• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 2007 - [ DEMO ]

Rodei o demo aqui...
a jogabilidade melhorou ainda mais, tá ficando cada vez melhor em cada nova versão do Fifa, na minha opinião.
Quanto aos gráficos, é uma pena q a EA tenha usado a mesma veeelha engine gráfica q vem desde o Fifa 2004 (se não me engano), mas ainda sim eles conseguiram dar uma melhorada no gráfico em relação ao 2006. As texturas estão melhores, os rostos dos jogadores estão mais bem feitos que o 2006, e facilmente vc reconhece vários jogadores que jogam na Europa, além disso as sombras dos jogadores melhorou MUITO. Ah sim, pra quem criticou o gráfico se baseando nas imagens postadas aqui antes, tem que ver que as imagens pelo visto foram tiradas em 800x600 e sem filtro algum e, vai saber, se tava no máximo do jogo... Eu rodei aqui em 1024x768, numa FX5200 sem filtro algum e aí está o resultado:

fifa07001ti1.jpg


Se rodar o jogo com filtros, com a config do jogo no máximo e a placa de vídeo rodando com qualidade máxima, sem dúvida o gráfico vai melhorar consideravelmente em relação à essa screenshot minha.

Bom, é isso... esperando sair o jogo completo. :)
 
soh pra saber

como eu mudo os graficos do jogo ?
 
os torcedores ainda são de papel?

haha

fifa não muda nunca :p
 
Rodei o demo aqui...
a jogabilidade melhorou ainda mais, tá ficando cada vez melhor em cada nova versão do Fifa, na minha opinião.
Quanto aos gráficos, é uma pena q a EA tenha usado a mesma veeelha engine gráfica q vem desde o Fifa 2004 (se não me engano), mas ainda sim eles conseguiram dar uma melhorada no gráfico em relação ao 2006. As texturas estão melhores, os rostos dos jogadores estão mais bem feitos que o 2006, e facilmente vc reconhece vários jogadores que jogam na Europa, além disso as sombras dos jogadores melhorou MUITO. Ah sim, pra quem criticou o gráfico se baseando nas imagens postadas aqui antes, tem que ver que as imagens pelo visto foram tiradas em 800x600 e sem filtro algum e, vai saber, se tava no máximo do jogo... Eu rodei aqui em 1024x768, numa FX5200 sem filtro algum e aí está o resultado:

fifa07001ti1.jpg


Se rodar o jogo com filtros, com a config do jogo no máximo e a placa de vídeo rodando com qualidade máxima, sem dúvida o gráfico vai melhorar consideravelmente em relação à essa screenshot minha.

Bom, é isso... esperando sair o jogo completo. :)


Cara, como tu aumentou a resolução? ensina ae...

O link que o amigo postou antes não funcionou... :(

valeu!
 
Opa será que a versão BR vai demorar muito?

Tomara que a naração seja o Eder Luiz de novo.

Ponho uma fé nesse jogo.
Vai ser com nivaldo prieto e pvc nos comentarios.
 
bah q tri, adoro o PVC
 
olha o goleiro olhando pro chão... que tosco, hahahaha
 
olha o FIFA 07 rodando aqui :eek:

fifa07hy6.jpg
 
ahuahuhuahuehuahueahuh q jogo escroto pq,p tudo de papel como disse o amigo viniciux kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EA num acerta nunca nesse fiffa,rsrsrs deveriam cancelar o contrato lololol

pessoal nao adianta fazer milagres de resoluçoes altas e talz rsrsrs o game é feio msm kkkkkkkkkkkkkkk
 
Cara, como tu aumentou a resolução? ensina ae...

O link que o amigo postou antes não funcionou... :(

valeu!

Opa, pra alterar a resolução do jogo basta alterar o atalho para o executável do Fifa, dessa maneira:

by emr
No atalho, vai ter as propriedades, voce deixa assim.

"C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA 07 Demo\fifa07 demo.exe" RESOLUTION=1024x768x32

Ou a resolução de sua preferencia.

Pra quem falou que a torcidade é de papel...... sim, ela ainda é a mesma torcida do Fifa 06, com uma aparência meio de papel mesmo, mas e a do WE, pra quem tanto defende ele?? A torcida do WE é muito pior q a do Fifa06/07!! As torcidas nos dois jogos parecem ser feitas de papel, mas a do WE é nojenta. :huh:

Quanto aos gráficos... espera jogarem com tudo configurado com certeza no máximo, com filtros etc! :/

Vou ver se rodo com algum filtro aqui, até onde minha fx5200 coitada aguentar, e posto imagem aqui.

[]'s
 
é o primeiro fifa que eu achei jogável depois que comecei a jogar WE :D

legal que ele detectou o controle do X360 100%.. até acendeu o LED do player 1 no controle :yes:
 
Acho q não adianta discutir com fans da série w11...

Eu tenho o pes5 (patch druzscz) e jogo bastante com meus amigos..

Tb tenho o FIFA 06, wc2006 e jogo bastante tb...

São 2 jogos diferentes... não da pra comparar..

No w11 tb é cheio de bugs e tilts q não vejo ninguem reclamar... e os bonecos, todos quadrados? São 2 bons jogos de futebol.

Ruim era ficar jogando supersoccer (snes), superstarsoccer... jogos q vc não tinha controle de nada...



Dia 29 vou comprar!
pena q ainda vai demorar... :S
 
ahuahuhuahuehuahueahuh q jogo escroto pq,p tudo de papel como disse o amigo viniciux kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EA num acerta nunca nesse fiffa,rsrsrs deveriam cancelar o contrato lololol

pessoal nao adianta fazer milagres de resoluçoes altas e talz rsrsrs o game é feio msm kkkkkkkkkkkkkkk

nigga , para de reclamar, o moderador ja falou e vc insisti...ja deu sua opinião entao chega... se quer aparecer coloca uma "melacia na cabeça"

Pra quem jogou com se altera o controle do jogo?
 
os torcedores ainda são de papel?

haha

fifa não muda nunca :p

Isso que eu ia falar justamente agora....

Os torcedores, fotografos, etc... todos de papel!!!

Entrei "seco" aqui no tópico para ver se teria mudanças ... e nada... hehe...

Eu acho ridiculo esse negócio de torcedores de papel ... fica horrivel!!!

Deveria ter 3 opções o jogo ... a primeira para deixar sem torcedores, fotografos, etc... deixar somente algo que simbolize eles... a segunda opção seria para deixar como é hoje ... com tudo de papel, essa opção são para pcs humildes..

A terceira, e última opção, seria para deixar a torcida em 3D ... para pcs bons! :yes:
 
nigga , para de reclamar, o moderador ja falou e vc insisti...ja deu sua opinião entao chega... se quer aparecer coloca uma "melacia na cabeça"

Pra quem jogou com se altera o controle do jogo?

Qual o gamepad q vc usa? Se for o twin shock, a noite mando 1 link pra vc.
 
Se os torcedores nao forem de papel concerteza FX 5200 nao vai rodar nem em cheiro. E quem liga para a torcida?? Se a torcida nao for de papel ela se pega no jogo e rola tiro e outras marginalidades.
 
O goleiro continua malabarista? Se sim, WE bate de novo, para variar.
 
parecido...analogico e digital igual ao do PS2


E ae velho.. clica aqui.

Siga os passos e não tem erro...

pelo menos por aqui, nos meus 2 twin shocks, funcionou... da pra jogar legal! :thumbs_up

E sobre o goleiro.. acho q ele ta bem melhor.. da pra driblar etc etc...

o jogo ta massa, vale a pena conferir! :yes:
 
O goleiro continua malabarista? Se sim, WE bate de novo, para variar.

No jogo em si... WE é melhor sim, e creio que Fifa nunca irá o superar...

Mas o que estamos discutindo é como esse FIFA melhorou...

Aliado a apresentação do game em si, todos os times... os detalhes, de narração, replays... Opções...

É um belo game, o melhor Fifa dos últimos anos.
 
O jogo realmente está muito mudado se comparado às versões anteriores... a jogabilidade melhorou bastante e a parte gráfica, a meu ver, está muito boa.

Acredito que seja um bom lançamento por vir.
 
que tosko, parece futebol de campo de barro :said:
 
o unico fifa que prestou foi o fifa 97 que foi a revolução 3d..o resto ficou no tempo..:-(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo