[Multiplataforma] FIFA 19 [PREVIEW]

Fiz algumas mudanças....

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=kxPXER3nnOtF3:FFA19PCC

To meio cansado de fifa, esse fds tomei varios gols escrotos, goleiro fazendo burrice, zagueiro batendo no outro. E famoso handicap tá ridiculo no jogo.

O que to pensando em mudar é o atacante, tava pensando no kane no lugar do vardy porem o ataque vai ficar lento ne? Talvez o fernandinho... O david luiz eu deixei porque ele é um amuleto da sorte meu , fazendo varios gols de escanteio e ainda as vezes defende melhor que o baily ( na minha opinião)

Só o goleiro que não tá rendendo o esperado, paguei tao caro e acho que ele não rende o esperado pra ele.


Mas vou jogar menos agora, me lasquei para ficar em primeiro na squad battle e week legue e tirei só carta lixo.

Mas quero tentar deixar meu time melhor possivel, testei o sane com jogador de empréstimo e gostei muito dele. A formação não mudei ainda porque parece que só a 4-4-2 encaixa comigo , peço para os laterais não subirem e deixo o erik livre e para ficar no ataque.

Faz parte, e eu que tive que fazer 25 partidas ontem do fut champions e ainda mais 8 partidas do squad battle, no final sai do fut cmp faltando 5 partidas e precisava ganhar mais 2 sai pq se não ia jogar o controle longe.
Seu time está bom eu trocaria o D Luiz e Fernandinho. Kane é bem mais lento porém se cruzar é gol.


Meu time está assim https://www.futwiz.com/en/fifa19/squad/108337

Estava todo La Liga, porém com esse consegui um melhor resultado.

Porém vou se mudo coloco uma mistura de serie A, BPL e talvez La liga.
 
Faz parte, e eu que tive que fazer 25 partidas ontem do fut champions e ainda mais 8 partidas do squad battle, no final sai do fut cmp faltando 5 partidas e precisava ganhar mais 2 sai pq se não ia jogar o controle longe.
Seu time está bom eu trocaria o D Luiz e Fernandinho. Kane é bem mais lento porém se cruzar é gol.


Meu time está assim https://www.futwiz.com/en/fifa19/squad/108337

Estava todo La Liga, porém com esse consegui um melhor resultado.

Porém vou se mudo coloco uma mistura de serie A, BPL e talvez La liga.

Bom time, trocaria o Vardy pelo Lacazette ou pelo Zaha.

Consegui Ouro 2 na WL com esse time jogando no 4-3-2-1: https://www.futbin.com/19/squad/407973

Após a WL, fiz algumas mudanças e montei esse: https://www.futbin.com/19/squad/805177
Jogando na 4-2-3-1 esse está rendendo muito mais, Allan é um monstro na marcação, corre o jogo inteiro e não cansa, pois tem 95 de Stamina. O Fekir é muito completo, ágil, bom passe e chutou é gol.
 
Immobile esta monstruoso :mr:, comprei o IF a alguns dias atrás e adicionei Hunter, bola nele e só caixa. A galera fala mal do Kolarov, como não tava afim de gastar no Sandro caro demais, peguei ele e pus um Shadow fico excelente, lateral alto e forte e com o shadow fica com 84 de pace, cruzamento, passe e na defesa e superior ao Alex, além de um chute forte fiz um gol com ele numa sobrada fora da área, um canhão :putz:.
 
Galera to achando o de Gea muito ruiim paguei tao caro nele e só toma frango, de cabeça entao quase tudo entra.... Vale trocar por outro? Qual?

Valeu
 
Galera to achando o de Gea muito ruiim paguei tao caro nele e só toma frango, de cabeça entao quase tudo entra.... Vale trocar por outro? Qual?

Valeu

Mas isso de cabeça se for de escanteio geral esta tomando e meio que um bug, cobrar no primeiro pau o jeito e marcar essa cobrança, e no fifa goleiro e assim mesmo tem partida que ele esta monstro, e tem partida que ele esta entregando e toma uns gols bizarro.

Da sua Liga tem o Lloris, mas ele tem um péssimo chute, seria um downgrade. Uso uma química no De Gea? A basic seria uma boa. De cartinhas normais ele e o Neuer são os melhores na minha opinião.
 
Troquei o golero rsrsrs coloquei o ederson, e mudou muito .. .E com dinheiro peguei o kane e o van dinjk ficou bom o time....

Existe hack para pc ja? Porque estava ganhando de 3x0 o cara no intervalo do jogo me da rage, ai aparece uma mensagem que vai ser analisado o resultado, sinceramente nunca tinha visto isso, e o jogo nem contou nas minhas somas das partidas (fut champions) é algum hack novo? Porque o cara me da quit no meio da partida e nada acontece? Esse a ser analisado é normal?

E o meu jogo ficou bem ''lagado'' agora, o fps se mantem estavel porem toda hora da umas travadas, mas minha net é perfeita para todos jogos, da umas travadas bem irritantes ... Mas acontece de 1 semana para cá.

Meu time

https://www.futbin.com/19/squad/823537
 
Última edição:
Galera, boa tarde.

Quem quiser pegar Fifa 19 barato está saindo por 115 reais na Origin sul-coreana, o único porém é que o idioma fica em inglês, o que pra mim é melhor pq não gosto da narração do Tiago Leifert.
 
Galera, boa tarde.

Quem quiser pegar Fifa 19 barato está saindo por 115 reais na Origin sul-coreana, o único porém é que o idioma fica em inglês, o que pra mim é melhor pq não gosto da narração do Tiago Leifert.
Pooow, acho que vou arriscar, será que no blackfriday fica mais barato a versão vendida para o Brasil ? ou somente da para saber com bola de cristal ?
 
Pooow, acho que vou arriscar, será que no blackfriday fica mais barato a versão vendida para o Brasil ? ou somente da para saber com bola de cristal ?

Não tem como saber, mas se chegar a 130 conto é uma boa, mas acho difícil
 
Esse fifa 19 pra PC por 159 tá um preço razoável pra quem não comprou nem o 17 e o 18 ou será que baixa mais na Black Friday?
 
Esse fifa 19 pra PC por 159 tá um preço razoável pra quem não comprou nem o 17 e o 18 ou será que baixa mais na Black Friday?
Acho que vai acabar ficando nesse valor mesmo tbm. Eu acabei de fazer a compra nesse valor, quando chegar em casa vou baixar e vamos fazer uns amistosos galera
 
Veio, e veio o valor certinho :haha:

Vale a pena ou esse fifa flopou? Se bem que FIFA nunca vai mal
Que bom!:haha:

Mas foi no ML?

Não acho que tenha flopado. Gostei das inovações. E como você mesmo disse, FIFA nunca vai mal.
 
Que bom!:haha:

Mas foi no ML?

Não acho que tenha flopado. Gostei das inovações. E como você mesmo disse, FIFA nunca vai mal.
Foi na promo da PSN, joguei aqui um pouco e gostei também do que mudou, estava jogando o 16 ainda :haha: então tenho que acostumar
 
Online continua a mesma putaria de sempre , impressionante isso.... Quando estou ganhando o adversário pausa o game e a conexão cai contando derrota pra mim ou apenas anulando a partida, isso quando não fica lagado ao voltar da pause.

Impressão minha ou esta difícil driblar e marcar nesse 19? Estou achando mais difícil.
 
Na PSN americana tá saindo por $30 Dól na promo de BF, será que vale a pena pegar?
 
Tô tentando problemas com o controle do Xbox one no pc, no Fifa ele não funciona o Botão LT e na partida parece que o botão esta sempre clicado.

Fui na calibragem do controle e esta tudo normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo