• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
outro usuário que deve ser banido do tópico logo!!

Moderação deve banir logo pois esses caras estão falando muita besteira...

fifa 2011 dos consoles não mudou praticamente nada em relação a versão do PC de fifa 2011....

O negocio é banir logo esses consolistas daqui.... ista deve ficar isolado e sem amigos...

Se vc tem console, deve ter testado o FIFA 11 não?

Se não fez isso, favor sair do mundo de AA e 1080p pra testar o humilde FIFA dos consoles.

Agora se vc for estúpido como está sendo nos seus posts, capaz q não veja as diferenças de JOGABILIDADE entre as plaformas (e q não são poucas).

Penso que pra um cara vir falar o q vc falou, no mínimo tem q ter jogado as 2 versões e observar bem o q cada jogo tem pra oferecer.

Enfim, aqui é tópico do FIFA PC. Vamos discutir o q for importante, explicando e tirando dúvidas de quem realmente gosta de uma boa conversa.
 
outro usuário que deve ser banido do tópico logo!!

Moderação deve banir logo pois esses caras estão falando muita besteira...

fifa 2011 dos consoles não mudou praticamente nada em relação a versão do PC de fifa 2011....

O negocio é banir logo esses consolistas daqui.... ista deve ficar isolado e sem amigos...
Vergonha alheia de você cara.
 
outro usuário que deve ser banido do tópico logo!!

Moderação deve banir logo pois esses caras estão falando muita besteira...

fifa 2011 dos consoles não mudou praticamente nada em relação a versão do PC de fifa 2011....

O negocio é banir logo esses consolistas daqui.... ista deve ficar isolado e sem amigos...

Quem ta de ismo aqui é voce amigo. A versão desse ano mudou MUITO SIM nos consoles e eu ja falei que to torcendo pra versão pc estar igual! Mas PELO O QUE ESTÃO FALANDO parece ser mesmo uma mescla das ultimas duas versões do FIFA (10 e WC) e não igual o 11 mesmo. Só isso que eu to falando, em nenhum momento falei que o jogo ta ruim nem nada disso, tanto que euto seco pra ir pra casa e baixar logo a demo dos pcs pra testar.


Agora se voce não sabe conversar e debater com educação e sem ficar chamando os outros de ista e pedindo banimento sinto muito...
 
Tirei uma SS do jogo :lol:

ronaldinho_soccer_97-1.gif
 
putz, agora eu entendo pq pagam tanto pau pra jogabilidade.. eh linda. eh mto fluida. as animaçoes funcionam como nunca havia visto. infelizmente a ea capou o demo e tirou as dificuldades... :S alguem sabe dizer quais sao todos os niveis de dificuldade do full??
 
putz, agora eu entendo pq pagam tanto pau pra jogabilidade.. eh linda. eh mto fluida. as animaçoes funcionam como nunca havia visto. infelizmente a ea capou o demo e tirou as dificuldades... :S alguem sabe dizer quais sao todos os niveis de dificuldade do full??
Amateur, Semi-Pro, Professional, World Classe e Legendary! ;)
 
Quem ta de ismo aqui é voce amigo. A versão desse ano mudou MUITO SIM nos consoles e eu ja falei que to torcendo pra versão pc estar igual! Mas PELO O QUE ESTÃO FALANDO parece ser mesmo uma mescla das ultimas duas versões do FIFA (10 e WC) e não igual o 11 mesmo. Só isso que eu to falando, em nenhum momento falei que o jogo ta ruim nem nada disso, tanto que euto seco pra ir pra casa e baixar logo a demo dos pcs pra testar.


Agora se voce não sabe conversar e debater com educação e sem ficar chamando os outros de ista e pedindo banimento sinto muito...

Olha, não é que estão falando, o jogo é diferente SIM. É um FIFA 10 anabolizado (graficamente falando).

Só pra citar, eu não vi isso aqui no PC: 360º shield, personality +, movimentos característicos de certos jogadores (ex: jeito de correr do CR7 e do Messi, presentes nos consoles), alguns dribles novos, chutes e movimentação nova (maneira de conduzir a bola), jogo mais lento.

Ah... pra quem não sabe, ou não viu, nos consoles vc controla o nivel de corrida do jogador usando o gatilho direito.

Enfim, uma série de coisas que acrescentam e muito nos consoles, mas não tira o mérito do PC. FIFA 11 está lindo no computador, tanto que vou comprar original. Quero jogar contra o pessoal gente boa aqui do fórum.

No mais, hj é um dia especial. Negada aqui deveria estar comemorando feliz ao invés de caçar encrenca.
 
:eek:

e ja de cara coloquei tudo no semi. mto bom de se jogar.
tem 2 opçoes q soh tem como colcar em auto ou manual.. vcs jogam com essas 2 em manual ou auto?? :O
 
Caras, esse FIFA 11 dos PCs é praticamente o FIFA 10 dos consoles. Pelo pouco q joguei a demo, digo uma coisa, se o PES 11 vier nos moldes do PES 10, eu digo: "R.I.P PES".
 
Não tenho console nenhum e meu último foi um N64.:D

Sou um bom apaixonado por games de PC e principalmente de futebol (ou seja, estava vivendo na abstinência a bons anos).

E esse Fifa 11, em se tratando de futebol pra PC, foi uma melhora considerável, desde gráficos a jogabilidade.
Se é melhor ou pior que dos consoles, não me interessa, meu negócio é PC, e neste FIFA 11 é o melhor.
Joguei o demo de PES11 também e mesmo os fanáticos do PES querendo defender, não vi nada de melhor nele em comparação ao FIFA11.

Meu último FIFA que comprei foi o 2006 e agora o 2011 com certeza comprarei.

E realmente o que muitos já falavam, mas que ainda não tinha testado. A fluidez de jogo no Fifa11 é muito boa mesmo e a IA dos jogadores de defesa está incrível, principalmente quando vão proteger uma bola.
 
Jogando com tudo no manual aqui.
 
Eu acho que a comparação que interessa para o pessoal do PC não é com o console, mas sim com a concorrência na plataforma.

O jogo é ótimo e sem dúvidas é o game de futebol do ano, sem chances para PES desta vez... Acho que ele não ficará magoado, afinal esteve comigo nos últimos anos...

Ontem testei PES 2011 e mais um ano sem 360°... Boa notícia, FIFA 2011 PC tem! =D

A diferença é perceptível, é outro nível! Muito superior ao PES.
 
Nenhum patch ainda para aumentar o tempo de jogo? :huh:
 
O jogo continua muito rápido como apresentado nos videos?
 
Olha, não é que estão falando, o jogo é diferente SIM. É um FIFA 10 anabolizado (graficamente falando).

Só pra citar, eu não vi isso aqui no PC: 360º shield, personality +, movimentos característicos de certos jogadores (ex: jeito de correr do CR7 e do Messi, presentes nos consoles), alguns dribles novos, chutes e movimentação nova (maneira de conduzir a bola), jogo mais lento.

Ah... pra quem não sabe, ou não viu, nos consoles vc controla o nivel de corrida do jogador usando o gatilho direito.

Enfim, uma série de coisas que acrescentam e muito nos consoles, mas não tira o mérito do PC. FIFA 11 está lindo no computador, tanto que vou comprar original. Quero jogar contra o pessoal gente boa aqui do fórum.

No mais, hj é um dia especial. Negada aqui deveria estar comemorando feliz ao invés de caçar encrenca.

vfrag descreveu perfeitamente o que eu acho e o que eu estou fazendo aqui, só não comprarei a versão pc original porque sei que nao terei tempo de jogar mesmo!
 
vfrag descreveu perfeitamente o que eu acho e o que eu estou fazendo aqui, só não comprarei a versão pc original porque sei que nao terei tempo de jogar mesmo!

Fiquei sabendo que até os árbitros tem o P+!

Kkk!

" Dave797 Loving the referee personality in the #Fifa11 Demo, didn't notice it at the Emirates at all. Very clear styles now. "

Personality + são as características de cada um. Kaka chuta colocado diferente do Messi por ex, e por ae vai.

Enfim, joguei uma partida aqui e meti 5x0 no Real. Eu estava com o Chelsea.

Tem que sair logo um mod pra alterar o tempo. O jogo está show de bola! Quero jogar contra meus amigos PESistas. Nunca jogaram FIFA NG na vida.
 
po, gostei do jogo. maneiras as animações, o goleiro é bom msm, e gostei mto dos menus do fifa

só achei q ta pesado um pouco. no medium ficou dando lag, sendo q no pes rodou liso no high

ah, e como muda os caras da posiçao ? n descobri ainda
 
Joguei a versão do pc e adorei, mas não achei que mudou muito comparada a fifa 10 dos consoles. Acabei de baixar o demo de fifa 11 do ps3, vou jogar agora para ver se está diferente mesmo como estão dizendo aqui...
 
Pessoal ignorem esse consolista...

Ele não tem nenhuma moral de falar nada...

Eu rodo em 3 sistemas diferentes aqui e Fifa 2011 dos consoles virá o mesmo lixo de serrilhado de sempre...

A jogabilidade nos Pcs está ótima...


Moderação deve começar a banir esse tipo de pessoas que defendem os consoles....


Eu que tenho os 3 sistemas digo!

Fifa 2011 PC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Consoles....


Podem comprar sem medo o original que a versão PC destruiu a dos consoles esse ano....

Jogabilidade garanto que será a mesma dos consoles de Fifa 2011..



Esse cara aí deve trabalhar na E.A para já ter jogado o Fifa 2011 dos consoles antes de todo mundo....


O negocio é banir essas pessoas desse tópico..

Serrilhado nos consoles depende muito da TV que você está usando, tem TVs de LCD que fica um serrilhado monstro nos jogos de consoles, tem outras LCDs que o serrilhado é mais brando.

Peguei um PS3 a 2 semanas atrás e ficou divino rodando em uma plasma panasonic, você só nota algum tipo de serrilhado com a cara colada na tela, testei o FIFA WC 2010, MotorStorm entre outroas, rodando lindamente, aconteceu o mesmo quando peguei meu segundo XBOX 360 (acabei vendendo depois).

Antes disso tive meu primeiro XBOX 360 (inicio de 2007) e nessa epoca eu comprei uma LCD Sony Bravia que era TOP na epoca, e era broxante o nivel de serrilhado que ficava os jogos no XBOX 360, independente de configuração da TV, essa mesma TV rodava os jogos de PC completamente sem serrilhado (principalmente com AA ativado).

Ele não trabalha na EA, a demo do FIFA 11 está disponivel PSN plus para baixar já faz alguns dias, muita gente já testou.
 
Última edição:
Putz, muito bom a jogabilidade, animações, muito fluido, so os comandos que são um pouco confusos, acostumado com o pes hehe, mas essa dificuldade ai pqp, joguei 1 partida e ja meti 7x0, o goleiro ñ pego nada, espero que seja por causa da dificuldade
 
Quanta bobeira ficar discutindo se nos consoles está melhor ou não.. a propria EA já mostrou que nos consoles tem várias coisas que no PC nao tem... o Fifa 11 PC é mais ou menos o Fifa 10 dos consoles só que com gráficos superiores, ou seja, mesmo assim é um baaaaita jogo..

Ano que vem quem sabe a EA faça o mesmo jogo para PC e Console..

Eu pretendo comprar o do PC, pq me recuso a comprar um jogo por 200 reais e ainda ter que assinar Live pra jogar com meia duzia de pessoas.. ¬¬"

Putz, muito bom a jogabilidade, animações, muito fluido, so os comandos que são um pouco confusos, acostumado com o pes hehe, mas essa dificuldade ai pqp, joguei 1 partida e ja meti 7x0, o goleiro ñ pego nada, espero que seja por causa da dificuldade

Dá pra mudar os controles no demo não? No xbox eu deixei igualzinho o do PES, muito melhor! heheh
 
Última edição:
Fiquei sabendo que até os árbitros tem o P+!

Kkk!

" Dave797 Loving the referee personality in the #Fifa11 Demo, didn't notice it at the Emirates at all. Very clear styles now. "

Personality + são as características de cada um. Kaka chuta colocado diferente do Messi por ex, e por ae vai.

Enfim, joguei uma partida aqui e meti 5x0 no Real. Eu estava com o Chelsea.

Tem que sair logo um mod pra alterar o tempo. O jogo está show de bola! Quero jogar contra meus amigos PESistas. Nunca jogaram FIFA NG na vida.

Voce jogou com que tipo de controles vfrag? Pegarei o Chealsea contra o real no pc e verei se meto mais de 5 com os mesmos controles! UEHEAhueuhae

Queria jogar contra voce desde quando a gente fez vigilia pro PES ahaahaah pena que voce tem só 360.
 
vou testar a demo agora, vou me basear no wc2010 e ver o q o fifa 11 da nossa área tem a oferecer

ps: jah ñ gostei dessa parada de tah no mais fácil

Abçs!
 
Antes de sair a demo do PC o que eu mais encontrava no fórum era dizeres de que o PES tinha mudado muito, que a konami tinha feito uma grande reestruturação e que a maior critica à EA era justamente por ter mudado muito pouco a versão FIFA 11 dos consoles com relação ao FIFA 10...

Passou um tempo e a demo do PC saiu, o discurso mudou, agora FIFA 11 dos consoles está MUITO diferente de FIFA 10... Não estou entendendo.

Só quem não muda mesmo é a concorrência! Essa sim da para confiar, todo ano ela decepciona!

Pronto? Agora vamos parar de falar em consoles, os últimos post´s tem mais informações de consoles do que de PC... [Inclusive o meu, que será o último!]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo