FIFA 2003 não roda numa SiS?

Darkssssss

Opa! hehehe
Registrado
Meu amigo compro o jogo FIFA 2003 original e instalo na máquina dele, só que depois, quando ele foi joga, a tela só fico preta (como se fosse entra no jogo) e derrepente sai dessa tela e volta para o windows, sem mais nem menos, ele tem uma SiS 3D onboard de 16mb (eu acho, mas é mais ou menos isso), eu acho que é por causa da placa de vídeo dele, mas não tenho certeza, dêem suas opiniões:) .

Vlw
 
Esqueci de dizer, ele tem 128mb de memória PC133(compartilhada), Pentium 3 755MHz, e placa mãe da PC CHIPS (eu acho).
 
ele ta usando windows xp?

5. Memory Requirements

a.) Memory requirements in Windows
FIFA FOOTBALL 2003 requires a minimum of 64 MB of RAM to run (128 Mb for Windows XP). If there is more memory available, you will experience better game performance in all areas.
 
Não ta na lista a sis...


d.) Video Cards NOT supported by FIFA 2003
3Dfx Voodoo 1
3Dfx Voodoo Rush
3Dfx Voodoo Banshee
Hercules Thriller 3D
Diamond Stealth II
Number Nine Revolution IV
ATI Rage II
Chromatic Mpact 2
S3 Virge
S3 Virge VX
S3 Virge DX/GX
S3 Trio 3D
ATI 3D Rage Pro
Voodoo 2
Voodoo 3
NVIDIA Riva 128
Intel i740
Rendition Verite V2x00
S3 Savage 3D
S3 Savage 4
S3 Savage 2000
3D Labs Permedia2
 
Ele ta usando a porcaria do Windows ME, acho que vo formata pra ele e instala o 98SE, acho que aí vai da sem problemas ne?
 
Já resolvi o problema dele:) , formatei a máquina dele, que tinha aquele WinME, e instalei o 98SE e rodou, tudo blz, ele até me pagou:D .
 
Originally posted by Dark
Já resolvi o problema dele:) , formatei a máquina dele, que tinha aquele WinME, e instalei o 98SE e rodou, tudo blz, ele até me pagou:D .

rodou lento?
 
Originally posted by Dark
Já resolvi o problema dele:) , formatei a máquina dele, que tinha aquele WinME, e instalei o 98SE e rodou, tudo blz, ele até me pagou:D .
cobrou qto?
eu levaria pra minha casa, formatava, dizia q tinha trocado uma parada la dentro e cobrava 100 reais :rolleyes:
 
2 x 1 para o Dark
 

Attachments

  • owned.jpg
    owned.jpg
    22 KB · Visitas: 70

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo