Online é diferente msm, tem que jogar na malandragem (no bom sentido). Aqui dificilmente fico correndo com meus jogadores, tanto atacando, quando defendendo. Tento prever o que o adversário vai fazer pra aí executar meus movimentos. Com o tempo vai pegando o jeito da coisa, única dica que posso dar é JOGAR. Só jogando que vai aprender.
 
Só para não esquecer de postar:

Estou muito puto, mil palavrões e a dona da pensão me enchendo o saco.

Este FIFA está horrível, pelo menos no "on-line" está muuuuito esquisito, nunca errei tantos passes e tantos jogadores paspalhos.
Tudo bem que precisava mexer na velocidade, concordo plenamente e sou a favor, mas tem coisas que está ridículo, o Willian não ganha uma na corrida de qualquer lateral, e não só ele.
Sei lá.

Só estou criticando agora porque comecei a jogar mais no "on-line" do que antes que estava nas carreiras "off-line", no "off-line" parece-me ser um bocado diferente, por mais que a "máquina" seja perfeita, não acontece coisas que no "on-line" me irrita muito..

Infelizmente não tenho como deixar de jogá-lo.


Aliás, alguém aqui comprou o novo "Star Wars"? Eu curto muito jogos de espaçonaves, jatos, etc. queria saber se neste quesito vale a pena, o foda é achar tempo para jogar mais de um game.
Eu acabei meio que abandonando o Fifa por esses motivos, tem dias que não jogo :feelbad: No lugar to testando o FM16, administração de time nunca foi meu forte mas to gostando muito :gaming:

Quanto SW, não comprei, mas acompanhando o pessoal parece ser um belo jogo FPS, se quer a história da franquia melhor gastar o dinheiro com outra coisa (como eu fiz, sou fã da história de SW), agora se o ambiente e personagens forem suficientes parece valer.
 
Só para não esquecer de postar:

Estou muito puto, mil palavrões e a dona da pensão me enchendo o saco.

Este FIFA está horrível, pelo menos no "on-line" está muuuuito esquisito, nunca errei tantos passes e tantos jogadores paspalhos.
Tudo bem que precisava mexer na velocidade, concordo plenamente e sou a favor, mas tem coisas que está ridículo, o Willian não ganha uma na corrida de qualquer lateral, e não só ele.
Sei lá.

Só estou criticando agora porque comecei a jogar mais no "on-line" do que antes que estava nas carreiras "off-line", no "off-line" parece-me ser um bocado diferente, por mais que a "máquina" seja perfeita, não acontece coisas que no "on-line" me irrita muito..

Infelizmente não tenho como deixar de jogá-lo.


Aliás, alguém aqui comprou o novo "Star Wars"? Eu curto muito jogos de espaçonaves, jatos, etc. queria saber se neste quesito vale a pena, o foda é achar tempo para jogar mais de um game.


Pois é, jogar online é bem diferente. JOGAR é o que vai fazer com que você aprenda maneiras diferentes de neutralizar o adversário. Tente trocar mais passes e pegue o esquema do L2/LT pra quando vc estiver com a bola conseguir ganhar no jogo de corpo, aprenda a tabelar no "um dois" e em determinados momentos toque segurando o "L2/LT"que seu jogador vai executar um passe com efeito e quase sempre esse passe passa entre as pernas do adversário e seu jogador vai receber a bola numa boa. Habitue-se a dentro da área na maioria das vezes chutar colocado, dar dribles curtos (sem segurar corrida) e "chute cancela" que é um driblezinho muito eficiente.



abçs
 
Cara offline ta ridiculo, simplesmente tem jogos que é IMPOSSIVEL você vencer. Pois a CPU decide que o goleiro vai catar TODAS as bolas, até as impossiveis a queima roupa de rebote.

Sério, teve uma que o goleiro tava caido, sem angulo algum de buscar a bola e pegou. Da até desanimo jogar assim, da MUITO desanimo na verdade, não ligo de perder ou empatar jogos mas desde que seja justo e não essa putaria do caralho que ta sendo.
 
E pra variar para achar adversários on line mesma patifaria, de 20 tentativas encontra 3.
 
Na Ligue 1. Alguém que já tenha utilizado os zagueiros. Junto do Thiago Silva, o que é melhor? Perrin ou Marquinhos? Ou da pra usar Nkoulou ou David Luiz mesmo com índice de defesa menores?
 
Se alguém souber de algum site vendendo em promoção para a BF poste aqui por favor. Mais barato atualmente é R$108.
 
Na Ligue 1. Alguém que já tenha utilizado os zagueiros. Junto do Thiago Silva, o que é melhor? Perrin ou Marquinhos? Ou da pra usar Nkoulou ou David Luiz mesmo com índice de defesa menores?

Olha meu Ligue 1, esse time é o capeta! Eu diria que é meu time da garantia...Só não ta ainda ali o Thiago Silva pq to juntando pro Aguero no meu outro time, mas vi que o Thiago Silva tá baratinho....

Aliais, não sei se primeiro mando um Aguero ou um Ibra....

Ligue 1: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dModwsGonL4aX:FFA16PCC


Barclays: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=jSy0FItfnL4aY:FFA16PCC

Abçs
 
alguem me indica um time bom pra começar? que seja competitivo pra ir até a divisão 4 ou quem sabe 3
 
alguem me indica um time bom pra começar? que seja competitivo pra ir até a divisão 4 ou quem sabe 3

Cara, enfrento vários adversários na 1ª com time brasileiro...tenta montar um brazuka pois é baratinho e competitivo!

abçs
 
Pessoal,adquiri hoje o Fifa 16 mas na hora de inserir o Serial,está aparecendo a mensagem como Serial já usado...como faço?Alguém sabe me dizer?
 
Pessoal,adquiri hoje o Fifa 16 mas na hora de inserir o Serial,está aparecendo a mensagem como Serial já usado...como faço?Alguém sabe me dizer?
Vish, que treta... Verifica se tu digitou ele certo, comprou no ML?
 
Vish, que treta... Verifica se tu digitou ele certo, comprou no ML?

Não,comprei com um colega e inclusive estou com a nota fiscal do produto.

E digitei o código certo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo