• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.:: Fifa 2005 ::.

dmdsc

Member
Registrado
Dae Pessoal !!

Acabei de "adiquirir" o fifa2005, mas eu instalo ele normalmente, mas quando coloco pra jogar ele não roda, só escuto o som e a tela do monitor fica preta.

Alguém sabe o que posso fazer ?

[]´s

Daniel.
 
se vc tiver over na sua placa de video retire, aqui em ksa to jogando fifa 2004 com over e fica dando pau toda hora ai tirei e parou
 
.:: Nada ::.

Minha Placa de Video não tem nenhum over.

[]´s

Daniel
 
.:: Just Up ::.

Just Up !!!
 
compra o jogo original que não dá problema. ou joga esse lixo fora e vai jogar winning eleven.
 
dmdsc disse:
Dae Pessoal !!

Acabei de "adiquirir" o fifa2005, mas eu instalo ele normalmente, mas quando coloco pra jogar ele não roda, só escuto o som e a tela do monitor fica preta.

Alguém sabe o que posso fazer ?

[]´s

Daniel.

Usas algum refresh rate overrider?
tipo, eu usava reforce e todo jogo da EA dava problema... tenta seta as taxas de atualização em 60Hz e entrar no jogo q aqui funcionava...
 
_HitmaN_ so tenho uma palavra para te descrever, TOSCO. Agora vamos com o problema, tente o que o [3A]Vieira falou e posta se deu, se não pegue um outro driver da sua placa, mais antigo se esse for o mais novo, ou vice verssa e teste.
 
vc já aprendeu a liçao jogos piratas so dao problemas compra o original ou se nao o pro evolution 4 q é muito bom
 
obrigado pela discrição. mas sem flood.
 
.:: Fiz ::.

Dae Pessoal !!

A Taxa já está em 60Hz, sera que coloco em 56Hz ?

Aacabei de atualizar o Driver com um mais novo vou ver se dá agora ...

Valeu pessoal ...

[]´s

Daniel.
 
.:: Não deu ::.

Dae Pessoal !!

Não deu, já atualizei Driver e tudo mas não deu certo, só escuto o som a imagem do monitor escuresse ...

Aqui nessa mesma máquina roda, Battlefield Vietnam, MOHAA, Need For Speed Underground 2, e rodam sem problemas.

Alguém pode me dar uma luz ??????

[]´s

Daniel.
 
pod ser a frequencia do seu monitor tire ou diminua a frequencia creio q melhorara!!!
 
.:: Mas Onde ??? ::.

Dae Tiago !!!

Dá para tirar a frequência do monitor ? como faço isso ?

Ela tá em 60Hz, e o mínimo que tem é 56Hz ...

[]´s

Daniel.
 
nao sei se tem haver com Fifa, pois nao jogo esse jogo. Mas algumas coisas que vc pode tentar.

Leia a read-me do jogo, esta na pasta do jogo no menu iniciar, deve haver algum comentario sobre isso lah.

Vc esta usando algum codec de video?

Esta com qual Service Pack?

Qual eh seu windows media player?

Qual eh a versao do seu direct x?

vai postando ae ate resolver ;)


Ps: Por favor, quem nao quer ajudar nao posta. Ele quer fazer o jogo rodar, nao quer desinstalar para colocar outro no lugar......-_-
 
:: Fifa 2005 ::

Dae Escobar ... blz ?

Não estou usando nenhum codec ...

Estou com o service pack 4

O WMP é o 9

Direct x é o 9

Estou com todas as atualizações do Windows ...

Vou fazer um teste agora ao meio-dia, o meu monitor é um de 14 polegadas, e vou testar num outro de 15, acho que pode ser que o jogo comece em 1024 (e o meu monitor não funka em 1024, só em 800x600)

De tarde eu posto aqui se deu ou não ...

[]´s

Daniel.

Obs.: Onde posso pegar Codec ?
 
.:: Troquei ... ::.

Dae Pessoal !!

Troquei o cd "adquirido" e instalei novamente todo o jogo.

E troquei para um monitor de 15 Polegadas, e deu tudo certo ...

Alguém sabe o por que que o Fifa 2005 não funka num monitor 14 polegadas ?

[]´s

E Valeu a ajuda de todos !!

Daniel.
 
deve ser por causa da frequencia ou resolução.... ou pq vc reinstalo...
 
.:: Frequência ::.

Dae Pessoal !!

A Frequência do meu monitor tá em 60Hz ...

[]´s

Daniel.
 
.:: Dae Pessoal, Valeu ::.

Dae Pessoal !!

deu tudo certo, troquei a frequência do meu monitor para 56Hz e agora está funcionando ...

Obrigado ai pela ajuda de todos ...

[]´s

Daniel.
 
que isso cara. não foi nada. estamos sempre dispostos a ajudar.
 
Como atualizar o fifa 2005

Como o posso atualizar o fifa 2005 para essa temporada, com tevez no corithians, flamengo sem felipe e julio cesar etc
 
falando em fifa(2005) to com ele instalado e vc joga pouco tempo no game e ele trava mas leva a maquina junto. sera que pode ser algum bug do game?? alguem ja teve este problema??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo