Fifa 2007 - [ DEMO ]

Rodrimack

Banido
Banido
FIFA 07 vem aí, com suas peladas virtuais, inovadas em especial por um novo modo online, intitulado EA Sports Interactive League.

Através dele, o jogador leva o seu próprio time para testes contra adversários de carne e osso. A parte mais interessante é que o calendário das partidas online vão se espelhar na agenda real dos times envolvidos. Os resultados de ambos os jogos - o real e o virtual -, caso coincidam, influenciarão na tabela, tornando a interação especialmente importante.

De acordo com a EA Sports, outro setor que mereceu atenção especial é a inteligência artificial, que recebeu melhorias significativas, para forçar os jogadores a empregar táticas do futebol real para vencer.

Os craques da bola, aliás, têm movimentos especiais chamados de "signature moves", além de estilos de jogo mais autênticos. A mecânica dos chutes também recebeu alterações, para melhorar a precisão.

fifa07demo2006091301162851tb8.jpg


fifa07demo2006091301140542rz0.jpg


fifa07demo2006091301152606gc8.jpg


DEMO: 562MB

http://www.gamershell.com/download_15478.shtml

https://account.ea.com/commerce/mai...US&sls=2&site=eaco&skin=commerce&app=homepage
 
Mais já? E será que agora o PC ganhará uma versão com uma qualidade graficamente a lá xbox360? :rolleyes:
 
mais já............

ESSE FIFA É PRECOCE!!
 
Se continuar com gráficos de PS2/Xbox eu nem irei pegar.
 
vamo ve c agora vai
 
mais já............

ESSE FIFA É PRECOCE!!

Bom se voce ta levando consideraçao o fato de nem chegarmos em 2007 ainda voce nao esta muito certo, pois a EA lança o FIFA sempre em setembro por causa dos campeonatos europeus (espanhol, ingles, italiano, frances etc...) que começam em Agosto. Depois quando começar o brasileiro 2007 eles lançam um patch de atualizaçao dos jogadores ai eh so baxar e pronto.
ja to baxando esse demo pra ver como ta, sempre curti FIFA apesar de ninguem gostar eu acho divertido paralelamente ao PES.
 
nem vou baixa..
 
To curioso sobre os gráficos... vou conferir.
 
será que agora vai?
acho que se nao for, o PES vai reinar sozinho =/
a jogabilidade é melhor e tal, mas ainda assim vou pegar o demo e deixar minha opiniao depois
 
Putz tá baixando MUITo devagar! :'(
Alguém tem um link pra baixar rápido ae?? To baixando a 15kb/s!!!! :ranting3:
 
To no trabalho... Por isso só vou conferir beemmm mais tarde, porém estou confabulando aqui.

Se comparado as versões anteriores das DEMOS de fifa, que eram sempre sob a mesma Engine, sempre era 200 mega... e olhe lá!

Agora 500 megas... ou encheram de estádios e times ou mudaram a engine...

Tomara que finalmente saia algo que preste desse fifa, pois ultimamente a única coisa que presta no mesmo é a licensa da FIFA e campeonatos nacionais.
 
Putz tá baixando MUITo devagar! :'(
Alguém tem um link pra baixar rápido ae?? To baixando a 15kb/s!!!! :ranting3:

tenta no link da EA, eu baixei a 520kbps


Olha testei agora, muito boa a jogabilidade, pra quem gosta de futebol pode baixar que vale apena, lembra o World Cup 06...Tá bem parelho com WE...Quantos aos graficos tá um pouco melhor com sombras melhoradas, mas nao tem muito efeitos e a visão do campo ainda dá impressão que vc tá jogando futebol de salão, pela visão aerea. Baixei e digam o que acharam...Eu gostei mesmo, tá caprichado
 
Mas esse link da EA pra usar tem q baixar o 'EA Downloader', não?? Se não tiver q baixar ele, manda o link ae por favooor! :D

Po, posta screenshots desse demo do Fifa!! :)
 
KD as SCREENS PC ehehehehheh to curioso pra ver
 
To instalando o downloader aqui mesmo, é o jeito, pq download direto tá complicado.

Posta umas imagens ae se puder! :D:wave:
 
Nao sei pq mas nao me acostumo com fifa...acho que deve ser a Engine que nao me agrada...a jogabilidade esta totalmente reformulada ou eh apenas um "update" ???
 
Aqui ta baixando muito devagar no ea downloader

pics by tiagobonfapg

fifa07demo2006091301162851tb8.jpg


fifa07demo2006091301152606gc8.jpg


fifa07demo2006091301140542rz0.jpg


fifa07demo2006091301142926ep8.jpg


by emr
No atalho, vai ter as propriedades, voce deixa assim.

"C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA 07 Demo\fifa07 demo.exe" RESOLUTION=1024x768x32

Ou a resolução de sua preferencia.

daqui uns dias deve sair um patch para dar um setup nos gráficos e tempo de jogo..
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses graficos ai sao do game kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
É... Leve em consideração a resolução baixa e a falta de efeitos como Aniso e AA...

Mesmo assim, é triste a constatação de que continuamos com aquela mesma bosta de engine... nada de NEXT GEN.

É foda!
 
galera acha q esses grafico sao o full ¬¬

nem tem o menu opcoes ainda pra fazer as alteracoes...

oq decepciono nesse fifa foi o fato de naum podermos mexer na formacao = o w11 q agnt pode mexer em cada lugar pra ficar o jogador...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo