• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] FIFA 17 - [ Tópico Oficial ]

Paul Soc

know-it-all Member
Registrado
FIFA-17.jpg


FIFA 17
Desenvolvedor: EA Sports
Distribuidor: Electronic Arts
Plataformas: PC, Xbox One, PS4, Xbox 360 e PS3
Data de lançamento: 29 de setembro de 2016

28bdth4.jpg






Recursos de jogo do FIFA 17

Faça de todos os momentos o seu momento
Você está no controle de todos os momentos em campo com a inovação total na maneira com que os jogadores pensam, se movimentam, interagem fisicamente com os adversários e executam ataques.

Recriação das jogadas ensaiadas
Das cobranças de falta aos pênaltis e escanteios, insira personalidade e sinta o controle em todas as situações de bola parada.

Sistema de inteligência ativa
Um novo sistema introduz análise contínua de espaços, aumenta a atividade sem a bola e muda a forma como os jogadores se movem, antecipam e reagem.

Renovação do jogo de corpo
Uma transformação na forma em que os jogadores interagem em todas as partes do campo. O controle agora está em suas mãos na luta por espaço e pela posse de bola.

Novas técnicas de ataque
Novas opções no ataque oferecem aos jogadores mais formas de criar chances e finalizar na frente do gol.

FIFA 17 Ultimate Team
Prepare-se para a maior temporada de todas! O FUT Champions e os Desafios de Montagem de Elenco dão aos jogadores maneiras novas de competir e ganhar recompensas no modo mais popular do FIFA.
O FUT CHAMPIONS* ESTÁ DISPONÍVEL SOMENTE NAS VERSÕES PARA AS PLATAFORMAS XBOX ONE, PLAYSTATION 4 E PC

FUT Champions
O FUT Champions é a nova forma de competição do FIFA 17 para PC e consoles Xbox One e PlayStation 4. A cada semana, classifique-se para a Weekend League e dispute recompensas de jogo. Demonstre sua habilidade com consistência e suba nos Placares de Líderes mensais para ganhar algumas das maiores recompensas de jogo.

Desafios de Montagem de Elenco
Conclua desafios para ganhar recompensas de jogo únicas nos novos Desafios de Montagem de Elenco (DME). Teste sua habilidade de montagem de elencos escolhendo entre desafios básicos, avançados ou de ligas específicas. Confira sempre, os desafios serão atualizados no decorrer da temporada.

Uniformes do FUT
Designers e celebridades se uniram para criar uniformes novos e exclusivos para o FUT 17. Fique ligado para ver mais informações sobre como os fãs vão ter mais maneiras ainda de se expressar em campo no FUT. Confira as ofertas de reserva para ver como obter uniformes FUT personalizados criados por designers ou artistas da trilha sonora do FIFA.

Desafiar um Amigo Offline
Há mais maneiras de competir contra seus amigos no FUT 17. Pela primeira vez, seu adversário pode baixar seu elenco do FUT para usar em uma partida offline local. Vocês podem contar vantagem um sobre o outro do conforto do sofá no FUT 17!

Novos FUT Legends
Marc Overmars, Paul Scholes, Jamie Carragher, Alessandro Del Piero, Ole Gunnar Solskjær, Carles Puyol, Juan Sebastián Verón, Emmanuel Petit, Rio Ferdinand e Luis Hernández são os novos Legends que vão chegar ao FIFA Ultimate Team do FIFA 17, exclusivamente no Xbox One e Xbox 360.
Legends_Article-bg-md.jpg


Frostbite-3.jpg


Um dos motores de jogo líderes do setor, Frostbite proporciona ação autêntica e realista. Leva os jogadores a novos mundos do futebol e introduz aos fãs, personagens cheios de profundidade e emoção em FIFA 17 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A tecnologia Frostbite aumenta ainda mais o detalhamento dos mundos do FIFA 17. Explore os novos ambientes como túneis, vestiários, aviões e escritório do manager. A engine Frostbite aciona uma experiência de narrativa verdadeiramente envolvente que insere você no futebol e permite vivenciar todas as emoções do esporte dentro e fora de campo.



24ox8qv.jpg


A TECNOLOGIA DE ENGINE DE JOGO FROSTBITE E A JORNADA ESTÃO DISPONÍVEIS SOMENTE NAS VERSÕES PARA AS PLATAFORMAS XBOX ONE, PLAYSTATION 4 E PC

Viva a experiência da Premier League
Pela primeira vez no FIFA, viva a sua história dentro e fora do campo como o próximo astro em ascensão da Premier League, Alex Hunter. Jogue em qualquer clube da Premier League, com managers de verdade e ao lado de alguns dos melhores jogadores do planeta. Sinta a experiência de novos mundos no FIFA 17, ao mesmo tempo em que descobre o seu caminho nos altos e baixos emocionais de A Jornada.

APRESENTANDO ALEX HUNTER
Uma promessa anunciada, Alex Hunter está em uma jornada para deixar a sua marca na Premier League. Aparecendo como um dos mais promissores jovens na academia, as expectativas são altas e a oportunidade bate à porta de Alex para atuar no maior palco do mundo. Você será capaz?

SEU DESEMPENHO. SUAS DECISÕES. SUA HISTÓRIA ÚNICA.
Em A Jornada, a carreira de Alex Hunter na Premier League é afetada pelo seu desempenho em campo e pelas decisões que você toma fora dele. Tome decisões críticas durante o jogo que mudarão o que acontecerá em seguida e como os outros personagens reagirão. Você colocará o seu time na frente do seu próprio sucesso? A escolha é sua.




IMAGENS

frostbite-mourinho-lg.jpg


frostbite-authentic-lg.jpg


frostbite-managersoffice-lg.jpg


SITE OFICIAL
https://www.easports.com/br/fifa
 
Última edição:
Joguei o modo História e achei decepcionante! Só uma temporada....
E os scripts/handcaps continuam adoidado.
 
to jogando
o modo historia é muito legal!!!

ALguem aqui joga UT?

Eu jogo so jogo UT praticamente e meu filho jogou o modo Jornada ate o final e recebeu o ALex Hunter de brinde pra jogar no UT
 
to jogando
o modo historia é muito legal!!!

ALguem aqui joga UT?
Cara, joguei as 10 hrs free do acess e fiquei vidrado no modo jornada...pena que bloqueia o progresso..vou ter que comprar o jogo...em todo caso, gostei muito dele...gráficos, jogabilidades, etc...eu que sou casual percebi mudanças positivas e superiores nesse Fifa...pode ser por causa do frostbite..
Eu jogo so jogo UT praticamente e meu filho jogou o modo Jornada ate o final e recebeu o ALex Hunter de brinde pra jogar no UT
Legal!
 
Achei o modo jornada bem legal... embora seja uma temporada só
eu gosto muito do UT... estou so brincando de trading, pq o esquema é montar time no começo do ano, que as cartinhas normais caem pra menos da metade do preço :p
 
Alguém tá tendo problemas HOJE para se conectar nos server da EA para o FIFA17??

VLW


Problema resolvido!!! Era qualquer jogo da EA.... Só reiniciar o console hahahaha
 
Última edição:
alguem ai ta tendo problemas de lag no xb1? tipo no modo carreira quando vai buscar um jogador ele meio q da uma travadinha sempre q vai abrir ou trocar de busca
 
primeira vez que vou de fifa na vida.. sempre fui de winning eleven/pes

inicialmente só ando jogar 'master league' , ops, digo carreira
sem paciência pro online, por enquanto.
 
Uma duvida sábado fui jogar a primeira vez o draft no ps4 e nas 4 partidas que joguei ate o titulo aconteceu a mesma coisa depois que eu marquei o gol e ja perto do final da partida a conexão caia e contava vitoria pra mim.Quando eu jogava no pc era certo de ser hacker que derrubava e contava vitória pra ambos agora no ps4 eu não sei o motivo foi a chuva forte na minha cidade mais seria muito estranho pois so cai quando eu to vencendo
 
como futebol regrediu nos ultimos anos pra cá.

uma pena.


joguei agora o fifa neste free weekend e q lixo.


senti um delay estranho nos controles. isso no offline.

ainda bem q nao gastei dinheiro com isso.


triste fim.

:eca:
 
Galera, uma dúvida minha seguinte eu comprei o fifa 17 para meu PC, e um amigo meu esta para comprar para o xbox one dele, nós podemos jogar online um contra o outro? ou isso só é permitido se for a mesma plataforma? por volta de julho desse ano vi que iria ser possível.
Quem puder responder vai ajudar muito obrigado.
 
Galera, uma dúvida minha seguinte eu comprei o fifa 17 para meu PC, e um amigo meu esta para comprar para o xbox one dele, nós podemos jogar online um contra o outro? ou isso só é permitido se for a mesma plataforma? por volta de julho desse ano vi que iria ser possível.
Quem puder responder vai ajudar muito obrigado.
Não vai jogar junto.
 
Então as matérias de alguns sites que saíram em julho dizendo que a EA estava trabalhando nisso é mentira? Nada de Cross Plataforma ou MultiPlataforma? obrigado.
Quais matérias? :hmm:
 
Nossa.. só tem esse tópico oficial do jogo mesmo?

Acho que isso responde a minha pergunta ao comprar o jogo na promoção de final do ano. O que diabos fizeram com o FIFA? Estava tão perfeito e conseguiram cagar em tudo no jogo.. nossa, que broxada monstra de jogar essa bomba.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo