• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 2007 - [ DEMO ]

o cara não gosta do jogo e quer impor sua opinião de qualquer maneira...

deve ter sido o que mais postou aqui...

cria um tópico só pra ele..."Acho Fifa 2007 um lixo [TÓPICO OFICIAL] "...
 
Se toca brother, se tu acha horrivel, vai jogar teu WE e deixa os outros em paz. Se tu nao gosta de FIFA, o que vc ta fazendo acompanhando tanto um topico de FIFA e com o joguin instalado na maquina?
Ninguem ta te obrigando a jogar FIFA, volta pro teu PES que é melhor mesmo.

Nao gostou, coloca um post simples, dizendo "nao gostei dos graficos" ou "continua a mesma coisa" ou "prefiro outro jogo de futebol". Mas deixa de ser imaturo, caramba.
 
so uma coisa q eu acho escrota em todos os jogos de futebol (FIFA e WE)



OS CARAS JOGAM DE BOCA FECHADA??????
aonde ja se viu um cara q corre 90minutos ficar de boca fechada?
todos eles fazem yoga? :boring:
 
AFFFF.... o negocio é simples: quem nao gostou do FIFA, painel de controle, adicionar ou remover programas, depois é so procurar pelo FIFA 07 e clicar em remover. Pronto! acabaram seus problemas.
E pra quem gosta de WE tem topico apropiado para tal.
 
AFFFF.... o negocio é simples: quem nao gostou do FIFA, painel de controle, adicionar ou remover programas, depois é so procurar pelo FIFA 07 e clicar em remover. Pronto! acabaram seus problemas.
E pra quem gosta de WE tem topico apropiado para tal.

Isso mesmo
 
ah o que eu acho que falta num jogo de futebol é a grama que nao se mexe, a chuteira nao suja, os caras correm e ninguem ve suor, deixa eu ve o que mais... ahhhh a torcida tbem, eles nao mostram as bandeiras, nao tem invação de campo, nao tem policia na beira do campo, os tecnicos nao estao presentes, nao dao instruções pros jogadores. E por ultimo, qdo a bola sai, ela aparece de volta do nda, ou seja, cade os candulas???

Parece que no FIFA 2200 isso tudo vai ser corrigido, vou esperar pra ver...

Enquanto isso eu continuo jogando SUPER SOCCER do master system.
 
ah o que eu acho que falta num jogo de futebol é a grama que nao se mexe, a chuteira nao suja, os caras correm e ninguem ve suor, deixa eu ve o que mais... ahhhh a torcida tbem, eles nao mostram as bandeiras, nao tem invação de campo, nao tem policia na beira do campo, os tecnicos nao estao presentes, nao dao instruções pros jogadores. E por ultimo, qdo a bola sai, ela aparece de volta do nda, ou seja, cade os candulas???

Parece que no FIFA 2200 isso tudo vai ser corrigido, vou esperar pra ver...

Enquanto isso eu continuo jogando SUPER SOCCER do master system.


hehehehe vc tem razao em alguns detalhes,mais se a grama se mexer imagine o peso do game,muitos aki vao rodar ele com 20 fps ou menos hehehehee.
Mais Fiffa ta ruim de acontecer isso,pois a EA vai ficar eternamente com essa engine PODRE
 
hehehehe vc tem razao em alguns detalhes,mais se a grama se mexer imagine o peso do game,muitos aki vao rodar ele com 20 fps ou menos hehehehee.
Mais Fiffa ta ruim de acontecer isso,pois a EA vai ficar eternamente com essa engine PODRE

tu não cansa mesmo... hahha
 
ja to com o fifa 2007 aqui, comprei e chegou hje :p show de bola jogar por ip online . anotem ai o msn pra quem quiser jogar:

caboja31@hotmail.com

[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo